20 ༉

1.1K 100 21
                                    

VIVIAN ROBERTS

Tiro mais uma foto a Sydney, que sorri abertamente fitando o seu bolo de aniversário e Kio para ao seu lado, beijando o topo da sua cabeça.

— Obrigada. — Agradece saltitando e eu rio-me baixo, perante o seu entusiasmo.

— Vou pousar a máquina fotográfica, já volto. — Aviso e esta acena com a cabeça.

A festa de aniversário de Sydney tem corrido bastante bem, ela ficou feliz quando chegou a casa e se deparou com a festa surpresa que preparamos para ela. Tudo está organizado como eu e Ruby planeamos e apesar das tentativas de aproximação da parte de Vinnie, tenho-me mantido firme e o mais afastada possível dele.

Entro no meu quarto calmamente e pouso a máquina fotográfica, aproveitando para me olhar ao espelho. Mexo no meu cabelo, arranjando-o e pego num dos meus batons vermelhos em cima da mesa onde faço a minha maquilhagem, para o passar nos lábios.

— Hey. — A voz masculina que eu menos queria ouvir, soa obrigando-me a olhar na sua direção e Vinnie cruza os braços, fechando a porta atrás de si.

— Hey. — Limito-me a responder num murmúrio e pouso o batom, pegando na máquina. Sinto uma das suas mãos pousar no meu ombro descoberto e respiro fundo, sentindo meu ritmo cardíaco aumentar significativamente. — Estás bem? — Pergunta e eu aceno com a cabeça afirmativamente, sentindo os seus lábios macios beijarem o meu pescoço. Arregalo os olhos, sentindo o meu estômago revirar e apresso-me a afastar-me do seu aperto, para o fitar depois. — O que é que se passa contigo? Passaste a noite inteira a evitar-me, não me respondes às mensagens e ignoras os meus telefonemas. — Explore e eu pouso a máquina fotográfica para agarrar no meu telemóvel. — Vais ignorar-me? — Continua, usando um tom ofendido.

— Dá-me um minuto. — Peço, procurando a foto que vi mais cedo na minha galeria. Sim, eu tirei print para puder usar mais tarde como prova. Vinnie respira fundo e senta-se na ponta da minha cama, esperando impacientemente que eu faça ou diga mais alguma coisa. Assim que vejo a foto, as minhas mãos tornam-se trêmula e sinto-me ficar nervosa. Prometi a mim mesma que não ia tocar neste assunto, muito menos no dia de anos da Sydney, mas não me consigo conter. — Toma. — Falo calmamente, dando-lhe o telemóvel e ele fita-me confuso, à medida que agarra o aparelho.

— Não estou a perceber onde queres chegar com uma foto do Tayler e do Chase. — Murmura e eu aproximo-me, inclinando-me para fazer zoom na foto.

Vinnie engole um seco e por uns segundos parece ter visto um fantasma.

— Naquela mesma noite, na festa do Kio, também estiveste com a Louise? — Confronto tirando-lhe o telemóvel das mãos, guardo-o no bolso depois do bloquear e olho para o loiro, à espera de uma resposta.

— Sim. — Responde baixo, confirmando os meus pensamentos e eu aceno afirmativamente com a cabeça, pressionando os meus lábios numa linha reta.

Não chores, Vivian.

— Fodeste-a? — A curiosidade é mais forte que eu e antes que consiga parar-me a mim mesma, a pergunta sai da minha boca.

— Viv-

— Fodeste-a ou não? — Interrompo-o quando o loiro começa a falar e este suspira, passando as mãos pela cara.

— Sim. — Confirma e eu sinto-me como se ele tivesse acabado de espetar uma facada no meu peito. Cruzo os braços, respirando fundo e contenho-me para não começar a chorar, limitando-me a rir amargamente. O mesmo levanta-se, parecendo perdido nas suas próprias ações e abre a boca para falar, porém, não diz nada. Uma das suas mãos pousa no meu braço e eu olho-o, afastando-me bruscamente do seu aperto. — Sai. — Peço e para a minha infelicidade a minha voz falha.

— Vivian... — Tenta, voltando a aproximar-se mas eu pouso uma das minhas mãos no seu peito, impedindo-o de se aproximar mais.

— Sai daqui, por favor. Deixa-me em paz. — Insisto, aumentando ligeiramente o meu tom de voz e ele dá um passo atrás, engolindo um seco. Cruzo os braços numa tentativa de disfarçar as minhas mãos trêmulas e olho para o chão em silêncio. 

Sinto a minha garganta apertar e arder devido às lágrimas que estou a conter neste momento, passo a mão pelo cabelo e mordisco o lábio inferior, à espera que ele saia.

Vinnie passa alguns segundos simplesmente a olhar para mim, sem saber como reagir mas eventualmente, acaba por sair do quarto, fechando a porta atrás de si.

Deixo todas as lágrimas que antes continha caírem e pouso uma mão na boca, tentando parar de chorar. Respiro fundo e oiço a porta da entrada do apartamento estourar com força, indicando-me que ele acabou de ir embora. 

Avanço na direção da janela do quarto, vendo o seu carro afastar-se rapidamente e engulo um seco, soluçando.

Passo as mãos pela cara, gemendo de frustração, pois tenho a certeza que parte da minha maquilhagem está arruinada e entro na casa de banho, para me retocar. 

— Está tudo bem? — Assim que acabo de descer as escadas, encontro Ruby que se aproxima com um ar preocupado.

— Claro que sim, vamos para a festa. — Respondo, aproximando-me dela e embora desconfiada, acaba por me seguir quando eu começo a caminhar até a sala de estar.

Assim que entro na sala, alguns olhares param em mim e por alguma razão procuro automaticamente Vinnie com o olhar.

— Onde te meteste? Demoraste imenso. — Olho para Nick que para ao meu lado e dou-lhe um pequeno sorriso.

— Aproveitei para retocar a maquilhagem. — Explico e este acena com a cabeça.

— Não sei o que é que se passou mas tinhas que ver o Vinnie... Saiu com um ar furioso, sem dar qualquer tipo de justificação a ninguém. — Comenta, bebendo um bocado do líquido presente no seu copo e eu não lhe respondo.

Sinto o meu coração afundar no meu peito e quero chorar mas não posso.

Hoje é o dia da Sydney, por isso vou dedicar-me a ela.

Hoje é o dia da Sydney, por isso vou dedicar-me a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo editado. 23 de dezembro de 2021

💌 - slutformalik

𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora