『13』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 13

6K 425 964
                                    

- Uau! - Disse mamãe, Miguel e vovó ao mesmo tempo.
Eu tinha escolhido um vestido vermelho de seda, que era curto e de alcinhas, Perfeito para a ocasião.

- Você está tão linda, hija! Ah, como eu amo você.

- Eu também te amo mamãe.

- Você está perfeita maninha!

- Está mesmo, essa é minha neta. - Completou a vovó.

Meu celular vibrou e vi que era uma mensagem do Eli .

E: Já estou aqui! Pode sair.

Despedi de todos e saí do apartamento. Vi que ele estava me esperando do lado de fora do carro. Ele estava lindo, com um terno preto, todo elegante.

- Meu Deus Jadie, você está tão linda! - Ele disse pegando as minhas mãos.

- Eu digo o mesmo de você, está perfeito.

- Entre. - Ele abriu a porta do carro para que eu entrasse.

Chegamos no restaurante e eu fiquei de boca aberta. Era incrível!

- Vamos, já reservei o nosso lugar.

O garçom nos levou até a mesa e nos entregou o cardápio.

- Eli, você me leva para os melhores lugares! Que restaurante perfeito.

- Você acha isso? - Perguntou todo feliz - Passei horas procurando um lugar mais... - Ele travou.

- Romântico? - Sorri.

- Sim, romântico. - Ele retribuiu o sorriso.

Pedimos nossos pratos e aquela comida estava maravilhosa. Eli tentou pedir um vinho mas não colou muito, pois sabiam que éramos menores de idade.

- Uau, isso está muito bom. - Disse apontando para o prato - Só não posso dizer que é melhor que da minha yaya, ela iria me matar. - Comecei a rir.

- Você e o Miguel amam muito ela, né?

- Muito, ela e a mamãe são tudo que nós temos. Faz anos que a gente não vê nosso pai, ele é um babaca. Não quero ver ele nunca mais.

- Entendo, muito bem. Meus pais se separaram quando eu era novo, e desde então não temos muito contato. Mas não tenho nada contra ele, só não somos próximos.

- Eu queria ter um pai. O que chega mais próximo disso é o Johnny, e olha que ele nem é da família. Eu sei que ele tem o jeito grosso dele, mas ninguém nunca se importou com a gente como ele. Ele tem um coração enorme, e sei que o erro dele é dar conselhos de uma forma grosseira, mas dá para ver que ele se importa.

- É verdade, acho que talvez ele só seja sincero demais, e as vezes isso pode ser ruim. - Ele disse, com a boca toda suja de comida.

- Você é um crianção mesmo né, já é a segunda vez que fica todo sujo na minha frente. - Começo a rir.

- Ah não, é sério? Pelo menos dessa vez você não vai poder me sujar. - Sua boca se curvou num sorriso.

- Tem certeza? - Zombei - Você não pode duvidar de mim, Eli. Nunca duvide. - Pisquei, com um sorriso no rosto.

- Eu nunca duvidaria, por isso ficarei quietinho aqui. - Ele brincou - A não ser que você queira que eu sente mais perto de você...

- Eu não recusaria.

E então ele pegou sua cadeira, e sentou ao meu lado, ficando mais próximo que o normal. Até que chegou no meu ouvido.

- Por favor, não fique tímida do lado do falcão, linda. - Ele falou baixo, me fazendo arrepiar.

Lost in your ocean eyes - Cobra Kai Onde histórias criam vida. Descubra agora