A Ann foi a correr para o colo do Nash que a rodou no ar. Eu permanecia nas costas do Hayes pois ele não largava as minhas pernas.
Nash: Olá mano, eu já te disse muitas vezes para teres cuidado quando corres com a Ann ao colo e ainda mais quando tens essa miúda as tuas cavalitas.
Ajeitei-me nas suas costas de maneira a que ele me puse-se no chão e ele assim o fez.
Hayes: É a Adriana, uma amiga minha- disse pondo o seu braço por cima dos meus ombros.
Nash: Tão ingénuo- disse e entrou na sala
Fiquei confusa com aquilo e pensei que fosse mais simpático. Ele era o meu grande amor platónico mas ao que parece é pior que sei lá o quê... A fama sobe a todos mas sempre pensei que o Nash Grier fosse diferente mas ao que parece que não.
Hayes: Esquece o meu irmão, ele acha sempre que todos querem fama e como ele nunca teve amigas raparigas acha que eu também não posso ter mas, não ligues, sou eu que escolho as minhas amizades, não ele- sorriu e deu-me um abraço.- Vamos pra cozinha ter com a minha mãe.
E assim fomos. Ficamos um tempo a falar com a mãe do Hayes e depois subimos para o quarto.
Eu: Hayes, eu tenho um pouco de saudades da minha familia achas que tu me podes emprestar o teu computador para fazer web com a minha prima?
Eu tenho imensas saudades da minha familia... A minha prima é como minha irmã, temos apenas 3 anos de diferença por isso ela entende-me melhor que ninguem, quando eramos pequenas estavamos sempre chateadas mas no fundo não estavamos porque passado 5 minutos já estavamos-nos a rir juntas.
Hayes: Depende, é bonita? Quantos anos tem?- perguntou a rir- Como se chama?
Eu: 1- sim eu considero que ela seja muito bonita, 2- 16 anos e 3- chama-se Thais. Achas que já me podes emprestar?
Hayes: Sim, toma -disse dando-me o computador- abri o skype e ela estava online então pus em chamada
Esperei um minuto até ela atender. Assim que apareceu a cara dela na camara gritei
Eu: OLAAAAAAAA- gritei em português fazendo com que o Hayes fica-se confuso
Thais: Olaaaaaa, estou cheia de saudades- falou
Continuei a falar mas a certo momento levei com um comando na cabeça.
Eu: HAYEEEEESSS, isso dói - disse em ingles
Thais: Hayes? Omds Adriana, Hayes como? Explica
O Hayes como ouviu o seu nome sentou-se ao meu lado e apareceu na camara fazendo com que a minha prima paralisa-se.
A minha prima sempre foi fã do Hayes, mas aquelas fãs mesmo fanáticas mas também não pensem que era daquelas que os seguias para todos os lados.
Eu: Thais, este é o Hayes o teu suposto namorado - ri o que fez com que a minha prima ficasse vermelha- Hayes, esta é a minha prima, Thais.
Hayes: Olaaaaa, a tua prima tinha razão és muito bonita, sou teu namorado a vontade- simplesmente disse fazendo a minha prima a corar ainda mais o que me levou consequentemente a rir
Eu: Vê-la as confianças ou eu enfio-te um pau cu a cima- disse e Hayes ficou ligeiramente assustado
Hayes: Ai meu deus, agora estou assustado - disse e começamos todos a rir-nos
Thais: Olaaaa, obrigada -disse baixando a cabeça- Eu vi os vines e a rapariga parecias-me tu mas nem liguei
Eu: Ah os vines, foram uma pequena vingança -disse a rir - Hayes, fica a falar com a minha prima que eu tenho de ir a casa de banho. Thais, depois eu vou falar com a tua mãe sobre uma cena, depois falamos melhor que eu agora tenho mesmo de ir a casa de banho.
Pus o computador em cima do colo do Hayes e sai do quarto a correr indo para a casa de banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate to love you
Teen Fiction"Se eu pudesse escolher entre amar-te ou odiar-te, eu escolheria odiar mas no entanto eu amo-te e não há volta a dar"