Epílogo

1.3K 191 91
                                    

Sete anos haviam se passado. 

O vilarejo pequeno havia crescido muito, porém, sem perder a áurea mística que lhe cercava. 

Os conflitos entre vampiros e a Igreja ainda existiam, no entanto, eram menores que no passado. 

Na casa do Conde, os serviçais andavam de um lado para o outro, enfeitando o lugar, arrumando os quitutes infantis.

Seria o sétimo aniversário do membro mais novo da família, esta que corria no corredor do segundo andar em direção as escadas. 

Os cabelos negros ondulados chegavam ao meio das costas, os olhos azuis brilhavam, o vestido rosa de cetim contrastando com a pele alva. 

— Park Jeon Yumi! Não corra pelas escadas! — Hoseok gritava enquanto ele próprio corria atrás da pequena que gargalhava. 

— Tio Jack já está chegando tio Hobi! — disse olhando para trás, no entanto, os sapatos brancos se enroscaram na saia e antes que hoseok conseguisse segurá-la, ela já caia. 

— Peguei você! — os braços esguios a seguraram. — O que eu lhe disse sobre correr pelas escadas? — Jungkook perguntou segurando a filha nos braços. 

— Mas pai, tio Jack chegou! 

— Juro para vocês, que se não estivesse lá naquela noite, podia jurar que ela saiu de ti! — o ruivo falou com a mão na cintura. 

— Devo concordar com Hoseok, Yumi parece uma junção de Jungkook e Jimin. — Seokjin disse ao lado do ruivo.

— O que esperavam, ela é nossa filha, os filhos puxam os pais. — Jimin disse se aproximando do marido e da filha. 

Hoseok apenas rolou os olhos vermelhos. — Não importa quanto tempo passe… Você ainda continua o mesmo projeto de vampiro petulante…  

— Podes dizer o que quiser, sabes bem que estou certo, não é meu amor? — Jimin selou os lábios de Jungkook. 

— Certamente, mas vá com seus tios, princesa, precisas terminar de se arrumar, tenho certeza que Jackson não irá fugir de ti! — Jeon depositou um beijo na bochecha branca da filha, antes de soltá-la no chão. 

— Só vou porque quero ir, sei que tio Jack não irá fugir de mim appa. —  a pequena falou com um bico nos lábios. 

— Não falei que ela se parece com Jimin? — Seokjin estreitou os olhos para o platinado, antes de pegando a mão da pequena, subir os degraus. 

Jimin e Jungkook ficaram um tempo olhando os três sumirem, antes do mais velho virar para o marido. 

Passando os olhos pela face do mais novo, sua mente foi surpreendida por imagens da primeira vez em que o viu pela primeira vez. 

Sorriu pequeno ao lembrar da doçura e timidez que o acompanhava, o cheiro de rosas que se desprendia da pele e era misturado ao de cereja que corria naquelas veias não havia se dissipado com o tempo, embora agora estivesse mesclado ao de maçã. 

Mordendo o lábio e observando o moreno erguer uma sobrancelha, passou os braços ao redor da cintura fina. 

— Conheço esse olhar senhor Park Jimin e já vou avisando que não fugiremos, hoje o dia é da nossa filha…  

— Me tomas por depravado falando desse jeito anjo… — Jimin fingiu um bico emburrado, fazendo o mais alto rolar os olhos. 

— Porquê será não é mesmo Jimin? Vai, diz-me o que se passa por sua  cabeça?

— Nada não… Creio que não vais querer ouvir o que um depravado tem para falar. — O platinado disse virando as costas e caminhando para longe. 

Bloody Sins               🍒Jikook🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora