Burn in Lust

1K 186 48
                                    

🍒Boa leitura🍷

  O clima na biblioteca ao parecer do ruivo, havia esquentado. Ele nem ao menos lembrava que havia outras pessoas presentes no cômodo.

A língua do Barão se enrolava na do ruivo, lhe tirando todo o ar enquanto as mãos de Yoongi se infiltravam por sua camisa, brincando com seus mamilos, muito longe ele ouvia os barulhos no gabinete de Jungkook, os gemidos e rosnados que denotavam o que o moreno e o platinado faziam.

Hoseok pensava que deveria se sentir envergonhado por se sentir excitado ao ouvir tais barulhos, porém, sua sanidade havia se perdido a muito tempo. Sentiu a camisa deixar seu corpo, assim como suas calças o deixando exposto, gemeu ao que os lábios de Taehyung deslizaram pela pele de seu pescoço, fazendo um caminho tortuoso por seu peito e descer, ouviu um gemido rouco e virou a cabeça para o lado.

Seus olhos fixaram na imagem do Conde com a cabeça jogada para trás enquanto seus dedos se infiltraram nos cabelos de Seokjin, este que tinha a cabeça entre as pernas do loiro.

— Gosta do que vê, meu amor? - ouviu a voz sussurrada de Yoongi rente a seu ouvido, assim como a língua que passava por seu lóbulo.

O ruivo gemeu, concordando com um leve aceno de cabeça, virando os olhos nas pálpebras ao ter seu pau  engolido pelos lábios do barão.

— Porra! - gemeu, ao ter a glande sugada, enquanto Yoongi roçava a pélvis contra sua bunda, levou as mãos para trás e com um pouco de dificuldade, a infiltrou-a dentro das calças do moreno, fechando os dedos em volta do pau duro deste, que pulsou se maravilhando com o gemido rouco que escapou dos lábios alheios.

Yoongi passou a estocar contra sua mão, assim como o ruivo estocava a boca do loiro que estava ajoelhado a sua frente, os barulhos molhados começaram a encher o cômodo, o que trazia uma certa áurea de luxúria ao local.

Hoseok não soube quando ou como mas uma movimentação e um gemido feminino atraiu mais uma vez seu olhar. Seus olhos focaram nas duas mulheres nuas deitadas no divã, a loira tinha a saia erguida e as pernas abertas, enquanto a morena segurava suas coxas e movimentava a cabeça.

Hoseok assistia as duas naquele ato, mas sem malícia. Embora todos no mesmo local, cada casal ali estava muito focado em dar prazer ao parceiro, assim como ele recebia dos seus, como efeito que fora desencadeado pelo ato de Jimin e Jungkook, e agora os envolvia, fazendo todos buscar o ápice de seus corpos.

Os barulhos de corpos suados, os arfares e gemidos se espalhando pelo cômodo, refletiam no corpo do ruivo, este que sentindo ar lhe faltar o corpo quente, o calor se espalhando por cada célula. Hoseok percebeu a movimentação atrás de si e teve certeza que Yoongi se despia, assim como viu Taehyung se afastar de si e o guiar até o sofá sentando e colocando o ruivo em seu colo, os lábios se encontraram afoitos.

Yoongi levantou seu quadril e com habilidade colocou a glande em sua entrada o invadindo sem aviso, o que lhe roubou um gemido arrastado, ao tempo que Taehyung unia os dois, membros e os masturbava. No outro lado da biblioteca Namjoon inclinava o corpo de Seokjin contra a mesa estocando e arrancando gemidos manhosos do companheiro, no divã Lisa se inclinava sobre Jennie o quadril movendo-se lentamente causando atrito entre os clitóris enquanto tinha um dos mamilos da loira em sua boca.

Hoseok apenas se atentava aos barulhos, certamente aos olhos da Igreja todos ali teriam como destino o inferno, mas o ruivo pela primeira vez não se importava, aceitaria a passagem de bom grado, se a recompensa fosse ter seu corpo tomado de tal maneira.

O cheiro de sexo foi tomado pelo ferroso, e o ruivo não precisaria olhar para saber o motivo, pois logo sentia as presas de Yoongi e Taehyung afundarem em sua pele, Hoseok instigado pelos movimentos brutos que recebia da parte do moreno, desejou saber qual seria a sensação, visto que ao se alimentar parecia que o sexo se tornaram ainda melhor.

Bloody Sins               🍒Jikook🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora