『32』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 32

2.5K 212 111
                                    

━────── •●• ──────━

- Fiquei sabendo que sensei perdeu um amigo próximo - Miguel contou cabisbaixo enquanto nos alongavamos.

- Meu Deus, ele deve estar arrasado, coitado - Respondi sentida - Talvez ele não venha hoje, mas espero que ele fique bem.

- Bom, olha só quem tá ali - O garoto apontou para a porta, onde Johnny estava entrando.

Fomos correndo até ele, que aparentemente está bem triste.

- Sensei, meus pêsames - Lamentei.

- Meus sentimentos sensei - Miggy declarou.

- Obrigado.

- Como foi o enterro? - Meu irmão perguntou preocupado.

- Enterro nunca é bom - Sensei respondeu cabisbaixo.

- É - Afirmei.

- Como foi aqui na minha ausência?

- Ótimo - Respondemos juntos.

- Sensei Kreese é duro, mas sabe o que é preciso para vencer - Miguel respondeu firme.

Johnny assentiu e foi logo para seu escritório.

- Como assim "Mas sabe o que é preciso para vencer"? Você ficou maluco? Vai ficar do lado dele agora? - Perguntei confusa com as palavras do garoto.

- Jay, ontem eu pedi desculpas a ele pelo nosso comportamento, e ele acabou sendo bem convincente.

- Você fez o que? - Perguntei em tom alto - Miggy, ontem eu fui no Miyagi-Do pedir desculpas para o Sr. Larusso porque ele merecia! Agora você está me dizendo que o KREESE foi convincente? Depois de todos os erros dele? Você só pode ter pirado.

- Hermana, viu só como nós dois somos iguais? Pedimos desculpas a dois homens apenas por respeito, pois não erramos em nada. Eu precisava falar isso para ele ou iria me sentir culpado. E eu não confio nele, só disse que foi convincente.

- É, eu espero - Ofeguei irritada - O Falcão até hoje não veio falar comigo, espero que meu irmão também não vire as costas para mim.

- Relaxa maninha, o único sensei que eu confio é o Johnny, você sabe disso.

- Tá bom - Assenti e todos nós nos aproximamos de Johnny e Kreese quando eles saíram do escritório.

- O que foi? - Johnny perguntou.

- Nada - Miguel respondeu - Pensei que iriamos ao bosque para um treino especial.

- Como assim? - Sensei nos olhou confuso.

- Achei que era hora de separar os homens dos meninos - Kreese começou a se explicar - E as meninas também.

- Como?

- Coyote Creek.

- Não estão prontos - Sensei sussurrou mas conseguimos escutar.

Lost in your ocean eyes - Cobra Kai Onde histórias criam vida. Descubra agora