Redemption

1.1K 188 71
                                    

Jeon desviava das chamas, a fumaça dificultava sua visão e ele caminhava às cegas por entre fuligem e chamas. O calor, fazia sua pele secar rapidamente e o moreno se esquivava ao máximo do fogo, sempre focando no choro que ouvia.

Parando no lugar, girou o corpo tentando identificar de onde vinha o som, logo correndo em direção a uma casa que estava sendo tomada pelas chamas.

Colocando o braço em frente ao rosto e saltou para dentro, as vigas que seguravam o teto estavam cedendo e logo desabariam em cima de si, se não procurasse ser rápido.

O choro ficou mais forte, e foi então, que Jungkook o avistou escondido entre cestos de vime, embrulhado com vários panos, um bebê chorava enquanto debatia os pequenos braços.

Jeon não sabia como a criança havia sobrevivido, nem como o fogo não havia chegado até ela, mas não tardou em questionamentos.

Correu em direção ao mesmo, com cuidado o segurando nos braços, e olhando ao redor em busca de uma rota de fuga.

- Certo pequeno, eu vou tirar a gente daqui. - Disse envolvendo o rosto pequeno com os panos para proteger da alta temperatura e fumaça, e usando o próprio corpo como escudo se jogou contra uma parede.

Após atravessar, correu em linha reta, não sabia por onde estava indo devido a fumaça que ardia seus olhos e o calor que lhe machucava a pele. Apurando a audição, seguiu os gritos que vinham do outro lado das chamas, reconheceria aquela voz que chorava, sentia a dor em cada lamúria, segurando o bebê firme em seus braços, saltou caindo do outro lado.

- Jungkook! - Ouviu a voz chorosa vir em sua direção, logo sentindo os braços o envolver. - O que pensas que estava fazendo?! Ficou louco?!?!

O mais velho segurava seu rosto entre as mãos, vasculhando cada parte para ver se não havia se machucado.

- Jimin, não me aperte tanto, vai machucá-la. - Jeon falou arfando.

Jimin juntou as sobrancelhas em questionamento,porém um choro atraiu sua atenção, só então o platinado abaixou o olhar para o pacote que o mais novo tinha nos braços. Hoseok, que havia se juntado a eles, arregalou os olhos.

- É uma híbrida... Jimin... - Jeon falou sentado no chão.

- Eu não acredito... Como eles não acharam? - Hoseok olhava para pequeno ser que choramingava nos braços do moreno.

- Ela está precisando de um banho, provavelmente os pais esconderam o cheiro dela... - Yoongi disse se abaixando para ver o bebê melhor.

- Ela cheira a rosas e amoras silvestres... - Namjoon falou cheirando o pequeno embrulho. - E esterco de cavalo....

Jungkook sorriu tirando o pano que cobria o rosto pequenino. - Acha mesmo que eu arriscaria minha vida sem ter um motivo, Jimin? Eu não podia deixá-la morrer lá.

Jimin mantinha a boca aberta, olhando aquele pequeno ser de pele suja pela fumaça, os olhos azuis estavam vermelhos e o cabelo preto feito a noite.

- O que pretendem fazer com ela? - Tomás falou ao lado de Namjoon. - Os pais provavelmente estão mortos, vai mandá-la para o orfanato?

- Para ser usada pela Igreja ao descobrirem o que ela é? Nunca. Eu cuidarei dela. - Jungkook falou se levantando, o bebê havia parado de chorar e mantinha os olhos em si.

- Você? Cuidar de uma criança? Não digas bobagens Goo nem sabes cuidar de si mesmo! - Hoseok falou bufando.

- Eu aprendo. - Deu de ombros.- Eu a encontrei, não vou deixar ninguém tirá-la de mim. - Jungkook olhou para todos ali. -Eu sei que posso ser egoísta, mas ela não tem ninguém por ela, e não vou permitir que a Igreja encoste suas mãos sujas nela.

Bloody Sins               🍒Jikook🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora