VIVIAN ROBERTS
Bebo um bocado do líquido presente no meu copo de plástico vermelho e observo com atenção as garrafas cheias de álcool à minha frente. O som estridente da música soa aos meus ouvidos juntando-se ao cheiro a tabaco, droga, suor e perfume quase insuportáveis.
Sempre gostei de festas mas sinto que cada vez mais me começo a desinteressar por elas, principalmente festas de faculdade, é sempre a mesma coisa. Os mesmo dramas, as mesmas bebidas e às vezes até as mesmas caras a convidarem-me todas as sextas.
Depois, claro que há sempre algum idiota bêbado que tenta atirar-se a mim ou obter o meu número, no início era hilário, agora é só triste e irritante.
— Porque é que estás com essa cara de amuada? Vais assustar toda a gente que ponderar socializar conosco. — A voz de Ruby invade os meus ouvidos despertando-me dos meus pensamentos e eu limito-me a encolher os ombros. — Por favor, diz-me que não estás assim por causa do Hacker. — Diz parando ao meu lado e eu quase me engasgo com a minha própria bebida.
— Porque é que eu haveria de estar assim por causa dele? — Questiono fitando-a e ela cruza os braços.
— Viv, conheço-te bem demais para saber que tu e ele andam envolvidos. — Pronuncia pacientemente e eu abro a boca algumas vezes para refutar porém não consigo. — Além disso estás com essa cara de enterro desde que aquela loira peituda o chamou. — Conclui com um sorriso vitorioso.
— Eu não estou com cara de enterro. Não estou amuada. — Defendo tentando parecer convincente e Ruby revira os olhos.
— Vou fingir que acredito. — Encolhe os ombros e eu mordisco o meu lábio inferior.
Ok, ela tem razão.
Eu fiquei amuada porque aquela loira mil e uma vezes mais bonita que eu o chamou e desde aí eles sumiram os dois da festa.
Ruby é a minha melhor amiga de infância e às vezes chego a suspeitar que ela me conhece melhor do que eu me conheço a mim mesma. As nossas mães eram amigas e nós conhecemo-nos praticamente desde que nascemos, visto que passamos grande parte das nossas vidas juntas, é como se fossemos irmãs.
— Não podes deixar que ele te afete assim, Vivian. Aliás, não entendo como é que ele te afeta tanto, nunca deixaste nenhum rapaz afetar-te, porque é que ele é uma exceção? É assim tão bom na cama? — Sim, ele é.
— Para. — Resmungo empurrando os meus pensamentos para o lado.
Vinnie Hacker. Um dos maiores fuckboys da universidade, ele e os seus amiguinhos.
A minha relação com o Vinnie é... Especial. Nós somos amigos, ou éramos, pelo menos é isso que eu quero que sejamos. Há cerca de um mês atrás começamos a fazer coisas que amigos não fazem, envolvemo-nos e desde aí nunca mais paramos, também nunca conversamos acerca disso.
Não que eu queira conversar, prefiro passar logo à ação e com ele é fácil porque nos entendemo-nos bem sem conversar.
No início eu não estava preocupada, queria apenas usufruir e divertir-me um bocado com ele, o problema surgiu no momento em que eu me apercebi que começava a sentir ciúmes.
Isso frustrou-me porque ter ciúmes de alguém que não é meu é simplesmente horrível, visto que não posso ficar zangada ou reclamar.
Ele não é meu.
Ele não é de ninguém, é somente um fuckboy e não o julgo pois acredito que cada um faz o que quer consigo mesmo.
— Olha só quem apareceu, acabadinho de foder. — Ruby cantarola apontando com a cabeça para um dos amigos de Vinnie e eu sorrio levemente.
— És demasiado imprópria e direta. — Observo e ela ri nasalmente.
— Vou buscar mais bebida. Queres? — Oferece e eu nego com a cabeça reparando que Chase caminha calmamente na nossa direção. Outro dos fuckboys da universidade.
Vou explicar.
Eu e Vinnie somos do mesmo grupo de amigos, damo-nos todos bem apesar de termos estilos de vida ligeiramente diferentes.
Eles são boas pessoas, o único "defeito" é mesmo o facto de serem uns idiotas, quando se trata de relações pois não conseguem deixar os seus pénis dentro das calças.
Simplesmente não conseguem manter uma relação estável com uma pessoa só, acho que eles nem sabem o que é namorar com alguém e ser fiel.
— Quantas é que já sofreram nas tuas mãos hoje? — Pergunto com um pequeno sorriso assim que Chase para ao meu lado e este dá-me uma leve cotovelada.
— Sofrer? Eu chamo-lhe serem abençoadas. — Responde oferecendo-me um sorriso convencido e eu rio-me baixo balançando negativamente a cabeça.
Não, eu não concordo com o facto deles usarem as mulheres como se fossem meros objetos mas desde que eles não enganem a pessoa com quem se envolvem... Tudo bem. São meus amigos e obviamente, se eles errarem eu vou repreender.
oláaa! 👋🏻
aqui estou eu novamente, com mais uma fanfic do Vinnie Hacker.
✨ o nome desta fanfic costumava ser RULES mas eu decidi mudar para ALL YOURS pois achei que se encaixasse melhor 😊
✨ espero que gostem e queria já agradecer por lerem. por favor, não se esqueçam de deixar alguns comentários e votar nos capítulos assim como divulgar a fanfic caso conheçam alguém que também goste. isso significa muito para mim e motiva-me a continuar a escrever.
✨ os capítulos vão ser todos mais ao menos deste tamanho, não demasiado grandes mas não demasiado pequenos. achei por bem escrever assim pois acho que se torna menos "pesado" para ler.
✨ se conhecerem alguém que também goste de fanfics do Vinnie, divulguem esta. fico agradecida <3
acho que é tudo...
😊 até o próximo capítulo!! <3
Capítulo editado. 05 de novembro de 2021
💌 - slutformalik
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 - Vinnie Hacker
Fanfiction↳ ❝ [𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦] ¡! ❞ ( ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ) ❝Fazes demasiadas perguntas, Viv. Prefiro ouvir os teus gemidos.❞ ↬ Vinnie e Vivian possuem uma amizade reforçada por sexo, à base de provocações, tensão sexual, manipulação e luxúria. Vi...