15- Só amigos

415 15 0
                                    

Quando acabei de ler tinha uma lagrima a escorrer-me pela face. Um lagrima que simplesmente estava a exprimir o que eu sentia. O meu coração está acelerado, as borboletas na barriga cresceram e todo o amor que pensei que nunca mais aparecesse voltou. Mas não voltou para a mesma pessoa, voltou para o Nash, mas um amor mais forte, mais intenso, um amor ainda mais dificil de explicar.

Peguei na caixinha e ainda não tinha olhado para o Nash. Abri a pequena caixa um anel mas com um fio. Peguei nele e vi que o Nash tinha feito uma coisa especial. Ele pegou num dos meus aneis que ele costuma usar sempre e pos um fio de prata a pendura-lo.

Um sorriso cresceu no meu rosto. Desviei o olhar do colar e para o Nash que se encontrava a minha frente encustado a banca. Afastei tudo do meu colo e levantei-me indo em direção a ele. Ele afastou-se veio também na minha direção, assim que estavamos frente a frente olhamos-nos nos olhos e premanecemos ali.

Um desejo de juntar os nossos lábios aumentava a cada segundo. O desejo de sentir os lábios encaixados nos meus. O desejo de ele me rodear com os seus braços. De eu poder agarrar o seu pescoço. O tempo ia passando e estes desejos aumentavam e aumentavam até que sem conseguir controlar juntei os nossos lábios. Era um beijo tão calmo, sem pressas, sem medo de nos arrependermos-nos. O Nash pôs as suas na minha cintura e aproximou ainda mais os nossos corpo. Os meus braços rodearam o seu pescoço e na minha mão ainda de encontrava o colar.

O beijo terminou passado uns segundos os meus olhos castanho estavam fixos nos azuis perfeitos do Nash.

Nash: Desculpa por tudo. Eu amo-te- disse retirando a mão da cintura e pondo na minha bochecha- Achas que podias dar-me outra oportunidade, eu prometo que desta vez não estrago tudo.

Eu: Sim Nash eu dou-te outra oportunidade- acenti com a cabeça

Nash: Eu não vou andar muito depressa e vamos com calma. Amigos?

Eu: Amigos- disse e abracei-o

Os braços dele apertaram o meu corpo e ficamos ali durante um tempo.

Eu: Nash, põe-me o colar por favor- disse pondo o colar na sua mão assim que nos afastamos

Nash: Este anel foi dado pela minha irmã antes de vir para Los Angeles. E eu estou a dar-te porque quando eu sai de lá a minha irmã disse que se desse este anel a alguém teria de ser a uma pessoa muito especial e que merecesse tê-lo. Então eu estou a dar-to para te provar que não és insignificante para mim, bem pelo contrário és demasiado importante para mim.

O Nash acabou de prender o colar assim que pernunciou a ultima palavra.
O colar foi deixado cair no meu pescoço.

Nash: Eu não vou te pedir em namoro, porque a nossa amizade ainda não está construída. Por isso é que te peço para podermos tentar ser amigos outra vez?- perguntou quando me virei para ele

Eu: Claro - abracei-o com força e assim que nos soltamos saímos de casa.

Durante a ida ao andar de baixo eu e Nash riamos-nos com historias estúpidas.

Cam: Nossa, voces perderam-se? -disse olhando para o relógio

Eu: Calma meu Cam'zinho- fui a beira dele e apertei-lhe as bochechas

Do nada o Cam baixou-se e fez-me de saco de batatas. Eu andava comigo assim até que passou bem perto do Matt e eu agarrei o pescoço dele.

Eu: Matt, ajuda-me- ria-me

Continuava agarrada ao pescoço do Matt e o Cam já farto de ouvir os resmungos do Matt para ele parar e de levar com os meus pés lá me pousou no chão.

i hate to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora