N.A.: Este capítulo é uma continuação do capítulo anterior, aconselho a ler o capítulo 47 novamente antes de começar este. Boa leitura !
VIVIAN ROBERTS
À minha frente, Vinnie encontra-se indefeso. Os seus olhos estão vermelhos de estar a chorar, o mesmo agarra a minha mão como se fosse a coisa mais preciosa que tem e encara-me, engolindo um seco.
Desvio o olhar dele durante uns segundos soluçando e respiro fundo tentando parar de chorar. É inevitável sentir-me angustiada e tudo isto, apesar de doloroso, permite-me passar mais uns minutos com ele. Minutos que eu desejava que fossem passados de outra forma.
Infelizmente, essa não a realidade.
— Eu avisei ontem que me ia embora. Larga-me. — Peço suspirando, estou cansada, a minha garganta está seca e estou uma autêntica confusão.
Ambos estamos uma confusão.
— Preciso de dizer isto antes de ires embora, se não vou perder a coragem. Depois de acabar podes ir. — Fala respirando fundo e eu soluço desesperando, olho para o teto e assim que ele larga a minha mão, levo-a à cara limpando as minhas lágrimas. — Podes-te sentar? — Pede baixinho e eu largo a minha mala.
— Porque é que estás a complicar tanto isto? Tu sabes que eu gosto de ti e estás a aproveitar-te, mais uma vez. Isto tudo é alguma espécie de teatro? Que jogo doentio estás a tentar jogar? Há tantas mulheres por aí que dariam tudo para estar contigo... Porquê eu? Porque é que insistes em magoar-me? — Disparo já farta soluçando e caminho até a cama ao mesmo tempo que falo, suspiro passando as minhas mãos pelo cabelo e abano negativamente a cabeça. — Porquê?
— Porque eu te amo, Vivian! — Exclama elevando as mãos no ar e eu fito-o, sentando-me na cama. A minha boca está entre aberta e o meu coração acelera, mais uma lágrima desliza pela minha bochecha mas desta vez não me preocupo em limpá-la, pois estou demasiado chocada com as palavras que saem por entre os seus lábios.
— Não. — Abano negativamente a cabeça, murmurando e ele caminha na minha direção ajoelhando-se à minha frente. — Vinnie. — Sussurro e ele pousa as suas mãos nos meus joelhos, respirando fundo.
— Ouve-me. — Pede engolindo um seco e eu apenas o encaro atentamente. — Eu sei que tens medo e eu sei que te magoei imenso. Até ontem, eu não tinha a certeza acerca do que realmente sentia por ti, passei a noite inteira a pensar em tudo. Então apercebi-me, tu és a única pessoa com quem eu alguma vez me abri, eu deixei-te conhecer-me melhor, dormi ao pé de ti vezes sem conta ser termos feito sexo, sendo que eu nunca dormi com nenhuma mulher sem ter feito sexo com ela primeiro. Aquilo que temos passa se simples sexo, é mais íntimo que isso, mais especial. — Continua e eu abano negativamente a cabeça, sem saber como reagir às suas palavras. — Eu pedi-te para vires comigo ao casamento da minha mãe, apesar desse assunto ser algo extremamente pessoal e delicado para mim, ninguém sabe acerca dos meus pais. Apenas tu sabes isto tudo. Eu pedi-te para vires comigo porque eu confio em ti, sinto-me seguro contigo, sinto-me feliz, tu provocas em mim uma paz interior inexplicável. Apenas depois de ter gritado contigo me apercebi do que tinha feito, eu arruinei a única relação boa que ainda tinha na minha vida. Isto que nós temos... Deixou de ser apenas sexo para mim há muito tempo mas nunca parei para pensar no porquê. Não pensei no que realmente sentia por ti porque tinha medo, tinha medo de me apaixonar pois isso significava que tu poderias magoar-me. Todo este tempo eu pensei que tu eras minhas, quando na verdade... Eu sou teu. Eu sou todo teu, Vivian. Eu amo-te. Nunca me senti assim com mais ninguém. Eu amo cada detalhe em ti, amo a tua forma de ser, amo os teus olhos e os teus lábios, as tuas curvas, amo quando dizes o meu nome e até chego a amar a forma como tu não tens medo de gritar comigo ou de me dizer o quão errado estou, quando esse é o caso. Tudo em ti me fascina, tu fazes de mim alguém melhor e eu não te posso perder. Desculpa. Desculpa por te ter magoado. Prometo que se tu me aceitares, eu irei mostrar-te que o que estou a dizer é verdade. Eu vou passar a abrir-me muito mais contigo e em vez de ser agressivo, quando estiver mal vou conversar e dizer-te como me estou a sentir. És demasiado importante para mim. Quero que sejas minha tal como eu sou totalmente teu. - Finaliza e eu encaro-o sem saber o que dizer. O seu olhar perfura o meu e as suas mãos massajam agora as minhas coxas, sem um único pingo de malícia.
Vinnie fita-me agora engolindo um seco e parece ter medo da minha reação, parece ter medo que eu o negue e lhe diga que não quero nada com ele, porém, isto muda tudo.
— Não sei o que dizer. — Sussurro sentindo-me emotiva, a qualquer momento sei que irei começar a chorar pois isto é demasiado para processar de uma vez. O meu ritmo cardíaco acelera mais, as minhas mãos estão trêmulas e só quero chorar.
— Não precisas de dizer nada. Eu apenas precisava de dizer aquilo enquanto ainda tinha coragem... Se quiseres ir embora eu entendo, se achas que isso é o melhor para ti, eu vou apoiar-te porque apenas quero que sejas feliz... Mesmo que isso signifique ser longe de m-
Antes Vinnie possa terminar a sua frase, avanço na sua direção, juntando os nossos lábios. O loiro é apanhado desprevenido, porém corresponde imediatamente pousando as suas mãos nas minhas bochechas, à medida que movimenta os seus lábios contra os meus, sem qualquer tipo de pressa.
acho que vocês já sabem o que vai acontecer no próximo capítulo 🤠
Capítulo editado. 15 de abril de 2022
💌 - slutformalik
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 - Vinnie Hacker
Fanfic↳ ❝ [𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦] ¡! ❞ ( ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ) ❝Fazes demasiadas perguntas, Viv. Prefiro ouvir os teus gemidos.❞ ↬ Vinnie e Vivian possuem uma amizade reforçada por sexo, à base de provocações, tensão sexual, manipulação e luxúria. Vi...