(...)
Depois de acordar e falar com o médico e ele me dizer tudo o que já sabia. Sim eu sabia desta doença. Ela é genética e dá-se devido ao mau funcionamento do fígado. O meu fígado trabalha normalmente no entanto devido ao stress e ao nervosismo o meu fígado dá alertas. E depois daquela discussão a minha pressão estava muito alta e o stress foi tanto que o meu fígado não resistiu e começou a trabalhar mal, provocando o desmaio. Agora também se me perguntassem qual o nome podem ter a certeza que não sei como se chama.
Estava neste momento em minha casa deitada na cama enquanto que Nash está na cozinha dando-me a perfeita visão do seu traseiro. Elizabeth, Sky e a Ann tinham estado cá mas acabaram por se irem embora.
A minha prima? O Hayes? Sinceramente não sei, eles tentaram falar comigo no hospital no entanto não deixei.
Tocaram a campainha e eu ia-me levantar para abrir quando Nash falou:
Nash: Eu vou lá, descansa- sorriu
Eu: Nash eu não sou invalida- resmunguei
Nash revirou os olhos e abriu a porta vendo a Martinha, o Aaron, o Harry e o Cam. Sorri para os quatro. Marta veio-me abraçar e os outros fizeram o mesmo.
Quando chegou a vez do Harry, notei numa coisa estranha.
Eu: Harry, senta-te aqui- pedi - o Nash deve estar a fazer algo para comer- disse a Marta, ao Aaron e Cam- Vão lá ter com ele
Eles assentiram e afastaram-se ficando só eu e o Harry ali encararmos-nos
Eu: Harry- chamei-o - Estás tão embaixo o que foi?- perguntei ajeitando-me na cama
Harry: Não é nada. Estou cansado. - disse num sussurro.
Cheguei mais perto dele e abracei-o. Era um abraço reconfortante. Até eu já estava a precisar de um abraço assim. De um amigo e um abraço que me fazia sentir mais aliviada. Harry levantou-se assim que nos afastamos e baixou-se ao meu nível passou o braço por baixo das minhas pernas e outro atrás das minhas costa e levantou-me.
Agarrei-me ao seu pescoço e ele levou-me até a beira do Nash. Pousou-me no chão e logo Nash abraçou-me.
Eu: Desculpem que esta casa não é a melhor para ter muita gente mas olhem foi o que deu.
Marta: Aaron precisamos de ir que hoje eu tenho aulas. Xau- despediu-se com dois beijinhos - Vamos ter de combinar uma saida de raparigas
Eu: Pois é- levei-os a porta e despedi-me do dois. Voltei para a beira do Nash e ele falava animadamente com o Cam e o Harry.- Vemos um filme? - perguntei-lhes
Todos eles concordaram e eu puxei a mesa da cozinha até a frente da cama e pus la o computador de maneira a que os quatros conseguíssemos ver. Cam sentou-se na ponta e logo a segui o Harry no meio, Nash sentou-se na outra ponta e eu sentei entre as pernas dele. Encostei as minhas costas ao peito dele e ele pos a sua cabeça junto a minha de maneira a que conseguisse ver, o filme começou a dar e tenho que admitir que ver Hunger Games depois de 4 anos é muito bom.
(...)
Acordei na mesma posição e quando olhei para os lados os outros rapazes dormiam. Levantei-me da cama e fui até ao frigorifico ver o que se podia fazer para comer já estava cheia de fome. Afinal de contas o Nash estava na cozinha a preparar o lanche para os dois e distraiu-se na conversa e acabou por comer o lanche dos dois.
Abri o frigorifico e tirei de lá um iogurte. Comi o iogurte e quando acabei deitei a embalagem for e pus a colher para lavar.
Fui até ao macbook em cima da cama e tirei-o de lá pondo-o na secretária e a seguir pus a mesa no sitio sem fazer barulho. Ajeitei as cadeiras e quando tudo estava arrumada fui para a secretária e liguei o computador pois tinha ido abaixo quando adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate to love you
Teen Fiction"Se eu pudesse escolher entre amar-te ou odiar-te, eu escolheria odiar mas no entanto eu amo-te e não há volta a dar"