『21』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 21

4.1K 287 80
                                    

━────── •●• ──────━

Aisha começou a gravar um stories no restaurante que estávamos, comemorando nossa vitória no torneio.

- Devem imaginar o que uma equipe faz depois de vencer o campeonato - afirmou - A resposta? Nachos da vitória!

Começamos a gritar e brindar nossos copos, todos felizes pelo resultado.

- Era para ter bebida - Aisha voltou a gravar - mas o RG falso do Falcão não colou.

- Ei, não fala isso - Eli contestou - Minha mãe segue você.

- Desculpa Sra. Moskowitz. Enfim, até a próxima. Sem compaixão vadias!

- É isso aí, amiga - Dei um toque na mão da Aisha.

- Legal estar em uma festa da vitória - Demetri comentou animado.

- É, mas você não teve nada haver com a vitória - Eli respondeu, pegando o Nacho que estava na mão do garoto.

- Ei, é claro que ele tem haver - empurrei ele - todos nós somos vencedores - levantei o copo para mais um brinde.

- Vou considerar que é a festa atrasada da nossa vitória na nossa competição de decodificação, lembra? - Demetri perguntou - Demetri e Eli - começou a dançar como robô e cantar - Irmãos Binários.

Começamos a rir sem parar, mas Eli parecia se sentir incomodado. Apertei suas bochechas, brincando, mas ele apenas deu um sorriso falso.

- Pega leve com as nerdices - sussurrou para Demetri.

- Ei, deixa de chatura, você é o maior nerd de todos os tempos - falei baixo no ouvido dele.

- É, eu sei, mas deixa em off. Tenho que manter minha postura de Falcão - depositou um beijo em minha testa e deu uma piscada boba.

- Não aguento você - descansei o queixo na mão, mostrando um sorriso.

- Ei, você está bem né, em relação ao que aconteceu? - Perguntou preocupado, pousando sua mão sobre a minha, acariciando-a.

- Estou bem melhor, meu bem - confirmei - prometo.

- Qualquer coisa, por favor, me avise - implorou, tenso.

- Com certeza - Me inclinei para perto dele, selando nossos lábios.

- Sei que os dois pombinhos estão curtindo aí - Aisha pronunciou-se - Mas a asinha vai esfriar, onde está o Miguel?

Miggy estava sentando em uma mesa sozinho, mexendo no celular. Desde o término do namoro dele, ele tem estado meio triste. Tento animar ele, mas não tem dado muito certo. Samantha tinha aparecido no torneio, mas não permaneceu, e isso deixou ele bem para baixo. Fomos até a mesa dele, para tentar anima-lo.

- El Serpiente - Eli fez uma cobra com os braços, brincando com o apelido que ele havia dado para o meu irmão - Aí está você!

- Eaí maninho! - Bati no ombro dele.

- É assim que você comemora o troféu de campeão? - Aisha perguntou - Jade está doida para comemorar com você.

- Sam me bloqueou - respondeu cabisbaixo.

- O que acontece quando você é bloqueado? - Eli perguntou - Você contra-ataca - respondeu sua própria pergunta, confiante - Mas não bata nela desta vez - gracejou.

Dei um belisco em seu braço, devido ao comentário que ele fez.

- O que foi? - Deu um pulo na cadeira - Cedo demais? - Perguntou inocente - Olha, não desista.

Lost in your ocean eyes - Cobra Kai Onde histórias criam vida. Descubra agora