*25 de março de 2019*
Estava a ir para casa quando vejo uns 8 rapazes praí a andarem na minha direção de carapuço. Voltei a andar para trás assustada com aquilo até que o meu pulço é agarrado e puxado contra um corpo. Olhei para cima assustada e vi o Matt a rir-se. Desatei-me a rir também e deitei a minha cabeça no peito do Matthew.
xxx: Posso falar?- perguntou o Hayes que se encontrava agora ao nosso lado.
Afastei-me do Matthew e fiquei olhar para os rapazes. Estavam lá o Cameron, Matthew, Aaron, Shawn, os dois Jack's, Taylor e o Carter. Olhei para o Hayes e este começou a falar.
Hayes: Bem, eu só te quero dizer que nós estamos aqui porque queremos ser teus amigos, principalmente eu.Sinto falta das nossas conversas, quero que volte tudo a ser como era. Não vai ser por causa do meu irmão que vamos estragar isto.Tu és a minha melhor amiga, a tua amizade é muito importante para mim. Eu sei que a escolha é tua, mas essa escolha que tomaste não foi a melhor, contam-me que tu todos os dias choras com falta de amigos, que apenas tens a Maria e as amigas de Portugal. Choras porque o Nash te tirou tudo, a tua amizade com a Mariana, Nós. Mas não e nós estamos aqui para voltarmos a ter aquela amizade forte que tinhamos.
As lágrimas escorriam pelos meus olhos e sem pensar duas vez abracei o Hayes com bastante força. Chorava muito e do nada senti mais corpos a juntarem-se ao abraço e ri-me com a confusão.
Todos: Estamos aqui para ti- disseram todos em coro
Ri-me um pouco mas assim que ouvi uma coisa parei logo.
Xxx: Eu tambem estou aqui para ti... Desculpa por ter te feito tão mal, eu não devia ter alinhado naquilo. Perdoa-me por favor
Os rapazes já se tinham afastado para eu ver quem estava a falar... Vi a Mariana com as lagrimas nos olhos, como as minhas que tinham aparecido de novo mas a diferença é que as lagrimas presentes nos olhos dela, são de arrependimento como eu conseguia ver mas as minhas eram de felicidade, por ter amigos depois de um tempo sozinho e por a Mariana ter insistido em perdoa-la o que significa que ela queria saber de mim mas apenas me queria dar espaço.
Comecei a dar paços largos até ao seu encontro e abracei-a com muita força. Estávamos as duas agarradas a chorar. Eu não consigo estar assim com ela porque apesar disto que ela me fez, eu adoro-a.
Afastamos-nos e senti a ser pegada ao colo. Agarrei-me ao pescoço da pessoa e vi uns olhos castanhos meios claro e um cabelo quase loiro. Vi um sorriso lindo aos meus olhos mas apesar de tudo era inevitável pensar no Nash porque o sorriso do Nash é lindo mas ele não é por dentro e por isso é que este afastamento é importante.
Eu: Matt, põe-me no chão- disse
Matt: E se eu não quiser?- riu-se- Tu sabes que me deves uma ida ao cinema, não sabes?
Eu: Sim, eu sei mas queres ir agora é?
Matt: Claro, mas não te vou deixar ir a casa porque senão mudas de ideias e eu fico mais uma vez sem sair contigo.
O Matt continuava a andar comigo no seu colo e assim que chegamos ao carro ele pousou-me no chão e abriu-me a porta e eu entrei, sentado-me no banco de pendura. Acelarou indo em direção ao shopping.
Eu: Matt, posso por mais alto?-perguntei
O Matt aumentou a volume ficando ao "altos berros". Estávamos os dois a cantar, bem ele estava a cantar, já eu não se pode dizer o mesmo. Peguei no telemóvel e fui para a aplicação do snap e comecei a gravar o Matt a cantar. Assim que ele olhou para mim e me viu com o telemovel pos a lingua de fora. Parou de gravar e eu pus na "historia", fui outra vez para a camara mas desta vez tirei uma foto com o Matt e escrevi "Só porque ele é muito chato". Peguei no tele dele e fui ao snap e adicionei-me. O Matt viu-me a fazer aquilo e disse:
Matt: Eu ia-te pedir o nome do teu snap mas já que adicionaste sem pedir não preciso de pedir nada.
O resto da viagem foi passada a cantar, a gravar, a tirar foto e tenho que admitir que foi bastante divertida.
Quando chegamos ao shopping fomos logo para o cinema, escolhemos um filme de ação que era falado pelas bocas do mundo e assim que tínhamos os bilhetes na mão fomos ao Mcdonald's comprar um gelado e andamos pelo shopping a olhar para as montras.
Eu: Matt, Matt, olha esta sweat- disse apontando para uma sweat para ele experimentar
Ele pegou no seu numero e foi experimentar. Mostrou como ficava e acentava-lhe mesmo bem, a camisola era muito bonita e eu gostava mesmo dela.
O Matt saiu dos provador e foi pagar a camisola. Saimos da loja e o Matt disse que tinha de ir a casa de banho. Esperei uns 5 minutos pelo rapaz e assim que ele saiu da casa de banho que pertencia aos homens estava com a camisola nova que comprou. Dei-lhe um sorriso e continuamos a andar.
Passado um tempo eu ja tinha comprado umas calças pretas com uns rasgões das cojas, uma camisola larga de lã branca e ainda umas botas pretas. O Matt comprou apenas mais uma t-shirt e agora encontrava-se numa ourivesaria a comprar uma prenda para a mãe, ainda me ofereci para ajudar mas ele disse que já tinha reservado e que seria rápido.
O Matt saiu da loja e fomos os dois para o cinema que o filme já ia começar a dar. Entramos na sala, sentamos-nos nos respetivos lugares e ficamos a falar até o filme começar.
***
Estava neste momento com a Matt em minha casa com ele no computador deitado na minha cama e eu de costas a preparar algo para comer. Fiz duas omeletes com queijo e fiambre e ainda fiz arroz para acompanhar.
Eu e o Matt comemos na cama os dois a conversar e a ver um video super estupido no computador. Quando acabamos, arrumei tudo e deitei-me na cama com o Matt até a minha prima entrar em casa e acompanhada pelo Nash.
Eu: Olá Thais. Já comeste?- perguntei ignorando completamente o Nash
Thais: Sim, comi com o Hayes e o Nash veio-me trazer a casa
Eu: Ah ok. Eu estou a ver videos com o Matt faz o que quiseres. Se quiseres tirar fotos diz para eu te dar a câmara certa.- disse continuando a ignorar o Nash
O Matt cumprimentou o Nash e a minha prima com um aceno de mão já que a sua concentração é total no video que se encontra a dar na tela do computador.
Nash: Adriana, posso falar contigo?
Eu: Não
Eu estou farta, é constantemente a mesma coisa. Agora ele vai aprender que se me ignorar durante uma semana, eu ignorarei durante mais tempo ainda.
*****
Gostam mais de Adriana e Matt ou Adriana e Nash?Adriana+ Matt= ?
Adriana+ Nash=?Ajudem-me em nomes por favor
Love you my perfect bitches ❤️
(Comentem e votem)
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate to love you
Novela Juvenil"Se eu pudesse escolher entre amar-te ou odiar-te, eu escolheria odiar mas no entanto eu amo-te e não há volta a dar"