XXVII
A noite havia caído, e a vila continuava sua rotina alheia aos acontecimentos a seu redor. Alguns se preparavam para suas atividades noturnas, enquanto outros, começavam a se preparar para seus descanso merecido.
Na casa do Conde, especificamente no segundo andar, Jimin olhava a floresta escura cair em silêncio sepulcral como se entendesse o que este sentia por dentro, nem o canto da coruja se era ouvido.Estavam todos no quarto de Yoongi, esperando pelo momento em que Taehyung finalmente despertasse.
Quando chegaram mais cedo,Namjoon não perdeu tempo em dá-lo seu sangue, uma vez que a vida do Barão estava se esvaindo rapidamente e o mesmo era o único a saber algo do desaparecimento do Padre, quem havia visto quem o levara,embora todos ali já tivessem uma pessoa em mente deveriam ter certeza antes de ir atrás do mesmo.
O platinado moveu seus olhos da janela passando-os pelo quarto, Namjoon estava sentado em uma poltrona e tinha SeokJin em seu colo,Lisa havia deitado no divã e olhava para o teto como se houvesse algo interessante no mesmo, Hoseok e Yoongi estavam, cada um, de um lado da cama velando pelo loiro.
Jimin fixou seu olhar no corpo inerte em cima da cama, quem o visse deitado daquela forma, acharia que o rapaz desfrutava de um descanso e sono sereno, mas Jimin sabia o inferno que ocorria dentro do corpo do outro, fora Namjoon, todos os vampiros ali presentes já haviam passado por essa dolorosa parte, onde desejavam levantar e correr até achar algo para apaziguar o fogo que sentiam queimar seus interiores, porém,seu corpo já não respondia a nenhum estímulo enviado pelo cérebro.
Sentiu seu peito apertar, a sensação de ter algo arrancado de si e lhe tirar o fôlego, moveu os olhos em alerta para fora novamente. Apertou as mãos em punhos, queria sair dali, queria ir atrás de Jeon pois parecia que a cada momento preso àquele quarto era um momento a menos que perdia de poder encontrar seu anjo, trincou a mandíbula então sentiu uma mão delicada descansar em seu ombro.
- Nós iremos encontrá-lo chim. - ouviu a voz de Lisa proferir. - Eles devem estar por perto.
- Então porque sinto como se estivesse o perdendo, Lisa? Porquê sinto como se sua presença estivesse sumindo aos poucos?
Falou sem desviar suas orbes da escuridão lá fora, atraindo a atenção de todos ali presentes.Sabiam que a cada hora que passava, poderia estar a cada passo mais distantes do padre, no entanto, não poderiam sair e deixar que o Barão despertasse sozinho, pois não sabiam como seriam as primeiras horas do mais novo.
Jimin fechou os olhos e rezou,rezou para que, se houvesse algum Deus, o mesmo protegesse Jeon.
Por que...ele não teria misericórdia de quem teria tirado seu padre de si.
✤
A carruagem se afastava da vila, dentro dela Jeon olhava para o moreno que estava sentado à sua frente e mesmo estando o outro com os olhos fechados sabia que ele não dormia. Suas mãos estavam amarradas nas costas e em sua boca, um pedaço de tecido assegurava que o padre não gritasse.
Olhou pela janela vendo a mata fechada que rodeava a estrada, e pelos solavancos que a carruagem dava, teve certeza que haviam tomado um caminho secundário ao deixar o vilarejo. Em sua mente, planejava um modo de fugir dali, embora soubesse que suas chances de escapar do vampiro à sua frente, fossem minúsculas, não podia deixar de tentar, apenas precisaria achar uma oportunidade para tal.
Teve o cuidado de permanecer calmo e não se denunciar; em silêncio ,Jeon analisava a rota que seguiam,foi nesse momento que viu a frente uma curva fechada, e com uma ponta de esperança percebeu o barranco que dava para a floresta. Talvez ali estivesse sua chance, pois o cavalariço não poderia forçar os cavalos a pararem ao fazer tal curva sem que a carruagem tombasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Sins 🍒Jikook🍒
Vampiros||•🍷•Concluída•🍒•|| Até onde um voto celibatário pode proteger uma alma ou até mesmo o próprio corpo? Padre Jeon fez seu juramento, levar o perdão e a palavra do amor de Deus a toda alma viva, jamais julgar ou condenar os filhos do pai ,tentar lh...