I Smell You

1.9K 327 171
                                    

XII

Jimin caminhava de braços dados com Sungwoon, o loiro falava algo que o platinado não se interessava em saber. Quando o convidou para o passeio, fez por querer postergar o encontro com o padre . Não estava com medo, apenas estava tentando ficar longe ao máximo possível do moreno.

Mas agora, enquanto caminhavam e ele sentia aquele cheiro de rosas, não poderia estar mais arrependido. Rosas brancas o lembravam pureza, e inconscientemente lhe trazia o cheiro de cereja. Por um breve instante achou estar imaginando, mas ouvir aquela voz, o fez ter a certeza de que era real. Não era imaginação de sua cabeça, o cheiro que sentia era real,e estava apenas alguns metros de distância.

Parou em um canto, deixando que Sungwoon ficasse á sua frente, mas não lhe cobrisse a visão. De onde estava o enxergava perfeitamente, vestido com sua usual batina negra que tinha presa em cintura a fáscia, deixando a mais marcada. A mozeta em seus ombros flutuava com a brisa, os cabelos negros estavam jogados para o lado.

O platinado continuou a fingir prestar atenção ao que o loiro falava, respondendo com "Hmm" e sorrindo da maneira mais gentil possível, embora seus olhos não saíssem dos lábios vermelhos do moreno.Ah, aqueles lábios, ele saberia todas as palavras proferidas por seu dono, esteve pensando neles, como seria provar o sabor que tinham.

Ouviu ele elogiar o jardim de Seokjin, e então como se atraído para si, virar-se para onde estava, não querendo ser pego o admirando, passou a mão pelo pescoço de Sungwoon segurando o pela nuca beijando lhe os lábios, sabia que ele o tinha visto, assim como seu irmão o viu também no entanto, não soube porque o fez, porém, antes dele voltar para dentro com Seokjin, olhou de volta para onde Jimin estava, o platinado mirou aquelas orbes escuras e teve a impressão de ver tristeza transparecer pelos mesmos, mas não tinha certeza, pois logo ele lhe deu as costas. O loiro, pego de surpresa pelo beijo tentou aprofundar o ósculo, mas Park apenas se afastou.

Talvez Lisa estivesse certa, no final, ele inconscientemente estivera esperando o moreno, pois bastou vê-lo ali, saber de sua presença, para que a vontade de continuar aquele passeio com o loiro desaparecesse.

Sem proferir palavra alguma, passou o braço direito do loiro pelo seu e voltou para dentro. Com uma desculpa deixou-o com seus amigos ao que passou andar por entre aquelas pessoas, instintivamente procurando por aquele cheiro.

O achou sentado em um sofá tendo Lisa à seu lado o que foi um desagrado para o mais velho. Sentiu um incômodo ao vê-los tão próximos, todavia, não sabia explicar o porquê.

Poderia ser pelo fato da morena demonstrar interesse no homem que tinha ao seu lado?

Mas isso não deveria lhe incomodar tanto.

Servindo-se de uma taça de vinho, se colocou próximo a uma janela, da qual poderia ver todas as expressões que o padre fazia. Poderia analisar suas atitudes ao lado de sua irmã, mas com ela, ele parecia interagir sem toda aquele nervosismo de quando o mais velho se aproximava. E tal percepção fez um sorriso involuntário surgiu em seu rosto, no entanto, logo tratou de empurrar tal pensamento para longe.

Havia prometido a si mesmo manter-se longe do moreno, embora, o simples fato de estar ali,mesmo que de longe o observando, já contradizia sua promessa.

Todavia, era como se cada vez que tentasse manter-se longe, algo lhe puxasse para perto. E isso o deixava frustrado consigo mesmo, tornando-se deveras difícil cumprir sua própria palavra.

Jeon, alheio a atenção que recebia do platinado, mantinha-se em um divertido diálogo com a senhorita Manoban, até ela ter sua atenção atraída para a entrada.

Se desculpando, ela se levantou e foi receber a loira que havia chegado, restando a ele levantar-se e andar um pouco.

Não encontrou Hoseok, mas conhecia seu hyung o suficiente para saber que o ruivo estaria reunido com alguns moradores bebendo. Só esperava que o mesmo, não passasse mal.

Bloody Sins               🍒Jikook🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora