Após todas despedidas terem sido feitas e promessas de manterem contato, a família do Conde deixou o Castelo.
Namjoon a pedido de Seokjin, lhe fez companhia na carruagem, enquanto os outros iam a cavalo.
Jungkook e Jimin dividindo o mesmo cavalo, com o mais novo segurando a cintura do platinado como para se certificar que nunca mais o deixaria escapar de seus braços. Os olhos escuros inquietos vagavam pela paisagem durante a viagem.
E Jeon não conseguia imaginar que estivera a tanto tempo tão cego pela beleza que se abria para si. As cores tão vivas, as tonalidades de verdes das árvores e plantas rasteiras. Seus ouvidos captavam ao longe, dentro da floresta que cercava o caminho, um veado pastando perto de um riacho, assim como uma lebre que corria para algum lugar, os cheiros que adentraram seu nariz da diversidade de plantas misturado ao cheiro úmido da terra.
Jimin vendo a inquietação do mais novo, colocou a mão sobre as mãos que descansavam em sua barriga, atraindo a atenção do moreno para si.
- Não precisas querer identificar tudo de uma só vez, com o tempo você se acostuma, padrezinho .
Jeon sorriu. - Desculpe-me, é que é tudo tão novo... Acabo por me perder e agir como antes, senhor Park.
Jimin riu. - Eu sei que sim, mas... Já pensou no que fará quando chegarmos à Vila? Irá permanecer como padre local ou pretende abdicar do cargo?
Jeon suspirou. - Não sei se as pessoas da vila aceitariam um padre vampiro...
- Mas se por ventura eles aceitassem, continuará fazê-lo?
Jeon pensou por um momento, nunca havia pensado fazer outra coisa em sua vida, achava que o celibato seria algo definitivo em sua vida, mas claro, isso tudo antes de conhecer Jimin e sua vida ganhar outro significado. Não que houvesse deixado de amar o que fazia, para si, pregar a palavra continuaria sendo algo que gostaria de fazer, mesmo que sua aparência houvesse mudado, seus pensamentos quanto ao amor à Deus e ao próximo ainda continuavam da mesma forma, mas ao olhos de outras pessoas poderia ser visto como um sacrilégio.
- Eu adoraria poder fazê-lo, sei que ainda tenho muito que posso fazer pelas pessoas da vila, embora creia que para tal, não precise usar uma batina. Talvez o faça, se assim eles me permitirem, até encontrar alguém para ocupar meu lugar.
- Mas para tal, sabes que deves entrar em contato com a igreja, não sabes?
Jeon sentiu o corpo do vampiro ficar tenso, então escondeu o rosto no pescoço cheiroso, sabia que se assim o fizesse, atrairia para si e para Jimin a atenção da Igreja.
- Ou posso entrar em contato com um antigo amigo, que por coincidência, partilha de meus ideais, e juntos podemos formar uma nova religião. - deu de ombros, arrancando um riso anasalado do mais velho.
- Ah? Sério? E como funcionaria isso? - Jimin se permitiu relaxar um pouco.
- Veja bem, senhor Park. Nada mudaria, os ensinamentos continuariam da mesma forma, a diferença seria que, eu como vampiro, estaria a ministrar a palavra.
Jimin não conseguiu não rir, não por achar a ideia absurda, mas por imaginar a cara dos velhos sacerdotes da Igreja ao saberem de tal heresia.
- Vamos deixar para pensar sobre isso depois. - Sentiu um arrepio percorrer seu corpo, ao sentir a língua de Jungkook deslizando sua pele exposta do pescoço. - Não faça isso anjinho, ou serei obrigado a parar esse cavalo e lhe foder no meio dessa mata...
- Não me parece uma má ideia. - Jeon mordiscou de leve o pescoço do mais velho.
- Nem pensem nisso! - o casal ouviu a voz de Yoongi que estava um pouco a frente, conversando com Hoseok. - Vocês podem fazer isso quando chegarmos em casa, não estamos longe, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Sins 🍒Jikook🍒
Vampiros||•🍷•Concluída•🍒•|| Até onde um voto celibatário pode proteger uma alma ou até mesmo o próprio corpo? Padre Jeon fez seu juramento, levar o perdão e a palavra do amor de Deus a toda alma viva, jamais julgar ou condenar os filhos do pai ,tentar lh...