━────── •●• ──────━
Pov: Eli Moskowitz/Falcão
Eu e os garotos do Cobra Kai viemos ao Golf N' Stuff. Jade sabe disso mas não pode imaginar a bagunça que estamos fazendo aqui. Sinceramente, só me comporto quando estou ao lado dela. Espero não fazer merda hoje, mas que se dane o resto, só quero aproveitar.
Passamos correndo na área dos jogos e acabamos "roubando" os tickets de uma garota. Fala sério, ela nem vai sentir falta. Assim que pegamos, fomos trocar os tickets por um prêmio e o idiota do Chris está trabalhando aqui. Traidor...
- Ei amigo - Digo sarcasticamente colocando os tickets na bancada.
- Oi, moça dos brindes - Mitch debocha do garoto.
- O que querem?
- Trocar nossos tickets, claro - Afirmo como se fosse óbvio - Seja boazinha e nos dê um bonequinho.
O garoto foi buscar o brinde, mas aproveitamos para pularmos a bancada e pegarmos nós mesmo... Só algumas coisas a mais, acho que não tem problema.
- Não! Parem! Ei! - Chris gritou mas saimos correndo.
- Valeu. Estou com saudade da sua mãe - Mitch gritou para o mesmo.
- Mande-a parar de me ligar - Digo dando uma piscada antes de sair correndo.
Fomos para uma área que parecia ser um labirinto. Talvez para jogos de tiro, não sei direito, só estamos chutando as pelúcias que pegamos. Mitch está com algumas cervejas dentro da mochila, não custa nada a gente beber um pouco...
- Hora da cerveja - Comemoro animado.
- Legal.
- Querem uma cerveja quente? - O garoto pergunta com um sorriso no rosto.
- Quem vai tomar cerveja quente? - Pergunto irritado - Não trouxe gelo?
- No que estava pensando? - Perguntamos juntos.
Uma luz azul acende no local, nos deixando confusos.
- Mas que diabos?
Olho para o lado e vejo os idiotas do Miyagi-Do entrando. É claro que eles tinham que aparecer...
- O que querem? - Pergunto sério.
- Vingança - Samantha responde claramente irritada, e a luta começa.
Começo lutando contra Samantha, apesar de não gostar de lutar com mulheres. E não sei como, mas ela conseguiu me jogar no chão.
- Sam LaRusso - Tory chega chamando a menina - Cadê você, vadia?
Samantha começa a se esconder, aparentemente com medo. Da última vez Tory fez um estrago com a garota.
- Apareça, LaRusso!
Demetri apareceu e está tentando lutar comigo, que engraçado. Ele tenta me dar um soco mas pego o braço dele e o derrubo, colocando seu corpo contra o chão, apertando seu braço. Meus amigos se reúnem atrás de nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your ocean eyes - Cobra Kai
FanfictionJade Diaz e seu irmão Miguel, que vieram do Equador, estavam tentando se adaptar a nova cidade. Em um conflito com alguns meninos da escola, conhecem Johnny Lawrence, que os salvam e os ensinam a lutar caratê como nunca imaginavam. Na escola, os i...