『46』𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 46

176 17 6
                                    

Pov: Jade Diaz

Os dias que seguiram àquela noite na casa de Sam foram intensos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias que seguiram àquela noite na casa de Sam foram intensos. As brigas foram apenas o começo, o verdadeiro desafio estava em unir os dois dojos. Era fácil falar em união, mas a prática se provava muito mais complicada do que imaginávamos. Porém, desde que Eli voltou para nosso lado, as coisas ficaram mais tranquilas. Seu retorno trouxe uma energia diferente para o grupo, algo que eu não esperava.

Hoje é nosso primeiro dia oficial de treino conjunto entre Miyagi-Do e Presas de Águia. Estou empolgada, mas ao mesmo tempo, há uma tensão no ar. Olho ao redor e vejo os rostos dos meus colegas: Demetri, Sam, Eli, e até os novatos do Presas de Águia estão ali, prontos para o que vier.

Estar no dojo do Daniel me traz alguns sentimentos à tona. Não sei explica-los, não sei ao menos o que estou sentindo, talvez meu peito esteja preenchido agora por ausência de algo. Pela falta ou saudades do que vivi a um tempo atrás, do antigo Cobra kai. Não que eu não goste do Larusso, mas ainda é estranho para mim estar a frente de dois senseis.

Tudo o que aprendi, foi ensinado por Johnny. Ele sempre foi e sempre será meu mestre. O Miagy-Do costumava ser nosso rival, estar agora em "terreno inimigo" não me deixa 100% confortável. Eu concordei em juntar o dojo, eu incentivei meus amigos a participarem disso, mas agora, aqui, não consigo ter certeza alguma de que isso irá dar certo.

Johnny e Daniel estão em pé no centro do dojo, ambos com olhares firmes, mas é óbvio que ainda existe uma tensão entre eles. Mesmo trabalhando juntos, é difícil apagar toda a história de rivalidade.

- Vocês estão prontos? - Perguntou Larusso,
entusiasmado.

Prontos para o quê? Sussurrei baixo para que ninguém escutasse.

- Vamos começar! - Johnny completou em um grito.

- Senseis - Falei em tom confuso - Começar o que exatamente?

- Vamos começar uma nova era - Daniel respondeu após trocar olhares confusos com Johnny.

Uma coisa é certa, nem um dos dois sabiam como fazer isto. Imagina fazer isso dar certo. Estou começando a me questionar se estamos fazendo o certo, Mitch disse que o modo de luta dos dois dojos não se misturam, e ele está certo.

O Miyagi-Do é baseado na filosofia de defesa, equilíbrio e autodisciplina, e ensina técnicas de defesa e proteção. Enquanto isso, o Cobra Kai prioriza a força, a dominação e a vitória, e normalmente, seguia uma abordagem mais agressiva e competitiva em suas lutas.

Apesar que não somos mais do Cobra Kai, mas trazemos em nossa essência o que aprendemos naquele dojo. O que Johnny nos ensinou, e o que ele aprendeu por anos lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost in your ocean eyes - Cobra Kai Onde histórias criam vida. Descubra agora