Depois de sair da casa de banho fui para o quarto e o Hayes estava a rir-se que nem um perdido.Aproveitei que o Hayes e a minha prima estavam a falar para ligar a minha tia.
Liguei e passado um pouco ela atendeu
Eu: Ola tiaaaaa
Tia: Ola naninha
Eu: Tia liguei para perguntar uma coisa, primeiro a Thais ainda não sabe e segundo era para perguntar se ela podia vir uns tempos cá a LA, já que está de férias
Tia: Adriana, a Thais já está em aulas mas acho que ela pode ir para ai e eu também queria que ela tivesse um bom futuro e queria que ela fosse para fora mas não queria que ficasse sozinha. Achas que ela poderia viver uns tempos contigo? Eu dou-lhe dinheiro para ela dividir contigo as despesas.
Eu: Claro tia, está a vontade a minha casa tem espaço para as duas, mas teremos de dividir a cama mas não é nada de mais.
Tia: Achas que ela podia ir já este fim de semana para não perder muitas aulas? E queria te pedir mais um favor... Para ver se me arranjas uma escola para ela entrar
Eu: Pronto tia, este fim de semana vou busca-la ao aeroporto e vou procurar uma escola para ela mas a inscrição tem de ser quando ela estiver cá...
Acabamos de combinar as coisas e desliguei a chamada entrando no quarto. Comecei a correr e saltei para cima do Hayes que se encontrava deitado na cama de barriga para baixo com o computador a sua frente a falar ainda com a minha prima.
Thais: Mas que grande caganeira não haja duvida- disse o me fez rir
Eu: Está caladinha ou eu nem sequer ajeito as coisas em minha casa para ficares lá a viver uns tempos
Thais: O QUE? EU VOU PARA AI VIVER?? OMDS ADRIANA AMO-TE TANTO -disse aos berros
Hayes: Epah Adriana, sai de cima de mim sim? Ou queres que eu morra aqui?
Eu: Está calado que tu já estás morto, tu morreste quando viste tanta beleza numa pessoa só, EU- disse e ele fez cara de que não era isso mas também não queria falar mais nada porque agora era com a minha prima- Bem, Thais tu vais ter de começar a fazer as malas para vires para cá este fim de semana. Por isso, adeus e fica bem.
Thais: Vou já fazer as malas. Adeuuuuusssss - disse e desligou a chamada.
Continuei em cima do Hayes enquanto ele ficava no twitter. Alguém abriu a porta e vi o Nash.
Nash: Olhem é para ir comer.
Sai de cima do Hayes e ele levantou-se logo para ir para a cozinha. Eu ia atrás dele mas assim que passei pelo Nash ele agarrou-me no braço. Virei-me para ele e o rapaz de olhos azuis começou a falar.
Nash: Se pensas que conquistar o meu irmão te fará ter fama então estás muito enganada. Por isso ou afastas-te do meu irmão ou eu mesmo o faço.
Eu: Olha, não me conheces de lado nenhum por isso não fales do que não sabes. Se eu quisesse fama teria ido muito mais longe ok? E para que saibas eu já sou viner e youtuber a bastante tempo por isso não vai ser agora que conheci o teu irmão que vou os começar a fazer. Só para que saibas podes ir ao meu twitter e ver o numero de seguidores e ai percebes que não preciso do teu irmão e eu quero lá saber da fama. Eu não quero uma coisa dessas porque ja se notou que a fama afeta todos- disse gesticulando as mãos de cima para baixo apontando para ele- Eu sou só amiga do teu irmão e se tu nunca tiveste amigas raparigas verdadeiras não impeças o teu irmão de as ter ok?
Nash: Tu não sabes nada, sim? Tu és mimada e eu não tenho culpa que tenhas tudo o que queres. Que os teus pais te façam os favores todos e ainda eles estejam a tua beira quando precisas mas tu nem deves valorizar isso. Aposto que vives naquelas casa enormes e estás cheia de coisas, sabes, isso irrita porque aposto que tu só ves os teus pais a hora de jantar- só de o ouvir a falar dos meus pais me marcou e ainda falar do que não sabe.
Eu: Sabes, tens razão eu não vejo os meus pais, nem mesmo a hora de jantar sabes porque? Porque eles estão em Portugal. Eu estou cá sozinha, não conheço ninguém, não tenho amigos, não tenho nada. Apenas tenho um apartamento e um trabalho não muito estável. Mas aposto que nem deves saber o que é estares no meio do nada, sem ninguém que te apoie não é? Então não me venhas dizer que eu é que sou a mimada ok? - as lágrimas escorriam pela minha cara com bastante velocidade.
Virei costas e comecei a descer as escadas a passo acelerado. Quando cheguei ao fim das escadas vi o Hayes a olhar para mim preocupado.
Hayes: Adriana, o que se passa?
Eu: Depois falamos na escola. Adeus, agradece a tua mãe mas diz que eu não me senti muito bem e tive de ir para casa, desculpa - disse e sai de casa a correr
Comecei a correr pela rua até ver uma paragem de autocarro, vi os horarios e faltava muito então chamei o taxi. O taxi levou-me para casa e assim que entrei em casa lembrei-me que me tinha esquecido de tudo em casa do Hayes então mandei-lhe uma mensagem.
"Desculpa mais uma vez. Será que amanha me podes levar tudo o que deixei em tua casa? Obrigada ❤️
XxAdriana"
O Hayes não me respondeu então vesti o pijama e deitei-me na cama sem comer nada, mas depois daquela situação fiquei sem apetite.
Fiquei na cama a pensar até adormecer.
*18 de fevereiro de 2019*
(...)
Hayes: Adriana, eu estive a falar com o Nash e ele quer falar contigo... Achas que podes passar lá em casa?
Eu: Desculpa Hayes, mas não. Obrigada pela coisas- disse elevando a minha mochilas-. Mas acho que é melhor não falar com ele, quero distância dele de preferencia. - disse e Hayes assentiu- Hoje vais lá a casa para acabarmos o trabalho sim?
Hayes: Sim, trouxe a pen com o trabalho. Depois da escola combinamos no portão em frente daquele jardim ok?
Eu: Okay - disse despedindo-me dele com um abraço
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate to love you
Fiksi Remaja"Se eu pudesse escolher entre amar-te ou odiar-te, eu escolheria odiar mas no entanto eu amo-te e não há volta a dar"