Fui até lá fora onde estavam as fãs e ouvi muito berros a chamarem por mim. Fui ter com elas e elas pediam fotos.
Xxx: Adriana, que se passa?
Xxx: Nada não se preocupem- sorri
Continuei a tirar fotos e de um momento para o outro as fãs ficaram a olhar para trás de mim. Olhei para trás e vi o Nash de pé a uns 4 metros de distancia com um altifalante na mão.
Pegou no objeto e pos junto a boca.
Nash: O mundo vai ficar a saber de toda a verdade. E essa é que eu amo-te mais que tudo e nunca seria capaz de te trair. Se fugisses eu ia atrás. Sei que amar não é só dizer que ama, é preciso demonstrar e eu estou aqui a tua frente e a gritar para o mundo que és minha e que te amo mais do que tudo no mundo. E eu esperei 21 anos por ti e se for preciso esperarei mais 21 e mais 21 até ficar contigo. Porque és tu que me completas, és tu quem me apoia, és tu que eu quero ao meu lado quando tivermos 30, 50, 70, 90, 100 anos, até morrermos quero-te ao meu lado e mais ninguém. Desculpa e agora sabes que não era eu. Perdoas-me?- Nash ia se aproximando-se ao longo do discurso e agora estava mesmo a minha frente. Sem pensar em nada saltei para o seu colo e beijei-o. Ele deixou cair o altifalante e agarrou a cintura puxando-me mais para ele enquanto nos beijava-mos.
Ouvimos aplausos e eu sorri durante o beijo. Ele pousou-me no chão e abraçou-me.
Eu: Não seja tão controlador, por favor- pedi
Nash: Vou tentar, prometo- sorriu
Eu: Como é possivel não conseguirmos ficar chateados? - dei um beijo rápido
Nash: Não sei talvez nos amemos demasiado - sorriu
Eu: Eu não te amo- soltei-me dele
Nash: O QUE? - gritou
Eu: Eu não te amo és um monstro- guiei o olhos para o Shawn e ele percebeu o meu truque de enganar o Shawn.
Eu: EU ODEIO-TE FOSTE A PIOR COISA QUE APARECEU NA MINHA VIDA. SAI DA MINHA VIDA DESAPARECE. - comecei a correr até que "bati" neste caso fui em direção ao Shawn mas a fingir que não tinha visto.
Shawn: Calma Adriana- olhou em volta e viu as fãs todas de boca aberta- o que aconteceu?
Eu: Nada- sorri
Eu vi a sua expressão confusa e corri até ao Nash e beijei-o. Olhamos para o Shawn e ele aparecia ainda mais confuso. Todas as fãs começaram-se a rir até eu e Nash não nos conseguimos conter.
Shawn: NÃO VOS ENTENDO - berrou para nós e começou a rir-se
*20 de maio de 2019*
É segunda feira e os meet and great's acabaram e estou neste momento deitada na cama cama com o Nash. Estou definitivamente de férias, uma semana sem fazer nada, no máximo videos mas de resto mais nada, sem trabalho, sem escola e sem tour... Preciso de descansar então esta semana vai servir para isso.
Sai da cama com muito custo mas como a fome era mais forte e tinha de comer alguma coisa acabei mesmo por sair. Fui ao armário tirei um pão cortei ao meio e pus na torradeira. Pus o leite numa chávena e aqueci-o no micro-ondas. As torradas saltaram e eu pus manteiga e quando o leite estava quente pus uma colher de chocolate.
Levei o pequeno almoço até a secretária e comi enquanto via os tweets das fãs no computador. Depois de responder a muitos tweets e seguir muitas fãs. Levei a louça para a banca e deixei lá.
"Depois lavo"- pensei
Deitei-me de novo na cama mas desta vez ao contrario com os pés para a cabeça, de barriga para baixo e por cima dos lençois. Como estava com a t-shirt do Nash quando me deitei, ela acabou por subir um pouco dando para ver um pouco do meu rabo (meu deus até estou envergonhada a escrever isto) mas não me importei.
Peguei no meu livro e comecei a lê-lo enquanto mexia as pernas no ar. Depois de algum tempo comecei a sentir a cama a mexer mas como já sabia que era o Nash provavelmente estaria a acordar. Por momentos senti uns cabelos nas costas da minha perna e senti um beijo na mesma e inclinei-me para trás e vi o Nash a sorrir. Fechei o livro e Levantei-me virando-me para ele. Agarrei no seu pescoço e beijei-o e acabei por cair por cima dele na cama.
Nash: Definitivamente amo ver-te com as minhas camisolas- disse pondo as suas mãos nas minhas costas
Eu: És um tarado- ri-me
Nash: Eu? Um tarado? - fez uma expressão de ofendido
Eu: Não- disse sarcasticamente- Agora vai comer alguma coisa é melhor
Nash: Não quero. Prefiro ficar aqui assim contigo, posso? - acenei com a cabeça e beijei os seus lábios- Que horas são?
Eu: Não sei. Posso? - apontei para o telemóvel dele que estava mais perto
Nash: Claro
Peguei nele e vi que era 12:30.
Eu: Já não tomas pequeno-almoço, agora almoças- ri-me
Desbloqueei o telemóvel e vi uma imagem de fundo que era nós os dois a beijarmos-nos.
Eu: Também tenho esta foto como fundo- sorri
Nash: Abre no snap
Abri e ele pegou logo no telemóvel, pôs a câmara para dentro e eu deitei a minha cabeça no seu peito a sorrir. E ele tirou foto.
Começou a escrever na barrinha "Me and bae".
Eu: Nas outras fotos era sempre a cama ou a almofada não era Nash? Ah ou até mesmo as sandes
Nash: Pois mas agora é diferente - riu-se
Eu: Anda lá vamos nos arranjar para irmos almoçar- disse tentando me levantar mas Nash agarrou-me com mais força fazendo com que as minhas forças fossem inúteis
Nash: Mas eu não quero, quero ficar na cama
Eu: Nash anda lá. A Maria faz anos hoje anda lá. Já agora vai haver o festival Coachella não é?
Nash: É, queres ir?- perguntou já se levantando e eu também
Eu: Era fixe, temos que ver os preços- entrei na salinha para ir buscar a minha roupa- vamos depois do almoço- disse pousando a roupa em cima da cama e comecei a vestir-me e o Nash fazia o mesmo
Quando estava vestida comecei a fazer a cama e o Nash ajudou-me. Acabamos de nos arranjar e saimos de casa.
(...)
Entramos no café a beira mar e sentamos-nos numa mesa para dois. Vi a ementa e acabei por pedir uma massa a bolonhesa assim como Nash. Comemos e acabamos por ligar aos rapazes para eles virem connosco ao Coachella.
Estavamos os dois a ir para casa depois de comprarmos os bilhetes para Coachella com os rapazes quando umas fãs vem ter com o Nash. Pediram fotos e ele acabou por tirar fotos com as elas. Continuei a seguir caminho, hoje não estava mesmo com disposição para ver as raparigas a ignorarem-me.
Estava a chegar a porta e sinto a ser levantada e rodada em direção do lado contrario a pessoa pousou-me no chão e virei-me para encarar a pessoa e vi o Nash. Ele beijou-me, ele ia aprofundando a beijo pondo a sua lingua em contacto com a minha. Levou as suas mãos a minha cintura e levantou-me pegando-me a colo. Cruzei as pernas atrás das suas costa. Nash abriu com dificuldade a porta a entramos no prédio, no elevador ainda houve uma troca de bejios e quando finalmente entramos em minha casa, Nash encostou-me a porta e os nossos lábios encontraram-se de um forma selvagem, o beijo não só transmitia amor como tambem prazer.
Nash puxou a minha camisola para cima ficando de sutien. Nash moveu-se até a cama deitando-me nela, estava em cima de mim a beijar o meu pescoço provocando-me arrepios. Pus as mãos no final da sua camisa retirei.
Depois de uma troca de beijos o momento voltou a intensificar-se acabando os dois sem roupa e entregues um ao outro.
*****
GOSTARAM HAN? SINTAM OS MEUS FEELS AQUI OH MEU DEUS
COMENTEM COMO PEÇO SEMPRE MAS POR FAVOR FAÇAM-NO
ADRIANA ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate to love you
Novela Juvenil"Se eu pudesse escolher entre amar-te ou odiar-te, eu escolheria odiar mas no entanto eu amo-te e não há volta a dar"