Com o passar dos dias, a primavera teve fim e abriu passagem para o verão, a estação ano preferida de Kara. Ela estava bastante ansiosa para passar longas na piscina do clube da cidade se bronzeando sob o sol ou fazendo passeios ao ar livre. Nesse final de semana, no entanto, a loira mudou seus planos porque J'onn a havia chamado para um dos churrascos que ele fazia comumente durante o ano e, era óbvio que ela não recusaria. Aquela seria um ótima oportunidade para relaxar e passar uma tarde agradável ao lado de pessoas que gostava.
Por esse motivo, Kara tomou a iniciativa de perguntar se podia convidar Lena também, o homem não se opôs e a loira ficou bastante animada no começo. No entanto, depois que parou para pensar melhor, ela se sentiu um pouco nervosa, pois seria a primeira vez que seus amigos encontrariam com as duas desde que elas iniciaram um relacionamento amoroso. A repórter não tinha certeza se conseguiria disfarçar muito bem os olhares ou a expressão de romântica inveterada que ela sabia que fazia toda vez que parava para admirar morena e, apesar de ter a esperança de que seus amigos a aceitem independentemente da pessoa que ela gosta, a jovem não tinha coragem o suficiente para lidar com a situação caso a reação deles seja oposta a essa.
Kara sacudiu a cabeça para afastar os pensamentos, agora ela precisava se preocupar em ficar pronta. A loira passou batom e girou em frente ao espelho de corpo inteiro que tinha no quarto, antes de se dirigir para a sala. Alex estava à espera da irmã, sentada no sofá batucando impacientemente os dedos no controle remoto da televisão enquanto assistia um desenho infantil.
– Eu acho que já está na hora de você ter o seu próprio carro, estou cansada de te dar carona – a mais velha disse depois de trocar o canal para o noticiário assim que percebeu a presença da outra no cômodo.
– Alex, foi você quem disse que deveríamos ter apenas um carro, para economizar e, por isso, você é obrigada a dividi-lo comigo.
– Bom, agora você tem dois salários e eu não moro mais aqui.
– Eu prometo que vou pensar, mas nós precisamos sair porque já estamos atrasadas.
Alex lançou um olhar incrédulo para Kara.
– Você sabe de quem é a culpa.
A repórter riu e pegou as chaves do automóvel das mãos da irmã, ela fez menção de correr e foi seguida vagarosamente pela mais velha. As duas pararam em frente à porta do veículo.
– Você realmente vai me deixar dirigir, Alex? Você odeio ficar no banco do carona.
A ruiva deu de ombros.
– Fique à vontade.
Kara sorriu se sentando no assento do motorista, ela deu partida e seguiu tranquilamente pelas ruas livres da cidade. Em determinado momento, durante o tempo que ficou parada no semáforo, a loira voltou sua atenção para a irmã, Alex parecia um pouco aérea e talvez um tanto abatida.
– O que foi? – Kara perguntou.
– Ahn? – a outra piscou distraída.
– Você está bem? Aconteceu alguma coisa no trabalho? – ela sugeriu – Geralmente é isso que te incomoda.
– Não aconteceu nada no trabalho, quer dizer, além do comum, do nascimento de alguns bebês saudáveis. Não, hoje nenhum estúpido do hospital falou algo desagradável, na verdade, parece que eles finalmente entenderam que eu tive notas tão boas quanto eles e por isso eu trabalho lá. Ao menos por hoje eu tive um pouco de paz.
– Então o que foi? Você pode me contar qualquer coisa.
– Eu sei, só que agora nós estamos chegando à casa do J'onn – Kara protestou e a ruiva a cortou antes de continuar – Depois eu te conto, eu juro – ela sorriu para reforçar a fala e a repórter pareceu satisfeita com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Their Eyes Met - Supercorp
FanfictionDurante a década de 60, a cantora e aspirante a jornalista, Kara Danvers, vê sua vida mudar completamente depois do encontro com a misteriosa e solitária herdeira do império Luthor.