━────── •●• ──────━
- Voltaremos para casa hoje - Mamãe diz com um sorriso no rosto - Felizmente você e seu irmão estão bem o suficiente para voltarem. Miguel terá acompanhamento com um fisioterapeuta e a senhorita seguirá uma dieta.
- Não posso reclamar muito, já fico agradecida por ver Miggy voltando para casa - Digo olhando para ela e yaya, com o olhar de felicidade - Não tem coisa melhor que isso.
- Como sua mãe já disse querida, você terá que seguir uma dieta, mas a vovó irá fazer uma comida bem gostosa para você e seu irmão, tá bom? - Yaya pergunta apertando minhas bochechas - E trate de levar o Eli para comer com a gente.
- Ah yaya, nem precisa convidar. Aquele lá agora nem desgruda mais de mim, ainda mais que agora tem uma moto, vai chegar lá em casa em um segundo.
- Também não irei mais desgrudar de você hermana - Miguel surge de cadeira de rodas em meu quarto.
- Miggy! - Grito e vou correndo abraça-lo - Você está bem? Como foi a cirurgia? - Pergunto eufórica.
Já se passou uma semana e não tive contato nenhum com Miguel. Ambos ficaram em recuperação e não podiam se ver. Não conseguia trocar mensagens com ele por conta dos gessos, então Falcão tinha que ficar trazendo e levando as mensagens de um para o outro.
- Foi bem maninha, não se preocupa - Responde com um sorriso bobo - E você não devia estar correndo assim, não é pestinha?
- E onde já se viu uma campeã de Karatê ficar de repouso? - Pergunto com ar de deboche - Fala sério, daqui a pouco você vai largar essa cadeira ai e sair correndo comigo.
- Jay, meu caso é diferente... - Miguel diz mas eu o interrompo.
- Xiiu - Digo levando o dedo indicador aos meus lábios - Só me escute, daqui a pouco você estará correndo...
━────── •●• ──────━
Já estamos em casa e Miguel está fazendo uns exercícios com o seu novo fisioterapeuta. Como ele não consegue mexer as pernas, o homem faz isso por ele, esticando-as e dobrando... Se ele pudesse senti-las, tenho certeza que estaria reclamando de dor, pois não parece ser um exercício nada confortável.
- Vamos lá Speed Racer - Johnny dizia antes de entrar em nosso apartamento - Vou trabalhar essas pernas mancas...
Parece que ele e Miguel conversaram, e Johnny quer ajuda-lo a voltar a andar. Não sei se é uma boa ideia, sensei é bom com Karatê. Ele é do tipo que faz as pessoas perderem seus movimentos, e não a terem eles de volta.
- ... como uma mula - Johnny terminou sua frase ao ver que seu "serviço" já estava sendo feito por outra pessoa - Desculpe, pensei que estaria sozinho às 10h - Disse a Miguel.
- Minha mãe conseguiu sessões de fisioterapia de graça. Brayden só tinha esse horário livre.
- Pois é sensei, tá achando que iria roubar o emprego dele é? - Pergunto rindo da cara do mesmo.
- Agora você está conversando comigo? - Ele pergunta cruzando os braços.
- Talvez - Dou de ombros - Eles vão acabar logo. Se quiser esperar...
- Se estiver sentindo dor, hermano, me avise - Brayden diz a Miguel.
Hermano? Tá bom então ne...
- Ainda não sinto nada.
- Não se preucupe. Pensamentos positivos, lembra? Está ótimo.
- Em deixá-lo levantar as pernas dele? - Johnny pergunta ao homem com deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your ocean eyes - Cobra Kai
FanficJade Diaz e seu irmão Miguel, que vieram do Equador, estavam tentando se adaptar a nova cidade. Em um conflito com alguns meninos da escola, conhecem Johnny Lawrence, que os salvam e os ensinam a lutar caratê como nunca imaginavam. Na escola, os i...