31- Julia?

217 15 0
                                    

LEIAM A NOTA FINAL É MUITO IMPORTANTE A SERIO MUITO MESMO

****
Acordamos por volta das 16h e tomamos banho. Vestimos-nos e saimos de casa por volta das 17h 15 minutos.

Nós teríamos o jantar da Maria as 19h e ainda não tínhamos prenda. Fomos até o shopping e entramos numa loja, e depois noutra, e outra vez noutra até encontrarmos a coisa perfeita para a Maria.

Quando olhamos para as horas já eram 19h 17 minutos.

Eu: NASH, estamos atrasados- reclamei com ele

Nash: Tem calma chegamos em 10 minutos - falou com os olhos fixados na estrada.

Depois de dez minutos no carro chegamos a casa da Maria. Toquei a campainha e o Louis abriu a porta.

Eu: Heyy LOUIS- abracei-o

Louis: acho que alguem está com ciumes- disse ao meu ouvido

Olhei para o Nash e vi ele a olhar para os seus pés. Larguei o Louis e meti-me a frente do Nash.

Eu: Amor, vais querer me beijar ou vou ter de ir pedir ali ao Louis- acabei mesmo de dizer isto e Nash agarrou-me na cintura puxou-me para ele e beijou-me

Nash: Eu beijo-te sempre que possível, não vais ter hipóteses de pedir a outras pessoas- deu um beijo simples nos meus labios e entramos.

Cumprimentamos toda gente, demos a prenda a Maria e ela adorou.

Maria: Vamos comer pizza e jogar um jogo- disse pondo a pizza na mesa de centro

Shawn: Adriana posso falar contigo?- perguntou o Shawn levantando-se do sofá e eu segui-o

Estavamos agora no corredor e o Shawn tirou um papel do bolso e deu-me. Abri-o e vi lá um texto enorme.

"Julia" comecei

Eu: What Shawn? Julia? É aquela Julia, amiga de longa data? - perguntei com a confusão a reinar nas minhas palavras

Shawn: Continua- disse

"Julia,

Num mundo escuro era onde eu vivia, em que só saía dele por momentos e esses começaram a ser os momentos em que ficava contigo a falar por horas, ou simplesmente ouvia o teu nome, esses momentos foram aumentando conforme o tempo que ficavas comigo...

Lembras-te quando te falei que estava a escrever uma musica para uma rapariga especial, quando falava que essa rapariga era a tal, que me fazia acordar dos pesadelos e voltar a adormecer nos sonhos profundos

Essa rapariga que eu disse que era Adriana, na verdade não era ela, porque ela é a minha melhor amiga, a minha segunda irmã mais nova... E sabes de quem realmente falava, em todas as palavras surgidas pelo coração que tu te apoderaste?

Eras tu, a rapariga que fugia por entre os meus dedos, que ocupara o meu coração sem eu puder impedir, a rapariga que todas as noites eu chamava para se deitar a minha beira, eras tu que eu via nos meus sonhos, eras tu, só tu, e és tu, és tu por quem eu me apaixonei tão loucamente

És tu que eu vejo a subir ao altar, és tu que me fazes feliz, o amor não é algo simples e eu não sei explicar o que sinto por ti por palavras, nem por gestos, talvez por ações e ainda não será suficiente...

Eu lembro-me quando te conheci, eras tão envergonhada e por momentos pensei "ela é tão linda", mas negava a seguir... Lembraste a 2 anos quando eu andava em baixo? Foste tu que na altura veio ter comigo a perguntar do que precisava, que quando eu fui rude permaneceu lá apesar de magoada... E eu acredito que um dia quando formos mais velhos e o nosso futuro não for juntos e o meu filho ou até filha perguntar "Pai, quem foi a mulher que tu mais amaste até agora?" E eu direi "Julia", a menina pequena que roubou cada parte do meu coração, a causa de cada batimento dele, a mulher que eu amei e sempre amarei até ao dia em que desapareça e as ultimas palavras que direi será "Amo-te Julia"

i hate to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora