Capítulo VI
"Os gritos podiam ser ouvidos mesmo àquela distância. O coração pulsava forte, parecia querer sair por sua boca.
-Não olhes para trás,apenas continue. Não importa o que ouças, não importa o que aconteça!
Ouviu seu irmão dizer atrás de si enquanto cavalgavam, fugindo para o mais longe daquele lugar.
- Merda.... - Ouviu-o praguejar.- Vai na frente, rápido,logo te alcanço! Não pares por nada Hoseok!
Ouviu quando o cavalo do irmão parou bruscamente. Ouviu o relinchar assustado do animal, os sons de tiros. Ouviu seu irmão gritar. E então, apenas o silêncio.
Mas não parou. Sentiu seu coração apertar pela perda, mais uma, assim como o calor das lágrimas que embaçavam sua visão.
Instigando o cavalo a correr mais rápido,atravessando à noite escura. Cavalgou sem nunca desviar de seu foco. Não sabia se conseguiria escapar,mas tentaria até o último momento. Precisava cumprir a promessa feita.
Precisava alcançar aquele mosteiro."
Hoseok acordou assustado. Sentou-se na cama ainda arfando, gotas de suor escorriam pelas laterais de sua face, que sempre aparentava tanta calma. Fazia tempos que não tinha esses pesadelos, lapsos de memórias que ainda o atormentavam.
Passou a mão pelo rosto. Os olhos vagavam pelo quarto ainda escuro, mas não focavam em nada em específico. Abaixou a cabeça enquanto tentava regular seus batimentos cardíacos.
✥
A neblina ainda não havia se dissipado totalmente, mas podiam se ouvir passos calmos sobre os paralelepípedos e o som da conversa amistosa em tom baixo, que atraiam atenção de quem já começava seu dia na vila.
Jeon carregava sua Bíblia em mãos, cumprimentando a todos com um sorriso manso. Dando atenção aqueles que timidamente aproximavam-se dele, com uma pontinha de curiosidade, outros apenas para lhe pedir a benção .
Hoseok que acompanhava tudo, observava-o se curvar, tratando a todos com gentileza e carinho. Podia ver como os olhinhos escuros do mais novo brilhavam, toda vez que uma pessoa o parava. Podia sentir o quão feliz seu saeng estava.
Voltaram a caminhar , retomando a conversa anterior. Jeon questionava senhora Choi , sobre os moradores da vila, tentando conhecer através das palavras da senhora, um pouco sobre os habitantes locais.
—A senhora, poderia dizer-me quantos dos seres da noite vivem aqui? Embora, chamá-los assim me parece muito errado. Uma vez que eles também transitam durante o dia. -Questionou o padre, inclinando a cabeça levemente em direção à senhora que os acompanhava.
—Verdade padre, eles andam durante o dia sim e, aqui apenas vive uma família. O senhor deve tê-los conhecido no jantar do Duque.
—Apenas uma família? Pensei que houvessem mais deles por aqui.
—Não, apenas a família do Conde. Ele é um grande amigo do Duque, vieram para cá há uns... - colocou um dedo sobre o queixo. - três anos se ainda me lembro bem.
Hoseok, que até então estava distraído olhando ao redor, apurou os ouvidos, dando mais atenção ao que os outros dois conversavam.
"Três anos..." Hoseok repetiu mentalmente, as lembranças inundando sua mente. Aquilo só poderia ser coincidência. Lembraria do Conde, mas por mais que tentasse, nada lhe vinha à memória.
— Oh, o Conde Kim! - O padre exclamou animado. —Sim, eu tive o prazer de trocar algumas palavras com ele. Me pareceu uma boa pessoa. - Arrumou o chapéu em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Sins 🍒Jikook🍒
Vampire||•🍷•Concluída•🍒•|| Até onde um voto celibatário pode proteger uma alma ou até mesmo o próprio corpo? Padre Jeon fez seu juramento, levar o perdão e a palavra do amor de Deus a toda alma viva, jamais julgar ou condenar os filhos do pai ,tentar lh...