Eu: Nash, posso dormir com a tua camisola - perguntei agarrada a ele
Nash: Eu ia pedir para o fazeres - beijou-me
Afastamos-nos e ele tirou a camisola e entregou-ma.
Fui até a casa de banho tirei a roupa e vesti a camisola do Nash que me dava pelo meio do rabo e vesti aqueles calções de volleyball.
Sai da casa de banho e a primeira vista que eu tenho é vista mais perfeita de sempre, Nash deitado na cama por cima dos lençóis dando-me a perfeita visibilidade do seu corpo. Nash que se encontrava a olhar para o teto olhou para mim e esboçou um sorriso enorme fui ter com ele e pus-me de joelhos em cima da cama e ele levantou-se ficando sentado e puxou-me pela cintura fazendo-me cair por cima do seu peito.
Nash: Adoro ver te com a minha camisola. Ficas mesmo linda amor- sorriu e passou a mão na minha bochecha
Puxei-me para cima e beijei os seus doces lábios e depois afastamos-nos
Eu: Vamos-nos por debaixo dos cobertores- levantei-me e o Nash fez o mesmo
Nash: Vemos um filme?- perguntou enquanto abríamos a cama
Eu: Sim - virei-me para trás e fui buscar o meu macbook a secretária.
Voltei para cama e entreguei o computador ao Nash que se encontrava já sentado dentro da cama. Ele pos em cima das suas pernas e ligou-o. Sentei-me ao seu lado e ele logo me puxou abraçando-me. Deslizei um pouco na cama ficando mais deitada e deitei a minha cabeça no seu peito. Nash foi até ao netflix e começa percorrer com o rato a procura de um bom filme e acabamos a ver Velocidade Furiosa 9 (sou fingir que existe já que é 2019).
O filme ia a meio e tanto eu como o Nash já não prestávamos atenção graças a grande troca de beijos.
Nash pegou no computador, baixo a tela e pousou no chão. Virou-se para mim e beijou-me, um beijo tão perfeito. Não posso dizer que era calmo porque não era. Era selvagem e notasse o prazer por ambos os lados. Nash subiu para cima de mim e pos a sua mão na minha cintura.
As minhas mãos viajaram para o seu cabelo e os meus dedos brincavam com os mesmos. As mãos do Nash subiam pelo meu tronco por baixo da camisola.
*11 de Abril de 2019*
Acordei com a cabeça do peito do Nash e logo sorri. Na noite passada não aconteceu nada demais, apenas mais umas trocas de beijos e acabamos por adormecer.
O meu telemóvel começou a tocar e levantei-me para ver quem era. Levantei-me devagar para não acordar o Nash. Quando me encontrava fora da cama, agarrei no meu telemóvel vendo o nome do Hayes na tela. Atendi e comecei a ouvir gemidos. OH MEU DEUS. Pus o meu tele sem microfone e acordei o Nash.
Eu: NASH, acorda tens de ouvir isto - abanei-o
Nash: Ai que foi? - acordou sobressaltado
Pus em alta voz e começou-se a ouvir o gemidos mais alto. Nash olhou para mim confuso e eu mostrei o nome do contacto e ele ficou chocado ao ver o nome do irmão.
"Ah ah aaaaahhhhmmmm Thaaaaaaiiiiis" e foi exatamente que me passei.
Eu: Como é possível. A minha prima mentiu mesmo. Ainda tive a esperança que ela fosse dormir a casa da Danielle mas não e agora tenho a certeza que ela é muito irresponsável. - passei-me e atirei o telemóvel para cima da cama mas ainda a ouvir os gemidos deles. - Nash, leva-me lá por favor
Nash levantou-se da cama e não disse nada. Vesti-me na casa de banho e o Nash vestiu a roupa do dia anterior. Sai de casa um furacão e apesar do Nash me tentar acalmar não resultava.
Quando Nash chegou a casa abriu a porta e já estava toda gente acordada menos eles os dois. Ainda bem porque assim não preciso de preocupar se acordo ou não alguém.
A mãe de Nash veio até a porta e viu que eu estava furiosa.
Mãe: Que se passa Adriana?- perguntou preocupada
Eu: Desculpa Elizabeth. Alguém ainda está a dormir?- ela negou com a cabeça- Por favor, vou até ao Hayes, preciso de uma conversa com ele. Desculpe o incomodo.
Ela sorriu-me. Um sorriso acolhedor. Subi as escadas. No fim das mesmas comecei a acelarar até ao quarto do Hayes e mesmo antes de entrar Nash diz:
Nash: Tem calma amor
Abri a porta com força e batendo com a mesma na parede assustando a minha prima e o Hayes.
Eu: Já acabaram o serviço, foi? - perguntei irónica- Com que então prazer em conhecer-te Danielle ou devo dizer Hayes?
Thais: Eu posso explicar- falou levantando-se mas escondendo com o lençol o seu peito
Eu: Tu achas que eu quero explicações? Primeiro mentes. Segundo tens 16 anos e acabaste de perder a virgindade com o Hayes. E terceiro, e a responsabilidade? Aquela que prometeste a tua mãe? Hayes, sinceramente pensei muito mais de ti, mas afinal de contas não. E Thais mais uma coisa se a tua mãe souber o que tu viraste podes ter a certeza que a tua estadia em minha casa acaba.
Hayes: Como soubeste?- perguntou
Eu: A serio que isso é o mais importante? Ou o mais importante é que eu tinha confiado no meu suposto melhor amigo e olha o que aconteceu. Ainda a pouco estava na cama com a Bruna e quando eu te pedi para tratares a minha prima como uma rapariga deve ser tratada, não era tirando-lhe a virgindade. Confiei nos dois, mas ambos me desiludiram. Thais, mudaste desde que vieste para cá, desde que entraste para aquela maldita escola. Por isso ou mudas novamente de comportamento para melhor ou podes ter a certeza que voltas para Portugal.- Virei costas e sai do quarto.
Nash: Vocês os dois desiludiram-na mesmo. Thais tu eras como uma irmã para ela e ela sentia o dever de te proteger mas a primeira coisa que fizeste foi simplesmente mentir-lhe e desiludi-la. E Hayes sinceramente pensei que tivesses cabeça suficiente para não fazeres esta merda. E agora sabes o que vos resta aos dois é conquistarem a confiança dela e eu sei melhor que ninguém que não vai ser fácil. Boa sorte.- disse e saiu do quarto quando nos encontrávamos os dois fora do quarto saltei para os seus braço abraçando-o fortemente.
Nash: Calma, não podes ficar assim
Do nada começou tudo a andar a roda. Afastei-me do Nash e comecei a ficar sem forças.
Nash: Adriana? Adriana? Estás com os olhos amarelos. O que se passa?- sem conseguir alguma reação cai nos braços de Nash. Senti a ser levantada.
Abri os olhos e estava numa sala de hospital. Olhei para o lado e vi o Nash a olhar para o telemóvel.
Eu: Nash?
Nash olha para cima e vendo-me acordada levanta-se e vem ter comigo.
Eu: O que se passou?- perguntei
Nash: Tiveste aquela discussão e depois começaste a sentir mal e os teus olhos ficaram muito amarelos. Apesar de ainda estarem.
Eu: obrigada por tudo - agarrei na sua mão
****
Hey gente!Queria dizer que tenho vagas para namoradas:
-> Cameron
-> Taylor
-> Shawn
-> Carter
-> Mathew
-> Jack Johnson
-> Jack GilinskyDigam ai ahahah
Adoro-vos e comentem o que acharam por favooooooorrrrrr 🙏🏽
Love you my bananas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate to love you
Novela Juvenil"Se eu pudesse escolher entre amar-te ou odiar-te, eu escolheria odiar mas no entanto eu amo-te e não há volta a dar"