VIVIAN ROBERTS
— Vais despachar-te ou vais ficar a noite inteira a olhar-te ao espelho? — Reviro os olhos, perante a pergunta irónica vinda de Sydney e acabo de passar o meu batom vermelho nos lábios.
— Já podemos ir. — Digo, guardando a pouca maquilhagem que trouxe comigo para a festa e avanço em direção à porta da casa de banho, seguindo Sydney.
À medida que percorremos o corredor gigantesco da casa de Kio, o som da música vai-se intensificando e em pouco tempo, chegamos à zona principal da casa onde a festa está a ser realizada. Arqueio as sobrancelhas, admirada quando vejo a quantidade de pessoas que passam por nós e Sydney olha-me por uns segundos, comunicando comigo apenas pelo olhar.
— Boa noite. — Viro-me, encontrando Kio e assim que o seu olhar cai em Sydney este sorri desleixadamente, aproximando-se dela.
— Boa noite para vocês os dois. — Murmuro, apressando-me a sair do meio deles, não quero fazer de vela.
— Não exageres na bebida, vou estar de olho em ti. — Oiço a voz de Sydney soar atrás de mim e finjo que não a ouvir, continuando a andar.
Por uns segundos sinto-me perdida e triste pois, para além de não encontrar mais ninguém que conheça entre a quantidade significante de pessoas, também não encontro vestígios de bebidas alcoólicas.
Todos esses sentimentos pessimistas evaporam, assim que descubro a cozinha da casa de Kio e suspiro aproximando-me da porta desta, pouso a mão na maçaneta e abro-a com cuidado, entrando rapidamente. Apresso-me a trancar a porta, pois a última coisa que quero é que Kio me culpe por terem invadido a cozinha de casa dele, que este tinha trancado.
Sinto-me impressionada com ele, pensou mesmo em tudo para só ter que limpar e arrumar uma parte da casa. Provavelmente, havia uma mesa qualquer com várias bebidas no meio daquelas pessoas todas mas sou demasiado preguiçosa para me dar ao trabalho de a procurar.
Solto um pequeno suspiro, assustada, pousando a mão no peito assim que oiço barulho vindo de trás de mim e viro-me, encontrando Vinnie encostado ao balcão de mármore cinzento.
— Caralho que susto. — Resmungo e ele ri baixo pousando o telemóvel em cima da mesa. — O que é que estás aqui a fazer? Não devias estar na festa? — Questiono, começando a abrir armários numa tentativa de procurar bebidas.
— Isso pergunto-te eu. Já cheguei há umas horas atrás e já me fartei da festa. — Responde aborrecido e eu olho-o por uns segundos, confusa.
— Desde quando é que tu te fartas de festas? — Ironizo, sorrindo assim que encontro uma garrafa, saudades. — Prazer, o meu nome é Vivian e tenho todo gosto em beber todo o teu conteúdo venenoso para o meu fígado. — Falo para a garrafa de vodka que tenho na mão e fecho o armário, procurando um copo.
— Acabaste de falar com uma garrafa? — Levanto o olhar para Vinnie, assim que este fala e aceno com a cabeça, provocando uma gargalhada rouca da sua parte.
Abro a garrafa, levando o canudo à boca e sinto o líquido deslizar pela minha garganta, arranhando-a.
— Queres? — Ofereço, aproximando-me do loiro e este apanha-me completamente desprevenida, quando junta os nossos lábios.
Sinto o sabor de menta invadir a minha boca, assim que as nossas línguas se cruzam e as suas mãos pousam na minha cintura, para a apertar.
Separamo-nos por falta de ar e abro os olhos, ainda admirada com a sua atitude. O mesmo sorri de lado e pega na garrafa que tenho na mão, levando-a à sua boca, dá um gole no líquido e pousa a garrafa, puxando-me novamente para um beijo.
Uma das suas mãos pousa na minha nuca, agarrando parte do meu cabelo solto, enquanto outra desce pelo meu corpo até parar no meu rabo, onde ele deixa uma palmada forte. Gemo contra a sua boca e o mesmo separa os nossos lábios, puxando o meu lábio inferior com os seus dentes.
— Adoro esse vestido e tu sabes. — Murmura perto de mim e eu suspiro, sentindo-me ficar molhada apenas com a sua voz, as suas palavras e a sua face.
As minhas mãos param nos seus ombros e aproximo-me novamente deste para iniciar um beijo, que não dura muito tempo. O loiro leva uma das suas mãos até o meu pescoço e num movimento rápido, vira-me de costas para ele, empurrando suavemente o meu corpo contra a banca.
Sinto-o forçar ligeiramente as minhas costas, de forma a que eu fique praticamente de quatro para ele e antes que eu possa protestar, uma das suas mãos invade a minha intimidade, começando a massajar o meu ponto de prazer.
Solto um gemido baixo, mordendo o lábio inferior e a sua língua passeia pelo meu pescoço chupando a pele deste.
— Vinnie... — Suspiro e ele retira-me as minhas cuecas de renda, penetrando-me com dois dedos de uma só vez.
— Tão boa. — A voz voz rouca soa ao meu ouvido e o mesmo morde o lóbulo da minha orelha. Solto um pequeno gemido e deito a minha cara na bancada fria da cozinha, revirando os olhos de prazer.
A sua boca abandona o meu pescoço, dirigindo-se à minha intimidade e o meu clitóris começa a ser massajado pela mesma, ao mesmo tempo que os seus dedos são penetrados dentro de mim rapidamente.
Sinto as minhas pernas tremerem, o meu interior contorcer-se e não me consigo conter, começando a rebolar na boca de Vinnie.
— Estou quase. — Aviso entre gemidos e assim que deixo de o sentir, gemo novamente em forma de protesto.
— Ainda não. — A sua voz rouca soa atrás de mim e sou puxada para me virar para ele. Os seus lábios contactam com o meus, fazendo-me sentir o meu próprio sabor e sou sentada em cima da bancada.
Apresso-me a levantar a sua t-shirt branca, arranhando os seus abdominais, à medida que as nossas língua brincam uma com a outra. Depois, desço as minhas mãos até o seu membro, apertando-o ainda por cima das suas calças.
Um gemido fraco é solto pelo loiro e baixo os seus boxers, fazendo o seu membro já completamente duro saltar para fora.
Abro mais as pernas, dando-lhe acesso completo acesso à minha intimidade, agora descoberta e este ri baixo, começando a descer os seus beijos pelo meu pescoço.
— Fode-me de uma vez por todas. — Peço rapidamente e ele sorri, mordendo o meu pescoço levemente, antes de me penetrar agressivamente.
Por uns segundos, sinto-me alarmada visto que não estamos a usar o preservativo, mas, relembro-me a mim mesma que comecei a tomar a pílula há algum tempo atrás. Com isto, relaxo e rodeio os ombros do loiro com os braços, aproveitando as sensações maravilhosas providas pelo mesmo.
engraçado é ver que toda a gente para de comentar quando chegamos à parte do smut :)
Capítulo editado. 15 de dezembro de 2021
💌 - slutformalik
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 - Vinnie Hacker
Fanfic↳ ❝ [𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦] ¡! ❞ ( ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ) ❝Fazes demasiadas perguntas, Viv. Prefiro ouvir os teus gemidos.❞ ↬ Vinnie e Vivian possuem uma amizade reforçada por sexo, à base de provocações, tensão sexual, manipulação e luxúria. Vi...