Jade

928 121 49
                                    


Voltei! Queria dizer que a etta James lançou a música desse capítulo 19 anos depois da época da fanfic. Eu não gosto de fazer isso, mas  por favor finjam porque encaixou direitinho.

******


Depois de ter a matéria sobre a L-Corp publicada, receber cumprimentos e mais reconhecimento pelo seu trabalho, Kara se sentiu cada vez melhor e, agora, ela tinha certeza que estava bem.

Não, corrigindo, ela estava MUITO bem.

Ao menos era isso que a loira vinha repetindo para si mesma e para Alex nos últimos dias. A médica passou o tempo depois que Kara deixou o hospital no apartamento da irmã, em primeiro lugar, porque havia planejado ajudá-la enquanto estivesse se recuperando dos ferimentos. Entretanto, ela permaneceu mesmo após ver que a outra estava melhor fisicamente por causa do que aconteceu com Lena.

A repórter não queria parecer ingrata, mas achava que era o momento de Alex voltar para a própria casa. Era bom saber que podia contar com mais velha e foi bom ter um apoio, porém não julgava mais ser necessário. Além disso, Kara sabia que um dos motivos para a irmã ter escolhido se mudar era morar mais perto do hospital que trabalhava e a loira não queria continuar atrapalhando a rotina de Alex.

Kara já não chorava mais com frequência, nem ficava próxima ao telefone esperando uma ligação, não cantava mais "Damn Your Eyes" várias vezes ao dia, muito menos pensava em bater na porta de um certo apartamento na cobertura do bairro mais caro da cidade. Então não haviam mais motivos para dividir seu espaço com alguém, a loira costumava gostar de ficar e morar sozinha e podia voltar a gostar novamente.

Foi quase um mês depois de ter se recuperado completamente que as "preces" da cantora foram atendidas. Alex anunciou durante o café-da-manhã que voltaria para seu apartamento no dia seguinte, depois da noite de jogos que elas ainda faziam de tempos em tempos. Kara foi para o trabalho naquela manhã se sentindo mais confiante por poder, enfim, voltar ao normal e seguir em frente, ela precisava disso.

No entanto, como as boas coisas não podiam durar para sempre, quando chegou até a revista, Kara se viu obrigada a olhar para trás. A loira esperava muitas coisas, mas definitivamente não esperava receber a atribuição de entrevistar Lena. Às vezes ela achava que Cat sempre sabia qual tarefa a repórter gostaria menos de fazer.

Talvez ela ainda pudesse se livrar da situação.

Com esse pensamento, loira foi até o extravagante escritório de vidro de Cat. Kara podia ver a CEO da revista e Eve conversando, mas antes que a jovem pudesse anunciar sua presença, Cat ergueu o olhar e sacudiu a cabeça negativamente. Não era possível que ela soubesse exatamente o que a repórter iria perguntar.

Segundos depois, Eve veio até ela.

– Bom dia, Kara! – a secretária disse de forma radiante, como sempre – A senhorita Grant pediu para te avisar que se você tem a intenção de pedir para trocar de atribuição não precisa nem tentar. É natural que você seja a pessoa a entrevistar Lena Luthor já que escreveu a matéria sobre os desvios na empresa – Eve deu uma risadinha – Mas não imagino que seja esse o seu o motivo de vir até o escritório. Por que você perderia essa oportunidade, não é?

– É claro – Kara fez o possível para dar um sorriso educado quando o que desejava fazer era bufar – Obrigada, Eve.

– De nada! – a outra respondeu antes de ir embora.

A repórter levou uma das mãos até a cabeça em um gesto frustrado. Em poucas horas ela teria que encontrar com Lena novamente.

*****

When Their Eyes Met - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora