I Feel Your Fears

2.2K 322 291
                                    

Capítulo XIV

Em toda sua existência, Park Jimin jamais se pegou imaginando sua vida dependente de outro alguém. Teve sim suas paixões, mas nada tão profundo, apenas paixões carnais movidas pelo desejo de ser saciado sexualmente.

Quando viu Jeon pela primeira vez, não pôde deixar de analisá-lo. Cada mínima parte de si, e mesmo vestindo aquela batina que ao seu ver era horrorosa, estaria mentindo se dissesse que não se sentiu atraído pelo moreno. Quando este chegou mais perto, Jimin apreciou os detalhes mais sutis do mais novo, os cabelos negros,olhos arredondados e o nariz avantajado que gentilmente harmonizava com sua face máscula, se viu hipnotizado pela pintinha que o outro tinha abaixo do lábio inferior.

E foi isso que o irritou, se sentiu incomodado pela presença do padre, não por ser desagradável, mas sim por lhe despertar tantas sensações que o deixavam inquieto quando este estava por perto,e seguiu negando, procurando em outros,satisfazer seu desejo e descontar sua frustração, até aquele dia que se viu espiando o padre ás escondidas, vê-lo nú foi sua ruína, desejou ser a camisola que cobria aquele corpo. Depois daquele dia Jimin travou sua maior batalha, indo até Sungwoon mas não conseguindo encontrar o que procurava,seu desejo era tamanha que tal corpo já não o satisfazia,não até estar segurando Jungkook em seus braços e sanando aquela vontade insana que possuía ter pelo outro.

Todavia estar ali,olhando a face serena do mais novo enquanto dormia,fez Park Jimin descobrir a resposta para toda sua frustração passada, amava Jungkook, o amou desde que seus olhos encontraram os negros do padre, sua irritação era apenas sua mente já sabendo que o queria, mas mesmo assim querendo negar. Fechou os olhos e aproximou o nariz das madeixas escuras inalando o cheiro de rosas, sorriu encantado, seu anjo mesmo se entregando a si, permanecia tão puro como antes,seus dedos deslizaram pelas costas do padre em um carinho singelo, traçou desenhos imagináveis quando os subia pelos braços pálidos, fazendo o mais novo se aconchegar mais em seu ombro e surgir um biquinho em seus lábios.

O platinado não aguentou tamanha fofura,seus braços apertaram-o contra seu corpo, o que fez o moreno resmungar algo, se afastando apenas para ver o outro ainda com as pálpebras pesadas o olhar e rir nasalado. É, Jimin soube no momento que a escuridão mirou suas orbes vermelhas, que acordar com Jeon Jungkook em seus braços seria sua meta dali para frente, não conseguiria imaginar outro homem ali a não ser ele.

- Bom dia meu anjo, como se sente? - Lhe beijou os lábios suavemente.-alguma dor?

- Bom dia e bem...apenas um pouco de dor lá embaixo...Lá atrás sabe? - Jungkook sentiu suas bochechas esquentarem. - Mas estou bem,e você?

Jimin não conseguiu não deixar de rir, e se mexendo pôs-se em cima do moreno. - Estou me sentindo ótimo padre, não precisa se preocupar comigo e, desculpe, tentei ser o mais gentil possível, mas acho que não funcionou muito.

Jungkook o abraçou, afundando o nariz na curva do pescoço pálido. - Você foi, nunca imaginei que tal sensação seria tão... maravilhosa, obrigado Jimin por se preocupar comigo. - Beijou o pescoço do outro, sentindo o tremer e arfar baixinho. - Você cheira a pêssego, sabia?

- Eu cheiro? -Jimin perguntou divertido, então retribuindo o beijo no pescoço do outro, sua língua saboreando a pela alva, sentindo o pulsar do sangue na veia. - Não sabia, nunca ninguém havia me dito antes, apenas elogiaram meu perfume, diziam que combinava comigo.

- Sim, seu perfume combina muito contigo, amadeirado e forte, mas sua pele cheira a pêssego, sempre me intrigou isso, sabe? - afastou-se para mirar os lumes vermelhos, que brilhavam. - Achei que você misturava os perfumes, mas agora percebo que o cheiro vem da sua pele, e eu gosto muito.

Bloody Sins               🍒Jikook🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora