Pov: Eli Moskowitz/Falcão🦅
━────── •●• ──────━
Já estamos no último dia da viagem, eu e Jade chegamos ontem de manhã, e obviamente ficamos o dia inteiro respondendo várias e várias perguntas e os curiosos estavam fazendo. Mas obviamente, não contamos que tivemos nosso primeiro momento íntimo. Que inclusive, não tinha como ter sido mais perfeito. Ainda não consigo parar de pensar no quão perfeita ela é, e o quão especial foi para mim aquele momento.
- Ei, Falcão? Você tá aí? - Miguel perguntou me tirando dos meus pensamentos.
Estamos na piscina a um tempo já, curtindo os últimos momentos com uma pequena festa, apenas nós, sem convidados.
- Estou sim cara, só estava pensando aqui - Passei a mão nos cabelos tentando disfarçar o que estava lembrando.
- Sabe, na festa você e a Jade perderam muitas coisas - Demetri declarou - Miguel ficou pelo menos umas duas horas só beijando aquela menina do verdade ou desafio...
- Ei, isso é mentira - Miguel deu uma leve empurrada no garoto - Você que ficou babando na Moon o tempo inteiro.
- Não é verdade. Eu estava aproveitando meu momento de fama temporário. Fala sério, vocês dois entraram para o Karatê e agora conseguem a garota que quiserem - Demetri bufou, revirando os olhos.
- Não ligo - dei de ombros - Não quero outra garota no lugar da Jadie, e pra sua informação, nós nos beijamos antes de eu entrar no Cobra Kai.
- E eu não consigo a garota que quiser - Miguel disse se apoiando na borda da piscina - As únicas garotas que eu já beijei foram a Sam e a Maggie.
- Bom, eu não retiro minha palavra - Demetri apoiou o braço em meu ombro - Vocês podem não ser pegadores, mas conseguiram as mais gatas.
- Eles o que? - Jade surgiu atrás de nós, fora da piscina.
- Ah, nada Jay - Demetri engoliu seco, com medo da garota - Eu estava falando que eles gostam de gatas, animais, sabe? Felinos... Peludos...
- Ai Dimi, chega. Você não me engana - Ela entrou na piscina, com um sorriso de lado - Já que vocês estão fofocando, vão precisar nos incluir. Entrem meninas! - Gritou para Moon e Aisha.
- Isso deveria ser considerado crime - Demetri bufou.
- Cala a boca seu Nerd, deixa as garotas entrarem - Falei irritado.
- Ei, dá para vocês pararem? - Aisha pediu enquanto entrava na piscina - Vocês dois se amam!
- Sai fora - Eu e Demetri dissemos juntos, e os outros caíram na gargalhada.
O resto do dia foi assim, brincadeiras e muito aproveitamento na piscina. Infelizmente agora precisamos ir, já pegamos todas nossas malas, e já estamos na Van.
- Eu queria ter despedido melhor de Anthony e Cassie - Jadie confessou, meio cabisbaixa.
- É, eu também princesa. Mas eles tinham compromisso, por isso não puderam vir - Segurei em sua mão, para reconforta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your ocean eyes - Cobra Kai
FanficJade Diaz e seu irmão Miguel, que vieram do Equador, estavam tentando se adaptar a nova cidade. Em um conflito com alguns meninos da escola, conhecem Johnny Lawrence, que os salvam e os ensinam a lutar caratê como nunca imaginavam. Na escola, os i...