21- Marta? Aaron?

346 13 6
                                    

*10 de abril de 2019*

Hoje combinei com o Nash, sairmos a noite para irmos a uma feira de diversão. Estava a vestir as minhas as minhas calças de cinta subi, vesti um top branco e uma camisa aos quadrados vermelhos. Calcei as minhas all stars brancas e penteei o meu cabelo ainda molhado por causa do banho. Abanei o cabelo e deixei estar solto. Arrumei a casa e esperei que o Nash chegasse.

Liguei a minha prima pois ela ainda não tinha chegado a casa e as aulas dela terminavam a hora de almoço.

Deixei esperar que ela atendesse e assim que ouvi o som da voz dela do outro lado. Comecei a falar.

"Eu: Thais. Onde estás?

Thais: Estou com o Hayes. Ele quis que eu o fosse ver a jogar futebol.

Eu: E quando vens para casa? É que eu vou sair com o Nash e não sei a que horas chego. E amanha como não vou ter aulas, vou chegar tarde provavelmente

Thais: Eu não vou jantar nem dormir em casa. Depois do jogo eu, o Hayes e a Dani vamos jantar e depois vou dormir em casa dela.

Eu: Olha Thais, tu estás na escola de dança mas tens a noção que tens de estudar para as outras disciplinas.

Thais: Eu sei, deixa-me viver. Não és minha mãe por isso.

Eu: Olha ok, como queiras se a tua mãe te obrigar a voltar para Portugal não me peças para te ajudar. Adeus."

Desliguei não deixando-a responder. Continuei com o telemóvel na mão e fui até ao instagram. Abri e tinha algumas notificações. Vi alguns dos comentários e sai. A campainha tocou e eu fui ver o telecomunicador e vi o Nash a espera então disse-lhe.

Eu: Vou descer. Espera.

Fui até a cama. Peguei no telemóvel que deixei lá. E pus o dinheiro que acho necessário nos bolsos. Sim, eu podia andar de carteira, mas não gosto. Não combina comigo e provavelmente sou assaltada mais facilmente mas eu odeio andar de carteiras.

Desci pelas escadas e quando cheguei lá em baixo abri a porta e sem conseguir nem dizer um "olá". Nash já tinha juntado os nossos lábios. Sorri durante o beijo e ele também. Quando nos afastamos Nash encosta as nossas testas.

Nash: Vamos amor- entramos no carro e ele seguiu caminho- Sabias que antes de sair de casa a tu prima estava lá em casa com a t-shirt do Hayes e uns boxers.

Eu: O que? Ela disse-me que ia dormir a casa da Danielle- pus a mão na cabeça- Achas que eles fizeram... Tu sabes, achas?

Nash: Amor, eu não sabia que ela não te tinha dito mas eu não acho, eu tenho a certeza.

Eu: PORRA, aqueles dois são tão irresponsáveis. O que lhes deu na cabeça. A minha prima só tem 15 anos e se a minha tia imagina, ela vai obriga-la a voltar para Portugal. - apoiei a minha cabeça nas minhas mãos que por sua vez estavam segurados pelos cotovelos nas minhas pernas.

Nash: Tem calma. Acho que a tua prima é responsável o suficiente para obrigar o meu irmão a usar preservativo. Mas esquece lá isto. - o carro parou e ambos saímos do carro e fomos em direção a uma relute comprar uns cachorros.

A minha prima era responsável antes de vir para aqui. Como não está com a mãe acha que pode fazer tudo o que quer. O pior de tudo não foi ela ter perdido a virgindade com apenas 15 anos mas por ela me ter mentido.

Nash: Adriaanaaa... Heeeeeyyyyy- abanou-me

Eu: Desculpa- pedi sorrindo

Nash: Que molhos queres?- perguntou abraçando os meus ombros

i hate to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora