33 ༉

972 101 22
                                    

VIVIAN ROBERTS

Acordo com o som do canto dos pássaros e abro os olhos lentamente suspirando, tento-me mexer porém sou impedida por algum peso depositado em cima de mim.

Olho para baixo encontrando Vinnie, que dorme pacificamente. A sua cabeça está apoiada na zona do meu peito e um dos seus braços rodeia a minha cintura, à medida que a sua respiração calma e pesada embate contra o meu pescoço.

Uma das minhas mãos ainda se encontra nas suas costas nuas, enquanto a outra descansa na sua nuca.

Ontem à noite, depois de o ter ajudado a tomar um banho, ele deu-me uma das suas camisolas para eu dormir e deitou-se ao pé de mim apenas de boxers. Não que isso me incomode, já estou mais do que habituada a vê-lo nu.

Viro a cabeça olhando para o relógio e espreguiço-me, mexendo nos seus caracóis loiros.

8:00 AM

— Vinnie. — Chamo numa tentativa de o acordar mas ele apenas geme baixo, não se mexendo. — Tenho que ir para as aulas. — Falo calmamente e ele suspira, saindo de cima de mim.

— Não vás. — Murmura, assim que me levanto e agarra o meu pulso, puxando-me para cima dele.

— Tenho que ir. — Rio-me baixo assim que ele me abraça, impedindo-me de sair de cima dele. — Vinnie... — Insisto, olhando-o e um sorriso manhoso forma-se nos seus lábios carnudos.

— Só te largo se me deres um beijo. — Sussurra e eu reviro os olhos, aproximando-me para deixar um beijo na sua bochecha. — Não era a esse tipo de beijo a que eu me referia. — Resmunga, assim que consigo escapar do seu aperto e eu entro na casa banho apressadamente. 

Ligo a água, procurando uma escova de dentes ainda dentro da caixa de plástico, numa das gavetas e assim que avisto a única escova de dentes por insertar, agarro-a. 

Escovo os dentes e trato do resto da minha higiene pessoal, saindo da casa de banho. Ainda quero passar no meu apartamento antes de ir para as aulas.

Vinnie passa por mim, entrando na casa de banho e após alguns minutos volta a sair, aproximando-se de mim.

— Quero o meu beijo. — Exige puxando-me para ele e eu rio-me, abanando a cabeça negativamente.

— Preciso de ir para as aulas. — Volto a falar, pousando as mãos no seu peito tatuado e ele enterra a sua cara no meu pescoço, mordiscando a pele do mesmo.

— Já te disse o que é que precisas de fazer para eu te deixar ir. — Murmura, olhando-me e eu aproximo-me, juntando os nossos lábios.

Movo calmamente os meus lábios contra os seus, sentindo uma das suas mãos pousar na minha bochecha e Vinnie acaba por deslizar a sua língua para dentro da minha boca, intensificando o beijo.

Suspiro baixo, assim que nos separamos por falta de ar e o loiro pousa uma das suas mãos na extremidade do meu pescoço, fitando-me com um pequeno sorriso.

— O que é que foi? — Pergunto baixo, encostando as nossas testas.

— Nada... Apenas já tinha saudades tuas. — Admite, apanhando-me desprevenida e um pequeno sorriso forma-se nos meus lábios. 

— Tenho que ir, ok? Ainda preciso de tomar um duche antes de ir para as aulas. — Explico afastando-me dele e o mesmo encosta-se à porta da casa de banho, cruzando os braços.

— Eu também preciso de tomar um duche. Podias juntar-te a mim. Assim poupavas tempo e água. — Convida com um sorriso malicioso e eu rio-me baixo. — Estou a falar a sério. — Encolhe os ombros e eu fito-o receosa.

Não devia aceitar, pois não?

📖

As minhas costas são presadas contra o peito nu do loiro. Os seus lábios chupam a pele sensível do meu pescoço e uma das suas mãos permanece no meu pescoço, forçando-me a olhar para o nosso reflexo no espelho, à medida que ele me masturba.

— Abre os olhos, amor. — Ordena num murmúrio, mordendo o lóbulo da minha orelha assim que eu fecho os olhos por uns segundos e enfia mais um dedo dentro de mim. 

Choramingo baixo, sentindo-o movimentar lentamente os seus dedos  e apoio as minhas duas mãos no mármore branco à minha frente, olhando para o nosso reflexo no espelho. 

Os meus lábios encontram-se entre abertos, inchados e vermelhos devido à troca intensa de beijos entre mim e o loiro, as minhas bochechas estão levemente coradas e a toalha que antes estava à volta do meu corpo encontra-se agora no chão. 

Vinnie possui um pequeno sorriso satisfeito nos seus lábios avermelhados, os seus olhos percorrem o meu corpo nu, queimando-o e uma das suas mãos tatuadas permanece no meu pescoço.

— Vinnie... — Gemo baixo, de forma a implorar para que ele pare de me torturar e mexo as minhas ancas, sentindo-o aumentar a velocidade com que me penetra. 

Os seus lábios pousam novamente no meu pescoço, chupando a pele do mesmo e deixo a minha cabeça cair no seu ombro, gemendo o seu nome.

O meu interior contorce-se à volta dos seus dedos e as minhas pernas começam a tremer, indicando-me que estou perto de chegar ao meu ápice.

O loiro retira a mão que antes estava no meu pescoço, rodeando a minha cintura com o braço de forma a manter-me em pé, visto que estou a perder a força e o controle das minhas pernas. Mordo o lábio, sentindo-o massajar o meu clitóris com o polegar e levo uma das minhas mãos à sua nuca, arranhando o local.

Gemo baixo, sentindo Vinnie penetrar três dedos dentro de mim e este movimenta-os agilmente. O meu interior suga e expulsa os seus dedos, a minha zona abdominal torna-se rígida, as minhas pernas tremem e solto um último gemido sentindo-me desfazer nas suas mãos.

Rapidamente perco a força nas pernas, apoiando-me na zona do lavatório e Vinnie impede que eu caia, segurando a minha cintura com o seu braço. Retira os seus dedos de dentro de mim, deixando um beijo na minha bochecha e sorri, enfiando os seus dedos na boca.

Por alguma razão, o loiro consegue fazer com que todos os seus atos e palavras sejam extremamente atraentes.

— Consegues andar? — Questiona calmamente e eu nego com a cabeça, sentindo as minhas pernas trêmulas. Reparo que Vinnie tenta esconder o sorriso convencido que se forma nos seus lábios, pegando-me ao colo para me levar até o seu quarto.

 Reparo que Vinnie tenta esconder o sorriso convencido que se forma nos seus lábios, pegando-me ao colo para me levar até o seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

preciso de ir à igreja

Capítulo editado. 8 de janeiro de 2022

💌 - slutformalik

𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora