- Então basicamente você vai enganar o velho? - Questionei dando uma leve risada.
- É isso aí gata. E para isso eu preciso da sua ajuda.
- E como eu vou ajudar? Não era você o "falcão", que é melhor que todo mundo? - Brinquei olhando para seus lábios.
- E por que você está olhando para a minha boca em? Você gosta? - Provocou mordendo o lábio inferior.
- Talvez eu gostasse, mas como você me irritou eu não gosto mais - Desviei o olhar, me fazendo de difícil.
- Isso não vai demorar muito para passar, e você sabe disso. Daqui a pouco você vai estar me beijando loucamente como sempre faz, ou até mesmo...
- Ai, meu deus - O interrompi e revirei os olhos - Como você é idiota em. Só por isso não irá ganhar nem um beijo na bochecha.
- Ah, qual é! Eu sei que você quer...
- Xiu! - Levei meu dedo a sua boca - Vamos pegar esse sorvete e ir embora. Preciso ir para casa, Miggy já deve estar chegando e eu não quero chegar tarde.
- Eu te levo se topar sair comigo amanhã a noite.
- E onde nós vamos? - Perguntei cruzando os braços.
- Isso é com a Tory... De acordo com ela faremos um passeio de "casais". Ela e seu irmão estão juntos né? - Perguntou enquanto íamos ao caixa.
- Pelo jeito, sim. E eu fico feliz por isso, Miguel estava precisando de alguém para distrair um pouco.
- Obrigado, boa tarde - Respondeu a moça do caixa - É verdade, eu acho que vai ser bom para ele - Retomou a conversa, e fomos a seu carro - Eu estou pensando em comprar uma moto.
- É sério? - Levantei a sobrancelha, assustada - E você sabe dirigir uma moto?
- É claro princesa. Me responde uma coisa, o que é que o seu namorado não sabe fazer?
- Lá vem... Me responde logo, é sério?
- Sim, é sério e eu quero muito que você ande comigo para vários lugares.
- Não sei se você passaria muita confiança em uma moto...
- Fala sério, nós poderíamos até viajarmos juntos - Me olhou sorrindo enquanto dirigia.
- Isso a gente pode fazer de carro - Afirmei dando um sorriso de lado.
- Mas de moto teria mais... Emoção?
- Eu posso até aceitar, mas você terá que conhecer a minha mãe primeiro, já passou da hora.
- Não recuso desafios, gatinha. Eu aceito.
- Fácil assim? - Revirei os olhos, indignada - Assim não vale.
- Por um momento com você eu faço tudo Jadie.
- Hum, fofo - Debochei apertando sua bochecha.
- Estou falando mais que sério, Dedeca. Quero que você volte a confiar 100% em mim.
- Então pare de me chamar de "Dedeca".
- Só se você me dar um beijinho de despedida - Implorou enquanto estacionava na frente do meu apartamento.
- Como você é chato! - Me inclinei e dei o beijo que ele tanto queria.
Seus lábios estavam quentes, e ele retribui o beijo com tanta euforia que pude imaginar que ele me beijaria por horas. Por um instante apenas nossas respirações arfantes podiam ser escutadas, até ouvirmos alguém batendo na janela do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in your ocean eyes - Cobra Kai
FanfictionJade Diaz e seu irmão Miguel, que vieram do Equador, estavam tentando se adaptar a nova cidade. Em um conflito com alguns meninos da escola, conhecem Johnny Lawrence, que os salvam e os ensinam a lutar caratê como nunca imaginavam. Na escola, os i...