*12 de abril de 2019*
Harry: Cameron, tomá lá a aspirina
Abri os olhos, pisquei várias vezes para me habituar a claridade. Levantei a cabeça ligeiramente vendo Cameron sentado na mesa da cozinha a beber um copo de água e ao seu lado Harry a comer uma torrada. Voltei a deitar a cabeça no peito do Nash e comecei a dar beijos no mesmo. Fui subindo até chegar aos seus lábios beijando-os docemente. Nash ligeiramente os olhos e sorriu. Levantei-me da cama e fui ter com o Cam e o Harry dando um beijo na testa de cada um.
Lembrei-me de repente do plano e gritei:
Eu: OH MEU DEUS. NASH, CAM E HARRY VÃO PARA CASA TROCAR DE ROUPA. JÁ
Nash levantou-se de repente mas logo parou por causa das dores de cabeça. Fui buscar um copo de agua e uma aspirina e dei-lhe Cam e Harry vestiam-se rapidamente e Nash fazia a cama comigo. Cam e Harry acabaram por sair e combinamos encontramos-nos todos, mas mesmo todos as 9h 30 min em minha casa. Acabei de arrumar a cama e Nash arrumou-se e saiu. Olhei para o telemóvel e eram 8h 36min. Fui tomar um banho rápido, vesti as minhas calças pretas de cinta subida e um top rendado. Calcei as minha All Stars brancas e penteei o cabelo molhado e sequei-o e deixei-o solto. Sai da casa de banho. Peguei no telemóvel e vi que tinha uma sms do Bryant.
"Trás a tua máquina que eu esqueci-me da minha. Estou cá em baixo com as meninas, os One Direction e os rapazes, so falta o Harry, o Cam e o Nash"
Olhei para as hora e eram 9h e 24min.
Peguei no meu casaco de couro preto, na maquina, no telemóvel e nas chaves e sai de casa fechando a porta cheguei lá em baixo e cumprimentei toda gente menos a minha prima e o Hayes. Nash, Cam e Harry chegaram uns minutos depois. Eu, Nash, Maria, Mariana e Marta fomos no carro do Nash. Cam, Shawn, Aaron, Matt e Taylor foram no do Cameron. Bryant, Hayes e Thais foram no do Bryant. E o Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam foram no do Louis. Dei a morada ao Nash e ele seguiu caminho e o resto das pessoas vinham atrás.
Finalmente Nash parou o carro em frente a uma casa branca. Toda gente saiu e eu fui até a porta com o Nash e toquei a campainha, passado uns segundos o homem apareceu na porta e cumprimentou-me a mim e ao Nash e sorriu quando viu toda gente.
Pai: Tu conseguiste, obrigada.- sorriu- Kelly anda aqui a porta que tem aqui alguém para te ver.- gritou- entrem e depois vão com ela lá para fora
Eu: Obrigada- sorri
Entramos e ele fechou a porta e vimos a Kelly a descer as escadas.
Kelly: Sim pa.. Oh meu deus Adriana - começou a correr e eu baixei-me e abracei-a -Nash- nash fez o mesmo mas pegando nela
Nash: Temos uma surpresa para ti, queres ver? - perguntou
Kelly: Sim sim- disse animada no colo do Nash.
Mãe de Kelly desceu também e cumprimentou-nos.
Eu abri a porta e Nash trouxe Kelly para fora. Olhei para ela e ela estava chocada ao ver toda aquela gente. Nash pousou-a no chão e ela começou a correr no entanto parou antes de abraçar alguém. Fui a beira dela e baixei-me.
Eu: O que foi, Kelly?
Kelly: Eu não sei quem abraçar primeiro- perguntou a olhar para todos
Eu: Então vamos começar por ali, anda- ela agarrou na minha mão e eu levei-a até ao Liam que estava na ponta. Abraçou-o e depois abraçou o Harry, depois o Niall, Louis, Zayn,... E assim sucessivamente. Depois de abraçar o Bryant que era o ultimo veio até a minha beira e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate to love you
Teen Fiction"Se eu pudesse escolher entre amar-te ou odiar-te, eu escolheria odiar mas no entanto eu amo-te e não há volta a dar"