XXIX
"—Hobi querido, Jungkook ainda é humano? "
A pergunta fez com que imediatamente os olhos de Hoseok, movessem em direção ao platinado que havia se sentado, e o encarava com curiosidade, porém, ao ouvir a pergunta ele olhou em direção a mulher.
—Jungkook, ainda é humano. - Jimin respondeu, atraindo a atenção da mulher para si. — Por enquanto...
Jihyun olhou para Jimin.—Entendo, então ele já está despertando... - A mulher levou um dedo à boca e mordeu a unha,de forma pensativa..
Hoseok voltou-se para sua tia,ainda receoso, sentou-se ao seu lado. Embora a mulher fosse um dos seres que usava caçar no passado,parecia não se incomodar com seu cheiro, sendo ele e a senhora os únicos humanos naquela sala.
—Por que a pergunta? Há algo que deveríamos saber?
Jihyun olhou nos olhos do ruivo.
— Talvez isso seja um motivo para aquele homem mantê-lo vivo por algum tempo, tempo suficiente até chegarmos lá.
—Nós? Ah não, a senhora ficará aqui com tia Lorena, certamente Jungkook terá muito que conversar com a senhora e a senhora a explicar para ele. - o ruivo falou segurando as mãos da mulher nas suas.
—Eu sou a única chance de tirármos Jungkook vivo de lá Hobi-ah, serei a isca para que vocês possam resgatar meu filho, do contrário, seremos todos mortos, não sei quão descontrolado aquele homem está após todos esses anos.
Namjoon e os outros, embora estivessem todos atentos a conversa, não acharam educado intervir na mesma sem serem convidados, embora Jimin quisesse se envolver e ficar ao lado de Hoseok, Jungkook tinha o direito de conhecer aquela que lhe trouxe ao mundo. No entanto, apenas observavam á distância.
— Tia…eu entendo a senhora,mas...- Hoseok olhou as mãos que segurava. — poderia me responder como…. Como a senhora ainda está viva? Meu pai por anos nos contou sobre sua morte, sobre o terror que fora aquela noite.
Jihyun olhou para a irmã que sorriu complacente, não sabia como o sobrinho iria receber tal notícia, saber de toda a verdade que havia sido escondida por tantos anos, porém, ao olhar para o ruivo novamente soube que não era somente Jungkook que merecia saber a verdade.
— Lord Kim,foi ele quem me transformou. - Tal revelação fez com que Namjoon a olhasse com as sobrancelhas arqueadas, aquilo era algo que ele não sabia, nem mesmo poderia imaginar. — Naquela noite após entregar meu filho nos braços de seu pai e bloquear o caminho, voltei novamente,porém, ele estava descendo até o porão… Ele me disse que não me perdoaria pelo o que havia acontecido a seu filho, pois fui a causa de sua ruína, segundo ele, mas não foi isso que aconteceu, tentei explicar mas ele não quis me ouvir,quando tentou forçar a passagem me obriguei a enfrentá-lo...não foi sábio de minha parte confesso , mas eu tinha que tentar. E consegui dar a todos, tempo para fugir. Tinha que tentar por meu filho.
—Como? Meu irmão foi seu criador? Como seria isso possível? Se você estava despertando, significa que….
—Que eu tinha um vínculo e ele sabia que eu estava despertando… apenas concluiu a transformação. - Jihyun olhou para Hoseok que estava estático olhando para si.
—Vo-você….tinha um vínculo com aquele ser? - o ruivo soltou as mãos da mulher.
—Hoseok, o que seu pai lhe contou foram meias verdades, eu lhe disse que tínhamos muito o que conversar e já está na hora de você saber a verdade, toda ela:
" Eu era sim uma caçadora ,a melhor, mas o motivo para tal era porque, um híbrido puro é a isca perfeita para atrair um vampiro, a igreja nos rouba de nossos pais e nos envia para grupos de caçadores, para que sejamos criados e odiarmos nossos progenitores e nos tornemos a isca perfeita. Eu fui a melhor, pois durante nossa criação todos somos ensinados que vampiros são um erro a ser corrigido, e bem,eu levei isso como lei em todos os meus trabalhos. Porém, em uma das missões eu o conheci; – um pequeno sorriso surgiu nos lábios finos. — Foi algo que não pude evitar, quanto mais eu o evitava mais era atraída para ele, éramos como ímãs, me apaixonar foi inevitável, viver sem ele, insuportável e então, logo estava deixando tudo para trás para fugir com ele. Sabia que seu pai nunca iria permitir e também já estava prometida a outro, mas como eu poderia lutar contra algo que jamais havia experimentado antes. O mês que passamos juntos nas montanhas são lembranças que nunca me deixaram, mas não contava que uma equipe de busca fora mandada atrás de mim, me acharam e me levaram,quando Soohyun descobriu estávamos longe,ele perdeu a razão e foi morto, no entanto, eu não só estava despertando como já carregava em mim o "fruto do pecado" segundo seu pai dizia, a princípio eles exigiram que eu o matasse, pois era perigoso para mim carregá-lo,o parto seria arriscado também , mas não deixei tocarem em mim e me roubarem o único pedaço do homem que amei."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Sins 🍒Jikook🍒
Vampiro||•🍷•Concluída•🍒•|| Até onde um voto celibatário pode proteger uma alma ou até mesmo o próprio corpo? Padre Jeon fez seu juramento, levar o perdão e a palavra do amor de Deus a toda alma viva, jamais julgar ou condenar os filhos do pai ,tentar lh...