Do nada comecei a correr e abracei os meus pais. Assim que me afastei abracei o meu irmão e a sua namorada. E depois peguei na minha irmã e abracei-a.
Eu: Amei a prenda- disse ao ouvido da minha princesinha
Pousei-a no chão e fomos todos em direção da mesa.
Ficamos todos a conversar.
Nash: Agora quero falar- disse levantando-se- eu quero que os Jacks e o Shawn subam ali ao palco- disse apontando para o palco- e quero que tu- apontou para mim- venhas comigo- pegou na minha mão
O Nash levou-me até fora do restaurante e começou a tirar snaps comigo e quando ele se cansou ficamos a conversar. Até o mesmo receber uma mensagem e levou-me de volta para dentro do restaurante.
Quando lá entrei vi toda gente sentada e o Shawn encima do palco também sentado com uma guitarra clássica no colo.
Shawn: Ela agora diz que é um pinguim. Provavelmente sempre disse mas eu quero cantar uma musica para a Pinguina. Mas esperem que eu não vou cantar sozinho- fiquei confusa mas ainda assim eu sorria, o Nash deu-me a mão- Jacks subam e tragam os convidados especiais.
Fiquei a espera que os Jacks aparecessem e assim que foi visto os corpos deles presentes no palco surgiram cinco figuras a minha frente. Paralisei por completo. Eu sempre sonhei conhece-los, a eles e ao Nash e os meus sonhos concretizaram-se. Eu tinha os One Direction a minha frente. Esfreguei os olhos pois podia estar a sonhar, mas quando os abri vi que afinal aquilo era realidade.
Eu: Oh Meu Deus- estava espantada
Niall: Parabéns "irmã do Luke" - abraçou-me
Não entendi a primeira mas depois percebi que ele se referia ao "pinguim".
Eu abracei-os a todos e todos eles me desejaram os parabéns.
Zayn: Ola Adriana, disseram-nos que tens varias musicas preferidas nossas e...- nao acabou de falar por causa do Louis
Louis: E que me querias apalpar o rabo é verdade?
Olhei para as minhas amigas e todas se começaram a rir. As minhas bochechas deviam estar vermelhas de tanta vergonha.
O Louis vinha ter connosco e apertou-me as bochechas o que provocou o riso.
Acabaram todos por tocar uma musica para mim.
Depois a conversa deserolou-se e ficamos umas horas ainda no restaurante.
A Maria estava a falar com o Louis, estava completamente apaixonada pelo o ídolo e o mesmo posso dizer da Mariana (LA) mas neste caso pelo o Horan.
De resto estávamos a falar todos juntos. Chegou a hora de todos nós irmos embora.
A minha irmã acabo por insistir em dormir comigo em minha casa e eu la a deixei.
*27 de março 2019*
Acordei e tanto a minha irmã como a minha prima dormiam. Levantei-me da cama, fiz o pequeno almoço para as três. Estava tudo pronto. Pus a mesa e fui tomar um banho e vestir umas leggins e uma camisola de fato de treino.
Acordei as duas raparigas para o pequeno almoço não ficar ainda mais frio. Comemos e no final eu arrumei a casa toda enquanto elas tomavam o banho e se vestiam. Quando a casa estava toda arruma saímos de casa.
Levai a minha irmã aos meus pais que me iriam esperar no hotel para eles visitarem a cidade.
Estava neste momento no carro a levar a minha prima a um ensaio de um espetáculo que ela vai ter.
Eu: estás preparada para o espetáculo- perguntei enquanto ela olhava para o telemóvel
Desviou os olhos do ecrã e olhou-me um pouco assustada.
Thaís: Tenho medo de falhar um paço e que tudo corra mal porque isto vai contar para conseguir entrar no melhor clube de Los Angeles- olhou para a janela
Eu: Vais te sair bem, eu acredito em ti- disse sorrindo mas sem olhar para ela
Thais: Obrigada- deu-me um sorriso
Ficamos em silêncio até eu falar a frase que eu queria muito saber
Eu: Tu e o Hayes? Alguma coisa?
Thais: Ai meu deus Adri, eu e o Has combinamos que seriamos apenas amigos pois ambos temos de nos concentrar no estudos e tal
Eu: hum hum, vou acreditar que sim- parei o carro e olhei para ela- estás entregue, liga-me quando acabares e arrasa
Ela saiu do carro depois de me dar um beijo na bochecha.
Acelerei de novo em direção ao hotel dos meus pais. Liguei a minha mãe para ela descer e assim o fez com a minha irmã e o meu pai.
Eles voltariam para Portugal no final da tarde por isso tínhamos de aproveitar...
Fomos passear a praia, brinquei com a minha irmã na areia. Comemos um gelado...
(...)
Já era hora de almoço e o Nash convidou-me para almoçar com ele. Só os dois.
Deixei os meus pais pelas ruas de Los Angeles e voltei a casa para vestir uma coisa mais bonita para uma saída com o Nash.
Vesti uns calções de cinta subida, vesti um top cor de rosa claro e um casaco de renda castanho claro e calcei ainda umas vans brancas. Deixei o cabeço solto fazendo uma trança na repa e puxa-la para trás prendendo-a ao cabelo com um ganço. Não pus maquilhagem nem nada, isso é uma coisa de me irrita, é não mostrares o teu lado natural. No máximo ponho lápis e mais nada. Não posso por rímel porque as minha pestanas já são grandes por isso.
Fiquei uns minutos a espera do Nash e quando ele chegou fomos para o carro.
Eu: Onde vamos almoçar?
Nash: A um restaurante a beira da praia- respondeu com um sorriso de orelha a orelha
Eu: Oh eu amo esses lugares - sorri
O Nash parou o carro e dirigimos-nos para dentro do restaurante.
*****
Que tal? Gostam?
Eu tenho poucas leitoras 😔 por favor ajudem-me a serio 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate to love you
Teen Fiction"Se eu pudesse escolher entre amar-te ou odiar-te, eu escolheria odiar mas no entanto eu amo-te e não há volta a dar"