capitulo 9

382 21 0
                                    

Depois de um bom tempo agarrada a minha irmã, me levantei com ela ao colo.

Sofia: Quem é? -perguntou apontando para o Nash que lhe sorriu mesmo nao percebendo o que ela tinhas dito.

Eu: É o Nash. É um amigo da mana- sorri e pousei a minha irmã no chão que correu para abraçar as pernas do Nash e foi embora a correr também. Entrei dentro da cozinha da minha casa e vi os meus pais a falarem. No momento em que eles se aperceberam de que eu estava ali vieram ter comigo e abraçaram-me.

Mãe: Meu deus filha, que fazes aqui?- perguntou ja quando nos tinhamos afastado

Eu: Eu precisava de vir, nao estava a aguentar de saudades e eu ainda preciso de aliviar um pouco a cabeça que tenho muita coisa lá.

Mãe: Nós tambem tinhamos muitas saudades mas e a escola já pensas-te nisso? Acabaste de entrar para o Universidade e já estás a faltar

Eu: Calma mãe, a Sam que é uma amiga minha vai-me mandar todos os dias os apontamentos das aulas e antes que fales da Thais eu deixei-a em casa da mãe do Nash- disse e apontei para ele que ficou confuso- e do Hayes. Ok?

Mãe: Tu é que sabes. E esse rapaz que faz aqui?

Eu: Eu tive uma discussão com ele e quando eu estava a ir para o avião ele apareceu e acabou por vir comigo

Continuamos a falar e quando já estava tudo resolvido fui apresentar a casa o Nash e no final fomos para o meu quarto. O Nash ligou a mãe, eu a minha prima e quando já nao tinhamos nada para nos preocupar lembrei-me de uma pequena coisa.

Eu: Nash trouxes-te alguma mala com roupa tua?

Nash: Trouxe só que aposto que nem reparaste- disse a rir

Pus um filme para vermos e acabamos os dois deitados na minha cama a vê-lo. O filme acabou e como já estava na hora de jantar os meus pais chamaram-me para ir comer.

No jantar falamos de coisas ao acaso, a minha irmã fala português e os meus pais e eu falávamos inglês por causa do Nash. Eu tinha suadades de estar sentada a mesa com a minha familia e falarmos de várias coisas.

A minha irmã começou a fazer birra para comer e eu tive de dar-lhe do comer. No final do jantar levanta-mos a mesa e arrumamos tudo.

Eu: Nash, queres ir até ao Porto aquilo é muito bonito acredita

Nash: Vamos claro -sorriu

Eu e Nash vestimos os casacos e saimos de casa. Peguei no meu carro e fui a conduzir já que o Nash não queria conduzir porque podia estragar o carro. Assim que chegamos a foz estacionei o meu carro e saimos.

Nash: Isto é lindo- disse

Senti uma mão a tocar na minha e olhei para baixo vendo o Nash a tentar dar-me a mão. Dei um jeito a mão para ser mais fácil de agarra-la e assim que conseguiu olhou para mim e eu para ele ambos a sorrir.

Peguei na câmara fotografica que tinha trazido e liguei-a. Apontei a a lente da camara para o Nash e tirei-lhe uma foto rápida. Pus na galeria das fotos e vi a foto que por acaso estava mesmo bem.

Eu: Nash, vê ficaste mesmo fofo a sorrir- disse mostrando-lhe a imagem.

Olhei para ele e viu a sorrir. E do nada senti o toque os seus lábios na minha bochechas o que me fez corar.

"A serio que estás a corar Adriana. Tão estúpida ugh"- pensei

Continuei a tirar fotos a paisagem ao Nash e o Nash a mim até que me senti obrigada a parar por um bando de miúdas.

Eram 3 raparigas, uma loira e as outras duas morenas. Não as conciderava feias porque elas não eram.

Miuda 1: oh meu deus és o Nash, certo?

O Nash começou a rir-se. Uma das raparigas morenas olhou para mim um pouco séria e depois sorrio e eu retribui.

Miuda 2: Adriana eu adoro os teus videos e vines és mesmo engraçada. Tiras uma foto comigo?- perguntou

Eu ri-me um pouco e acabei por tirar foto com ela e o Nash com as outras duas. Quando acabamos de tirar as fotos o Nash agarrou-me a mão novamente. A miuda loira que por sua vez era a que tinha a voz mais esganiçada e era a mais irritante olhou para as nossas mãos e fez um sorriso cínico.

Muida 1 (loira): São namorados?- fez o sorriso mais falso que alguma vez tinha visto

Eu estava para dizer não quando o Nash falou.

Nash: Sim, somos- disse e mostrou as mãos entrelaçadas.

****
Comentem o que acharam por favor e votem 🙏❤️

Ly ❤️

MRS GRIER TOMLINSON❤️

i hate to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora