Levantamos-nos, vesti o biquini e ele os calções de banho.
Nash: Vamos buscar o barco? - acenei com a cabeça e fomos até ao cais buscar o barco
Nash ligou o barco e fomos andando em alto mar. Fiquei a sentir o vento graças a velocidade do barco. Ele parou o barco a meio e veio ter comigo agarrando-me.
Eu: Que vamos fazer? - agarrei o seu pescoço
Nash: Atirar-te para a agua- pegou em mim e atirou-me para fora do barco sentindo a agua fria a bater contra a minha pele quente.
Quando voltei cá a tona Nash também se atirou e ficamos os dois fora do barco. Subimos de novo e fiquei a apanhar sol com ele.
Nash: Vamos almoçar? -perguntou indo para dentro do barco e a acelarar
Eu: Vamos almoçar aonde?- perguntei- Nós temos de ir para trás para irmos comer a casa
Nash: Quem disse que iamos comer a casa- puxou-me pela cintura e juntou os lábios mas rapidamente separou para continuar a conduzir o barco
Sentei-me num dos bancos e comecei a tirar fotos e finalmente depois de um tempo nash finalmente parou o barco numa pequena ilha com uma cabana feita de madeira.
A ilha era um coisa mesmo pequena, dava só para a cabana e um pouco de praia.
Saimos do barco e entramos na cabana de mão dada. Assim que Nash abriu a porta deu a visão de uma cama de corpo e meio iluminada e com comida sobre a mesma.
Eu: Oh meu deus Nash- pus a mão na boca
Nash: Gostas?- abraçou a minha cintura por trás
Eu: Amo- sorri e virei-me beijando os seus lábios
Sentamos-nos frente a frente a comer e no final pousamos os pratos no chão e deitamos-nos os dois na cama a descansar.
Eu: Lembraste quando me viste nas costas do teu irmão e passaste-te?- ri-me ao me relembrar desse momento
Nash: Se me lembro - riu tambem
Nash levantou o seu tronco e virou para mim e beijou-me. O beijo foi intensificando e eu subi para cima dele. O rapaz de olhos azuis pos as suas mãos na minha cintura e foi subindo as mesmas e tirou o vestido que tinha vestido por cima do biquini.
Passei as mãos pelo tronco nu e comecei a beijar o seu pescoço fazendo-lhe um leve chupão. Nash gemeu e apalpou um dos meus seios.
Comecei a descer dando-lhe uma trilha de beijos pelo seu corpo até chegar aos seus calçoes de banho acabando por os tirar dando a perfeita visão do seu membro ereto.
Sentei-me em cima do mesmo e ele gemeu. Virou-nos ao contrario ficando ele por cima e tirou a parte de cima do meu biquini e beijou os meus seios. Foi beijando até chegar a parte das cuecas e tirou-as com cuidado. Voltou a cima e beijou os meus labios e rastou o seu membro na minha intimidade o que provocou um gemido rouco vindo de mim. Nash entrou dentro de mim e eu soltei um gemido alto de dor mas logo a mesma foi substituída por prazer. Os movimentos dele eram lentos mas logo foi acelarando.
Agarrei os lençois com força e gemia.
Eu: AAAAAHHH NAAASSHH- gemia alto -EU NAAAOO VOUUU AAGUEENT-ar- e cheguei ao limite assim como o Nash.
Nash: meu deus amor- sussurrou ao meu ouvido e eu ri
(.... de 2019)
Levantei-me e arranjei-me para ir para faculdade. Fui de carro porque ja tinha conseguido arranjar um. Entro na escola e vou até a sala e Hayes já se encontrava lá e eu comecei a falar com ele encostada aos cacifos.
Do nada sinto um corpo a bater contra o meu e era a Abigail, a gaja mais convencida da faculdade.
Abigail: Desculpa- sorriu cinico
Revirei os olhos e continuei a falar com o Hayes até aparecer a Sam e se juntar a nós.
Sam: Olhem, o Str. Robbert mandou-nos um e-mail a dizer que teríamos de fazer um trabalho individual sobre a tua rotina
Eu: Eu quase não tenho tempo para nada e o stor ainda está a fazer este trabalho fogo- reclamei
Hayes: Tu podias juntar todas as coisas no
trabalhoEu: Já sei- sorri - OBRIGADA - abracei-o
O professor entrou e entramos todos a seguir dele e fomos nos sentar.
(...)
Estou neste momento a sair da ultima aula e em direção a entrada da escola para ir embora.
Cheguei a entrada e dei de caras com a Abigail a falar com o Nash. Fui me aproximando e o Nash já tinha reparado em mim e acenou, Abigail olhou para trás.
Abigail voltou-se para frente, agarrou a cara do Nash e tentou beija-lo. Nash em fração de segundos afastou-a mesmo antes de ele conseguir tocar com os seus lábios nos dele, aproximei-me e quando estava mesmo ao lado dela agarrei no seu braço.
Eu: Se queres um namorado arranja um rapaz que nao esteja ocupado, uma relação é a dois tu é inútil aqui- falei baixo para so ela ouvir- desaparece
Nash agarrou na minha mão e puxou-me
Nash: Adriana vem para casa- e eu fui atras dele
Durante o caminho para minha casa não disse uma palavra.
Eu: obrigada e xau- sai do carro Nash sem dar um beijo nada
O carro do Nash desapareceu de vista e eu entrei no prédio. Fechei a porta mas mesmo antes de fechar totalmente. Olhei para a porta e vi o Justin.
Eu: Justin- abracei-o - Que fazes em LA?- perguntei
Justin: Vim te visitar - riu e eu acompanhei-
Eu: Desculpa mas eu estou sem disposição -baixei a cabeça-
Justin: Que se passou?- pos o braço a volta dos meus ombros
Eu: Nada nada - disse andando e abri o apartamento- Entra -disse
Pousei as coisas e olhei em volta e a minha prima não se encontrava lá
Eu: Nao é nada grande mas está a vontade, se quiseres podes ir para o pc como quiseres- abri o frigorifico e bebi agua
*nao vou dar desculpas pelo tempo que demorei porque nao tenho mas eu amo-vos amores ahahha
Ja agora quem gostaria de um capitulo so de perguntas e respostas mas voces tem de me mandar as perguntas ou um capitulo dos pensamentos dela com o que se tem passado e com os medos dela para ficarem a saber mais como ela é?
Digam nos comentarios por favor e eu vou tentar publicar mais vezes a serio ❤️
Desculpem amor e comentem com a vossa opiniao e o que acham melhores
Amo-vos *
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate to love you
Teen Fiction"Se eu pudesse escolher entre amar-te ou odiar-te, eu escolheria odiar mas no entanto eu amo-te e não há volta a dar"