XVI
Os fios loiros eram bagunçados pela brisa, os passos rápidos pelo caminho sinuoso que levava até a vila. Nos olhos as lágrimas que teimavam em rolar pela face, embora seu semblante transbordasse a raiva e a mágoa que carregava em si.
Sabia que havia alguém,podia sentir isso quando o platinado recusou seus convites, mas nunca imaginaria que esse seria o novo padre,limpou os rastros que as lágrimas deixavam em seu rosto. Pois bem, iria confrontá-lo, ordenar-lhe que deixasse Jimin, e se o mesmo recusasse, então iria cobrar os favores que o Visconde tantas vezes lhe pediu,sabia que o mesmo logo estaria chegando.
Sungwoon sorriu,teria seu Jimin apenas para si novamente e ninguém ficaria em seu caminho, muito menos o santo Padre do pau oco. Estava na hora de ele ver quem realmente mandava em Mist Ville.
Hoseok estava sentado na varanda,não bastava ter tido um péssimo encontro na vila, ainda quase fora atropelado pela carruagem de algum nobre esnobe,decidiu então, após ter sua noite arruinada, voltar mais cedo para casa, e então ali chegando, se surpreendeu ao não encontrar Jungkook em casa.
Senhora Choi havia lhe informado que o mesmo disse que estaria na igreja, mas Hoseok não o encontrou por lá. O que era estranho, o mais novo não saia à noite, muito menos fora chamado durante a noite nos dias que em estavam ali.
Suspirou resignado,estava tentando imaginar onde o mais novo teria ido, quando ouviu a porta dos fundos ser aberta. Sem esperar muito,correu para dentro a tempo de vê-lo cruzar o arco da cozinha, tinha a batina dobrada sobre o braço direito e cabelos molhados. Analisou as feições um tanto mais pálida que o normal do moreno,o que o fez lhe questionar:
— Por onde andaste? – viu o moreno vacilar e limpar a garganta antes de o responder.
— Descobri uma cachoeira, estava a me banhar nela...
— Se banhando ao anoitecer Jungkook? Não percebes que já começa a esfriar? Podes acabar adoecendo! Não pensaste nisso, não?
— Desculpa Hobi, mas a água não estava fria quando entrei e acabei perdendo a noção do tempo,me perdoe por preocupá-lo ,desejas me falar algo mais? Necessito ir mudar de roupa se não se importa, pois a minha está molhada.
Hoseok estreitou os olhos, embora ostentasse uma expressão tranquila, o ruivo não pôde deixar de perceber que o mais novo lhe escondia algo, e foi observando as feições mais jovem,que a notou. Estreitou as orbes e então a viu nitidamente,um pouco escondida pela gola da camisa que vestia, a marca de presas no pescoço alvo.
Hoseok sentiu o chão sumir debaixo de seus pés, encurtando a distância, puxou a camisa para analisar de mais perto, sentiu o padre enrijecer o corpo e prender a respiração.
— Mas que merda você fez, Jungkook? Que loucura você fez garoto? Por Deus me diz que ele o atacou,me diga que ele o forçou, pois assim eu terei um motivo para arrancar o coração daquele desgraçado sugador de sangue!
Jeon afastou-se, manteve seus olhos presos no do ruivo, e arrumou sua camisa.
— Ele não me obrigou a nada hyung, o fiz por que desejei...eu…eu quis, foi minha vontade. – olhou para o chão. — Eu já tomei minha decisão Hobi hyung,irei enviar uma carta ao arcebispo,pedindo a mudança de cargo e se ele não a aceitar,irei pedir meu desligamento da Igreja. Mas não irei me afastar de Jimin.
Hoseok o olhou incrédulo,passou as mãos pelos cabelos,tentando controlar a ira que aos poucos tomava conta de si.
— Eu sabia desde o início,que sua vinda para essa vila seria um erro e eu estava certo.Ele o seduziu! Eles sempre fazem isso para terem o que querem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Sins 🍒Jikook🍒
Vampiros||•🍷•Concluída•🍒•|| Até onde um voto celibatário pode proteger uma alma ou até mesmo o próprio corpo? Padre Jeon fez seu juramento, levar o perdão e a palavra do amor de Deus a toda alma viva, jamais julgar ou condenar os filhos do pai ,tentar lh...