Decisions & Treats

1.7K 265 264
                                    

   XVIII

  Jungkook acordou sozinho no quarto, sentou se espreguiçando, logo em seguida Jogou as cobertas para o lado e saiu da cama, iria entrar no quarto de banho quando ouviu vozes exaltadas vindas do andar de baixo. Olhou para o quarto e depois para a porta, olhou o que vestia e decidiu que não poderia sair vestido daquela forma. Entrou no quarto de banho e fez sua higiene rapidamente, indo até o armário e pegando algumas peças de roupas. Vestiu as apressadamente, colocou a batina e saiu do quarto abotoando os botões da mesma.

Das escadas podia ouvir a voz exaltada de Hoseok e se perguntava o que haveria de ter acontecido para que o ruivo proferisse tantos palavrões. Foi só quando chegou no último degrau que teve sua resposta. Jimin estava em pé ao lado  da mesa,enquanto o ruivo apontava o dedo na cara do vampiro, senhora Choi estava em frente à pia assustada com toda aquela gritaria.

— Estás a fazer muito barulho por nada, senhor Jung, eu e o padre não fizemos nada. - O mais novo cruzou os braços em frente ao peito.

— Mesmo assim, creio que fui bem claro quando lhe disse para ficar longe dele!

— E creio eu que tenha deixado claro que não o faria.

— O que está acontecendo aqui? - O padre perguntou parado na entrada da cozinha.

— O que está acontecendo é que esse projeto de vampiro desobedeceu uma ordem minha!

— E desde quando recebo ordens suas, hã?! O senhor passou a noite sobre os lençóis de meu irmão, e eu não iria deixar o padre sozinho!

— Ora, como ousas! – o ruivo chegou mais perto.— Só porque estava com seu irmão, não significa que estava sobre os lençóis do mesmo!

— Ah não? E a marca que tens no pescoço foi feita por quem, hun? Não me digas que dormiu ao relento e foi atacado por mosquitos, embora para causar tal marca deve de ter sido um enorme.– Zombou.

O ruivo levou a mão ao pescoço, tapando o local e corando. — Isso não vem ao caso, não estamos falando de mim.

  Jeon suspirou indo sentar-se à mesa, logo senhora Choi se aproximou com bule de café e o ajudou a se servir, enquanto isso os dois homens continuavam a discutir feito duas crianças.

— Faz muito tempo que os dois estão a discutir? - perguntou à senhora que olhando para os homens de pé, suspirou.

— Senhor Jung chegou encontrou o senhor Park se servindo a alguns minutos, mas não muito, então faz pouco tempo.

  Jungkook olhou para a mulher, e viu a pergunta em seus olhos.— Sim, ele passou a noite comigo senhora Choi e o fará mais vezes, espero que não se importe quanto a isso.  

A mulher piscou, então se apressou em responder. — É claro que não padre, não precisava nem explicar-me algo sobre sua vida particular.

— Mas o fiz , pois, espero sua compreensão. Senhor Park será uma presença constante nessa casa.

— Como??? Não deves estar falando sério, Jungkook! Vai mesmo deixar esse nanico entrar e sair como se fosse morador dessa casa?

— Sim, eu irei Hobi hyung, mas creio que podemos falar sobre isso depois, os dois deveriam sentar-se e fazer o desjejum. Não quero discussão à mesa, e depois temos muito o que falar, eu você e senhora Choi mas novamente repito, depois .

— Eu não acredito que você corrompeu o meu Jungkook dessa maneira! - O ruivo falou indignado olhando para Jimin enquanto sentava e via o outro sentar-se ao lado do padre. — E pode sair daí de perto, tem mais cadeiras na mesa.

Bloody Sins               🍒Jikook🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora