*⚠CASO VOCÊ ESTEJA LENDO ESSE CAPÍTULO DEPOIS DO CAPITULO 8, PARE AGORA! WATTPAD TA BUGADO E ACABOU BAGUNÇANDO TUDO, ME DESCULPEM, VOU TENTAR ARRUMAR!⚠*
- Ei, linda... Acorda - Escutei uma voz sussurrando no meu ouvido - Anda, preguiçosa, preciso te levar para casa.
- Me deixa dormir, só mais um pouquinho... Tá tão bom aqui - Implorei.
- Não dá Jadie, por mais que eu queira, precisamos ir para casa pois treinamos cedo hoje. Vamos, vou te levar para tomar café e te deixar em casa, pode ser?
- Tá bom... - Sorri com a proposta que ele havia feito.
Eli me levou para tomar café em uma padaria próxima ao local que passamos a noite. Ficamos o tempo todo sorrindo um para o outro, devido as lembranças da noite passada. Assim que terminamos, ele me levou para casa, pois tínhamos treino logo cedo.
- Gostou da noite, linda? - Ele perguntou.
- Eu amei, não poderia ter sido melhor. Nem acredito que estamos namorando...
- Eu estou tão feliz, você nem faz ideia - Ele sorriu - Sinto como se eu tivesse ganhado na loteria, o que de certa forma é real, pois Jade é uma pedra preciosa...
- Bobo! É melhor eu ir, ou vou ficar aqui citando cada parte da noite de ontem... A gente se vê daqui a pouco, meu bem. - Dei um selinho nele e saí do carro.
- Até daqui a pouco, minha joia... - Ele riu da própria "piada".
Fui direto ao meu apartamento, e quando abri a porta, todos estavam na mesa, tomando café.
- Olha só quem apareceu! - Miguel levantou, com uma cara maliciosa - Quem é que está namorando, em???? - Ele me pegou no colo.
- Miggy! Me larga! - Comecei a gargalhar - Você sabia de tudo, né idiota!?
- É claro que eu sabia, sou seu irmão mais velho. Se alguém tinha que aprovar, esse alguém era eu...
- E eu também! - Mamãe gritou - Parabéns meu amor, pelo o que Miggy nos contou, ele é um menino fantástico.
- Não se esqueça de trazer ele aqui em casa, pequena. - Disse a vovó - Vou fazer um almoço bem gostoso para ele.
- Pode deixar yaya, eu vou. E sim mamãe, ele é mesmo fantástico.
- Ah, o amor... - Miguel disse para me zuar.
- Cala a boca, menino! Vou tomar um banho para irmos ao dojô.
━────── •●• ──────━
Estávamos no tatame sentados, eu, Miguel, Aisha e Eli.
- Preciso de um lugar romântico, mas não muito. - Miguel falava sobre o encontro dele com a Samantha.
- Pode leva-la para fazer uma tatuagem. - Eli disse e nós o encaramos.
- O quê? - Miguel perguntou e Eli começou a tirar a parte de cima do kimono.
- Conheço um cara, ele me tatuou essa semana. - Arregalei os olhos. Ele estava com uma tatuagem enorme de falcão que cobria suas costas. Era engraçado pois o Falcão tinha um moicano, como o dele. Como pulamos na água de roupa, eu não tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your ocean eyes - Cobra Kai
FanfictionJade Diaz e seu irmão Miguel, que vieram do Equador, estavam tentando se adaptar a nova cidade. Em um conflito com alguns meninos da escola, conhecem Johnny Lawrence, que os salvam e os ensinam a lutar caratê como nunca imaginavam. Na escola, os i...