*5 de maio de 2019*
Entrei a correr no recinto em que iria a acontecer um meet & great das tours todas juntas, ou seja, aquilo vai estar cheio.
Eles tiraram um dia a expedição e nesse dia eu conseguiria estar com o Nash já que fazemos um mês.
Abri a porta com muita velocidade batendo com ela na parede fazendo toda gente olhar para mim. Abri a porta que ia dar ao palco onde estavam todos. Assim que me deparei com a sala gigante e cheia de gente Nash olhou para mim e sorriu. Veio na minha direção pegou na minha mão e puxou-me para cima do palco. Seria a primeira vez que iria estar no meet & great e mais nervosa era impossivel. Antes de estar completamente em cima do palco puxei o Nash e ele parou e olhou para mim. Baixei o olhar e ele abraçou-me.
Nash: Não estejas nervosa é normal estares assim, mas elas adoram-te e já perguntaram por ti e tudo- vem beijou-me a testa e puxou-me com ele ainda abraçado a mim.
Os rapazes olhavam para nós e quando se aperceberam do que se estava a passar Matt e Shawn vieram na nossa direção a sorrir. Matt chegou a minha frente e baixou-se fazendo me ficar confusa e agarrou nas minhas pernas levando-me no ar até ao meio do palco. Assim que as meninas e alguns rapazes me viram começaram a berrar e a bater palmas. Matt pousou-me no chão e eu olhei a minha volta vendo toda aquela gente. Assenei para toda gente e quando se toda gente acalmou e eu já me encontrava a beira do Nash e do Shawn ouvi alguém a dizer "I love you Adriana" ri-me e peguei no microfone que estava na mão no Nash e disse "Love you too". A minha mão estava interlaçada com a do Nash. O meu rapaz olhou-me e sorriu provocando as borboletas de sempre na barriga. Um sorriso largo apareceu no meu rosto. Estavamos-nos ainda a olhar um para o outro... Estes 4 dias que passamos quase sem nos ver deixou-me uma saudade enorme e ainda para mais hoje fazermos um mês de namoro faz com que eu tenha mais vontade de o agarrar. E neste momento não pensava em mais nada e beijei-o. Eu precisava daquele beijo mas lembrei-me que ele pelo menos parecia não saber que dia especial era então afastei-me.
Nash: Que foi?- perguntou segurando na minha mãe
Eu: Nada - larguei a sua mão e fui ter com os Jacks a falarem com algumas fãs em baixo do palco.
A musica da Lox deixou de dar mas ainda assim continuava a falar com as meninas. Olhei para os lados para ver se via os Jacks mas nada. Uma menina sussurrou-me ao ouvido "Olha para o palco" e assim o fiz vendo os rapazes todos sentado numa ponta do palco e Nash levantado a beira de um projetor enorme. Lox pôs a dar um video na tela e eu fixei os meus olhos lá.
Na tela passavam fotos minhas e do Nash que Bryant tirava, fotos que eu tirava ao Nash a dormir e ainda minhas a dormir e ainda dos dois a dormir-mos, a passear-mos, a brincar na rua como duas crianças e ainda várias fotos dos nossos beijos. Video acabou mas a musica não e eu chorava com as mãos na cara. Senti um braço a rodear-me e olhei vendo o Nash a sorrir e os olhos a brilhar. Junto os nossos lábios num beijo calmo.
Nash: Eu não me esqueci, amor. Amo-te muito- não consegui dizer e simplesmente saltei para o seu colo abraçando-o.
Nash rodou-me e beijamos-nos novamente. Ouviram-se aplausos e sorrimos entre o beijo.
Finalmente pousou-me no chão e uma musica mais divertida começou a dar e eu comecei a dançar feita louca e agarrei a mão Nash para dançar comigo. Subimos para o palco e ficamos lá todos a dançar feitos tolos. Mahogany encontrava-se nas costas do Cameron e eu também saltei para as do
Nash e começamos um "luta". A meninas riam-se das nossas figurinhas, mas de um momento para o outro destrai-me e Lox empurrou-me nem dando tempo do Nash me largar as pernas e eu cair de costas para trás. Quando estava a pensar em sentir as minhas costas contra o chão senti uns braços a impedir-me. Olhei para o dono dos braços e vi o Hayes a sorrir. Agradeci-lhe por me ter segurado e ele simplesmente sorriu novamente. Lox e Cam festejavam enquanto que Nash se encontrava embirrado de braços cruzados. Abracei-o por trás e senti o seu corpo a relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate to love you
Teen Fiction"Se eu pudesse escolher entre amar-te ou odiar-te, eu escolheria odiar mas no entanto eu amo-te e não há volta a dar"