『34』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 34

2.4K 194 100
                                    


━────── •●• ──────━

- Então está confirmado a festa da Moon, certo? - Pergunto a Falcão enquanto nos aquecemos no dojô.

- Claro gata, irei buscar você e o Miguel. O que acha de irmos para a minha casa depois? - Ele beija meu pescoço, e um arrepio percorre meu corpo.

Estou meio preocupada com o que irá acontecer nessa festa. Do jeito que a Moon é, irá chamar todo mundo. E uma festa com Cobra Kai e Miyagi-Do não daria nada bom. Eli e Demetri ainda não conversaram, e com o temperamento de Falcão, duvido muito que ele irá querer ter uma conversa civilizada.

- Beleza então. Iremos para casa agora nos arrumar e te esperar, ok? - Digo antes de dar um beijo em sua bochecha.

- Coloque um vestido bem apertadinho - Sugere - Sua bunda fica bem gostosa quando você usa.

- Eli! - Rio baixo e dou um belisco em seu braço - Você está louco?

- Louquinho por você - Murmura.

- Ai, como você é idiota - Digo e ele solta uma risada espontânea.

- Estou falando a verdade. Estou louquinho por você - Murmura em meu ouvido - E estou doido para você ir para minha casa hoje, minha mãe não estará lá...

- Além de idiota você é safado, sei bem do que você está falando.

- Sobre o que estão falando? - Miguel surge atrás de nós dois.

- Ah, nada - Falcão responde rapidamente, envergonhado - Só estamos falando sobre a festa de hoje, e como esperamos que ela seja... Interessante!

- É verdade. Também espero isso - Miggy responde, e a resposta de Eli me faz rir - E por que a senhorita está rindo?

- Estou rindo? - Pergunto em tom debochado - Não estou rindo de nada.

- Sei... Então despede do seu querido amor e vamos para casa.

- Outro idiota. Cala a boca - Mostrei o dedo do meio enquanto ele ria, indo para a porta - Vou indo gatinho, estarei esperando você.

- É bom mesmo - Ele solta uma risada - E não esqueça daquela dica que eu te dei...

- Calado. Beijos - Puxei ele pelo pescoço, selando nossos lábios.

- Quero mais disso mais tarde...

- T-C-H-A-U FALCÃO - Digo indo até meu irmão.

━────── •●• ──────━

- Até que enfim vocês dois estão estão prontos - anuncia Falcão - Já estou aqui a 30 minutos - Reclamou.

- Vamos logo Falcão - Reviro os olhos - Eu precisava me arrumar, não era isso que você queria? - Pergunto deslizando a mão pelo meu corpo.

- Vamos logo Falcão - Reviro os olhos - Eu precisava me arrumar, não era isso que você queria? - Pergunto deslizando a mão pelo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lost in your ocean eyes - Cobra Kai Onde histórias criam vida. Descubra agora