Eu tentei de tudo para acabar com toda essa briga, mas ela se tornou Incontrolável. Pessoas que antes eram amigas agora estão lutando. Mitch e Chris, Nate e Bert... Quem diria que um dia eles se tornariam inimigos? Pois é, eles se tornaram, e eu não consigo fazer nada, não sozinha.
- Aish! - Gritei a minha amiga que estava no meio da multidão - Precisamos acabar com isso!
- Parem de brigar! - Aisha gritou com Tory e Sam, mas foi empurrada por um menino - Você está querendo? - Perguntou ao menino antes de soca-lo.
- Por Deus - Bufei - Até você!
- Não dá pra todo mundo se dar bem? - Moon reclamou.
Todos os meninos estavam brigando no corredor, Falcão acabou com uns 3 de uma vez só. Não faço ideia do que fazer para intervir, e não irei lutar com o pessoal do Miyagi-Do. Como eles mesmo dizem, não irei atacar primeiro. Pelo menos eu estou honrando os ensinamentos do Johnny, já eles... Aprendizes do Kreese.
- Falcão - Gritei e o mesmo olhou para mim - Para com isso, por favor!
- Agora não vai dar gata, já estava esperando por isso a muito tempo - Respondeu antes de voltar a luta.
- É um tumulto! Segurança no corredor principal! - Um homem gritou em um rádio, e por sorte vi o Arraia ao seu lado e fui correndo até ele.
- Arraia! Preciso da sua ajuda para parar com isso - Gritei para que ele pudesse me escutar - Eles vão acabar se matando.
- Certo Jay, vou dar um jeito - Garantiu rapidamente - Está tudo bem senhor, deixa comigo - Disse ao homem.
Arraia começou a bater nos meninos que estavam no corredor, e inclusive fiquei surpresa pois ele melhorou muito na luta. Em pouco tempo ele fez com que alguns ficassem no chão, gemendo de dor. Não resolveu muita coisa pois a multidão correu até o salão principal da escola.
- Para com isso! - Samantha gritou para Tory.
- O que foi? Não aguenta? - A menina perguntou sarcasticamente.
As duas correram para o andar de cima, ainda lutando. Quando eu iria atrás dela, senti um puxão de cabelo, que me fez cair no chão.
- Que merda é essa? - Gritei com a menina que fez isso.
- Eu gostava do Falcão, sabia? Mas é claro que você tinha que roubar ele, assim como roubou a atenção de todos da escola - Afirmou irritada, pronta para me atacar.
- Eu nem te conheço - Digo e me levanto, desviando de seu soco - Você quer mesmo lutar comigo? Saiba que não irá durar nem um segundo.
- Vamos ver - Disse me desafiando e tentando me dar um chute, mas foi em vão.
Peguei sua perna e a golpeei, a menina logo gemeu de dor, e como não era a minha intenção machucar ela muito... Apenas dei um chute em sua barriga, o que fez com que ela "voasse" longe.
Continuei correndo atrás de Sam e Tory, mas antes ouvi a briga de Miguel e Robby.
- Não vai poder trapacear agora - Robby gritou, enfurecido.
- Gostou? Aprendi com o seu pai - Miggy provocou.
Subi as escadas correndo atrás das duas, e vi que Miggy estava vindo atrás de mim.
- Jay! Não se meta nessa confusão - Ele gritou, para tentar me impedir - Eu vou resolver isso.
Dei de ombros e continuei indo atrás. Tory estava na minha frente, então não perdi o tempo de acerta-la com uma rasteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your ocean eyes - Cobra Kai
FanfictionJade Diaz e seu irmão Miguel, que vieram do Equador, estavam tentando se adaptar a nova cidade. Em um conflito com alguns meninos da escola, conhecem Johnny Lawrence, que os salvam e os ensinam a lutar caratê como nunca imaginavam. Na escola, os i...