Pov: Eli Moskowitz🦅
Eu, Jade, Miguel e Aisha decidimos ir ao cinema, e lá estávamos nós. O filme estava muito chato, então me virei para a Jade.
- Esse filme está chato pra porra. - Sussurrei no ouvido dela.
- Ei, desbocado! Agora que virou o "FaLcÃo", - Ela disse revirando os olhos e sorrindo - tá achando que pode falar palavrão?
- Digamos que eu sempre fui desbocado, só não falava. Como diz o Demetri, eu era um homem de poucas palavras. - Afirmei jogando uma pipoca na cabeça de um homem.
- Ele vai matar você! Mas não posso ficar fora dessa. - Ela fez o mesmo, colocando a mão na boca para abafar o riso.
- Ai, o que foi? - Aisha perguntou para Miguel.
- Eu não paro de pensar no que o Sensei falou sobre o pai da Sam.
Eu e a Jade continuamos jogando pipocas, enquanto prestávamos atenção na conversa.
- Tá, o sensei e o pai da Sam tem uma rixa, mas o que isso tem haver com você? - Aisha perguntou .
- Eu tenho que soletrar para você?
Jade acertou a pipoca em uma mulher, o que fez ela olhar para trás, e nós dois rimos baixo.
- O pai da Sam odeia o Cobra kai. - Miguel prosseguiu - Eu faço parte do Cobra kai. Então consequentemente, o pai dela vai me odiar.
- Meu Deus do céu, você é tão nerd. - Dei de ombros.
- Você fala isso como se não fosse um. - Jadie sussurrou no meu ouvido.
- Calada, ninguém pode saber disso. - Dei um beijo em sua bochecha.
- É sério, isso não é coisa da minha cabeça. A Samantha ficou estranha quando o pai dela apareceu.
- Olha só, eu conheço o Sr.Larusso desde a terceira série. - Aisha afirmou.
Continuamos jogando pipocas, Jadie estava sem divertindo.
- Ele é um cara muito legal. - Ela continuou - Só tem que conversar com ele.
- Ela ainda não me chamou para ir lá. Deve estar com medo de me apresentar.
- Vai até lá e pronto. - Virei para o Miguel - Age feito homem.
Joguei outra pipoca, que caiu na cabeça de um homem, me assustei quando percebi que ele estava levantando.
- Quem foi que fez isso? - O homem perguntou.
Eu e Jadie nos fizemos de bestas, e ela começou a rir do meu desespero.
- "AgE FeItO HoMeM" - Ela começou a dar gargalhadas - Você deve ter se borrado de tanto medo!
- Engraçadinha você em... E eu não falo assim! - Revirei os olhos, mas dei um sorriso.
- Você fala sim, meu nerdzinho. - Ela me encarou, fazendo biquinho.
- Não me olha assim, você sabe que eu não resisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your ocean eyes - Cobra Kai
FanfictionJade Diaz e seu irmão Miguel, que vieram do Equador, estavam tentando se adaptar a nova cidade. Em um conflito com alguns meninos da escola, conhecem Johnny Lawrence, que os salvam e os ensinam a lutar caratê como nunca imaginavam. Na escola, os i...