Ebaaa!! Finalmente o capítulo saiu. Mereço uma salva de palmas (sqn) rs.
Eu sei que demorei bastante mas como o prometido ai ta o capítulo que tanto demorei pra postar. Queria agradecer a vocês por lerem e por ter tido tanta paciência, mas como desculpa eu tenho que eu fiquei muito doente e fiquei internada durante um mês e a net do celular não tava ajudando. Mas pra compensar eu tô postando um capítulo gigante e vou postar um bônus do Alex para vocês começarem a odiar ele, hahaha.
Boa leitura!!!
Capítulo 4
Acordei com um raio de sol passando por uma fresta da cortina acertando em cheio no meu rosto me fazendo abrir os olhos me virei me recusando a levantar agora, mas acabei perdendo o sono. Me levantei e fiz minha higiene matinal e desci para tomar café e minha mãe já estava sentada na mesa.
- Bom dia minha linda. - minha mãe falou me fazendo rir
- Bom dia flor do dia. - falei me sentando e a fazendo rir também
- Como foi a consulta ontem?
- Foi ótima, seu neto/neta esta muito bem, e no próximo mês vamos descobrir o sexo. - falei passando a mão pela minha barriga
- Graças a Deus, mas a Jenny me falou que você saiu desesperada do escritório ontem.
- Nada demais, só pra variar eu estava atrasada pra consulta. E como foi o evento ontem?
- Foi ótimo, eu e seu pai aproveitamos bastante. - ela falou com uma cara sonhadora
- Pelo amor de Deus, eu não preciso saber disso. - falei revirando os olhos fazendo ela rir
Tomamos o café conversando sobre coisas banais e coisas sobre o escritório. Nesse meio tempo que eu estou morando aqui comecei a estagiar no escritório de Design e Arquitetura dos meus pais, eu era estagiária na parte de design. Por mais que eu tivesse fazendo a faculdade de arquitetura me apaixonei pelo mundo do design de cara, antes de entrar na faculdade meus pais insistiam em eu cursar um desses ramos, mas meu pai insistiu tanto que eu acabei concordando em fazer arquitetura. Mas ao chegar aqui eu acabei ficando com minha mãe na parte do design e adorei. Minha mãe adorava poder ter a família por perto só faltava o meu irmão e a felicidade dela seria completa. Matthew era o filho do meu pai Victor com outra mulher, não nos dávamos bem no início mas com o passar dos anos fomos nos aproximando e viramos irmãos de alma. Ele morava em Londres mas sempre vinha visitar nossos pais. Conversamos mais um pouco e senti um cheiro de doce e já fiquei salivando.
- Que cheiro bom, estou salivando. - falei inspirando o cheiro que estava pelo ambiente.
- A Marrie deve estar fazendo alguma sobremesa para o almoço.
- Eu vou lá ver se consigo roubar um pedaço. - falei me levantando e indo em direção a cozinha, deixando minha mãe rindo
Quando estava chegando perto da cozinha escutei meu celular tocar, mas desisti de ir atender pois estava com um enorme desejo de comer e não podia deixar meu filhinho com fome.
- Samantha o seu celular. - minha mãe gritou da sala de jantar.
- Atende pra mim. - gritei da quando estava perto da cozinha.
Cheguei lá e Marrie estava tirando uma torta do forno, o que me fez salivar.
- Que cheiro bom. - falei entrando na cozinha
- Não me venha com essa Samantha. - Marrie falou se virando para mim com um sorriso e colocando a torta em cima do balcão.
- Marrie, você sabe muito bem que eu não resisto a sua comida. - falei fazendo bico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momento Incerto (Completo)
RomanceUm recomeço era tudo o que Samantha procurava quando saiu do Brasil para morar com os pais. Logo depois do traumatizante término do seu "conto de fadas" com Alex, ela se fechada totalmente para possíveis paixões. O que ela não esperava era ver e...