capitulo 10

401 20 2
                                    

Olhei para ele confusa mas ignorei porque não ia armar barraco a frente das miudas. Elas desejaram-nos felicidades exceto a loira pintada e foram embora e nós continuamos a andar.

Eu: Desde quando é que somos namorados?- parei e larguei a mao do Nash

Nash: Desculpa, eu sei que devia ter dito que não somos mas eu vi como a miúda estava a olhar então quis gozar um pouco com ela

Comecei a rir-me a acabei por dar a mão outras vez ao Nash.

Depois de uma boa caminhada fomos para casa e fomos dormir.

*4 de março de 2019*

(...)

Eu: NASH, que nojo- disse a rir-me olha para minha cara toda molhada- passei a minha mão pela cara para tirar a agua misturada com a saliva do Nash

Eu e o Nash estamos a fazer o nosso primeiro video e estamos a fazer vários desafios e um deles foi um em que tinhamos de tentar não rir com agua na boca.

Eu e Nash riamos-nos que nem uns perdidos. Parecíamos uns malucos. O Nash começou a ficar com a cara vermelha que parecia que ia rebentar. Com estes pensamentos fez com que me risse ainda mais. Estava a ficar sem ar nos pulmões que acabei por cair no chão. O Nash ficou a olhar para mim caida no chão aproximou-se.

Já tínhamos parado de rir mas ainda assim não tinha ar nos pulmões. Comecei a ficar aflita e agarrei-me ao Nash que acabou por me deitar no chão.

Nash: Calma Adriana, por favor tenta respirar fundo. Calma

Eu não me conseguia acalmar nem mesmo com o Nash e o ar continuava a faltar. O Nash puxou o meu queixo para cima, tapou o meu nariz com os dedos e juntou a sua boca a minha e jogou ar para dentro da minha boca e repetiu 4 vezes mais ou menos até que consegui respirar sozinha.

Assim que me reconpus levantei-me e abracei o Nash com força.

A sensação de falta de ar é uma coisa horrivel, sentes que te prentede e não consegues falar. É uma sensação horrivel, inesplicável.

Eu: O-obrigada N-nash- chorava de nervosismo

Nash: Hey calma- disse afastando os meus ombros e olhando-me nos olhos- Já passou, está tudo bem- limpou-me as lagrimas que escorriam pela minha face

Eu e Nash olhavamos-nos intensamente, eu já não chorava mais. A cara de Nash aproximava-se cada vez mais da minha estava a míseros centimetros. O olhar do Nash queimava me por dentro, aquele olhar de que quer saber no que tu pensas. Os olhos do Nash não diziam nada talvez porque eu não os conheço bem, mas espero conhecer. Os olhos do Nash dexem para os meus lábios e o espaço entre nós era menos. Eu estava sem reação talvez quisesse aqueles lábios nos meus ou só fosse o lado fã a falar.

Afastei-me de repente o que fez com que o rapaz ficasse confuso.

Eu: Vamos editar o video já que já estou melhor? Ou queres continuar? - levantei-me devagar e sentei-me no banco

Nash: Vamos nos despedir e depois editamos.

Eu acenti com a cabeça e desliguei a camara finalmente já que no meio daquela confusão não conseguimos.

Fomos os dois para o quarto onde tivemos de trocar de roupa. Vesti uns calções de ginastica e vesti uma camisola do Nash. Fiz um puxo, o Nash pos umas calças de fato de treino e pos um t-shirt. Sentamos-nos na cama e pusemos a gravar novamente.

Eu: então pessoal, isto foi o nosso primeiro video- disse mexendo o dedo indicador nas nossas direções- espero que tenham gostado, se sim deiam um LIKE- dei uma cotovelada ao Nash para ele continuar

Nash: se gostaram deiam um like e comentem os vossos nomes do twitter que nós seguimos

Olhei para o Nash e vi que ele estava um pouco triste então abracei-o de lado e dei-lhe um beijo na bochecha fazendo com que um sorriso lindo aparece-se nos seus labios.

Eu ainda estava agarrada a ele e Nash atirou-se para trás fazendo me ir com ele. Ele levantou-se e pos as suas mãos na barriga e começou a fazer-me cocegas.

Estava me a rir tanto mas destas vez a falta de ar não apareceu. Assim que nos recompusemos acabamos definitivamente o video, desligamos a camara e fomos para o computador editar o video.

i hate to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora