VINNIE HACKER
Dou uma última trinca na minha maça e atiro ao lixo o pouco que sobra desta, fitando a tela do computador. Vivian mordisca o lábio inferior, parecendo pensativa e muda a fonte da letra que estamos a usar para fazer o trabalho.
— Deixa isso estar assim, estruturamos o trabalho no fim. Agora temos que nos focar em acabar do fazer. — Digo empurrando as suas mãos suavemente, de forma a ganhar algum espaço para aceder ao teclado.
— Não, assim já ficamos com parte do trabalho despachado. — Riposta e eu lanço-lhe um olhar aborrecido. — Ok, fazemos como tu quiseres. — Abana as suas mãos num gesto de rendimento e eu sorrio de lado começando a acrescentar conteúdo aquilo que já temos.
— Nem se quer estás a ver o que estou a escrever. — Resmungo olhando para a morena que fita a tela do seu telemóvel atentamente. — Vivian. — Chamo e ela levanta o olhar para mim.
— As minhas notas de química acabaram de sair. — Explica num murmúrio e eu afasto-me do computador.
— Quanto é que tiveste? — Pergunto observando-a atentamente, ela está nervosa por isso deduzo que ainda não tenha visto a nota.
— Vou ver agora. — Murmura voltando a olhar para o telemóvel e desliza os seus dedos pelo o ecrã durante uns segundos. — Tive 16 valores? Vinnie, eu tive 16 valores! — Exclama entusiasmada e levanta o telemóvel à minha frente para eu ver.
— Parabéns. — Digo claramente feliz por ela e rio-me baixo quando ela se levanta para dar alguns pulinhos de alegria.
— Graças a ti, obrigada. — Salta para o meu colo abraçando o meu pescoço e eu sorrio rodeando a sua cintura com os meus braços.
Numa questão de segundos o clima entre nós muda de animado para tenso e cheio desejo, Vivian afasta-se do meu abraço e num movimento impulsivo juntos os nossos lábios, iniciando um beijo calmo.
Aperto ligeiramente a sua cintura movimentando os meus lábios contra os seus e Vivian pousa uma das suas mãos na minha nuca, interrompendo o beijo.
Fito a morena receoso, pois não quero que ela pense que tem algum tipo de obrigação para comigo, mas assim que ela sorri levemente e volta a aproximar-se, todo esse receio evapora sendo substituído por um sentimento de euforia e luxúria.
As minhas mãos viajam pelo seu corpo arrancando alguns suspiros da sua parte e quando a mesma começa a rebolar em cima do meu membro, mordo o seu lábio inferior arfando. Nos lábios de Vivian forma-se um sorriso malicioso e esta aproveita o momento em que largo os seus lábios para começar a espalhar beijos molhados pelo meu pescoço. Encosto a cabeça ao sofá confortável do seu apartamento apertando as suas coxas e aproveito as sensações fantásticas que percorrem o meu corpo.
Ondas de prazer percorrem-me à medida que Vivian fricciona as nossas intimidades, o meu membro enrijece contra si e a sua língua trabalha no meu pescoço, acabando por chupar parte da área.
Num movimento rápido troco as nossas posições, deitando-a no sofá e fico por cima dela retirando a minha t-shirt. Tudo isto só para encontrar os seus olhos brilhantes, que percorrem o meu tronco.
Nunca me vou fartar dela.
Junto os nossos lábios novamente, sentindo as suas unhas arranharem os meus abdominais até pararem na barra das minhas calças e assim que começo a chupar a pele sensível do seu pescoço, Vivian geme baixinho contorcendo-se debaixo de mim.
As suas pernas rodeiam a minha cintura e aproveito para levar as minhas mãos ao fundo do seu top branco retirando-o por completo do seu corpo. Encaro os seus seios cobertos pela renda fina do seu sutiã e sorrio aproximando-me para passar a minha língua na pele descoberta destes.
Sinto as mãos da morena invadirem os meus cabelos, puxando-os levemente e gemo contra si satisfeito com o seu gesto. Levo uma das minhas mãos à parte de trás do seu sutiã desapertando-o agilmente e atiro-o para um canto da sala.
A minha boca começa então a trabalhar nos seus seios nus chupando-os, lambendo-os e massageando-os, tudo para ouvir os gemidos de Vivian, que arqueia as costas fechando os olhos.
Levo uma das minhas mãos ao meio das suas pernas, enfiando-a dentro das suas calças pretas e massajo o seu ponto de prazer fazendo com que os seus gemidos se tornem mais intensos e constantes.
— Vinnie... — Geme implorando por mim e eu sorrio deixando um leve beijo nos seus lábios, antes de parar de a estimular.
Levanto-me para remover as minhas calças rapidamente e Vivian puxa as suas calças até as tirar completamente do seu corpo.
— Tens a certeza? — Pergunto assim que volto a subir para cima dela e esta acena afirmativamente, juntando novamente os nossos lábios. Invado a sua boca com a minha língua, sentindo a sua língua contra a minha e sorrio levemente afastando-me de si por falta de ar.
— Tens preservativo? — Questiona baixo e eu aceno com a cabeça. Estico-me e agarro as minhas calças para retirar de lá de dentro a minha carteira, Vivian pousa uma das suas mãos no meu membro já duro massageando-o e eu engulo o gemido que se forma na minha garganta, tirando o preservativo de dentro da carteira.
Em poucos segundos enfio a proteção no meu pénis e aproximo-me novamente dela penetrando-a, ao mesmo tempo que entrelaço os dedos das nossas mãos. Os meus movimentos ganham velocidade e força arrancando vários gemidos de ambos, as pernas de Vivian rodeiam a minha cintura permitindo-me ir mais fundo dentro dela e levo a minha boca ao seu pescoço sugando a pele do mesmo.
As nossas cinturas movimentam-se uma contra a outra e as minhas costas são arranhadas pela morena debaixo de mim, que arqueia as suas costas juntando os nossos peitos nus.
— Estou quase. — Vivian geme e eu dou mais algumas estocadas, sentindo uma onda de eletricidade percorrem-me. Acabo por gozar logo a seguir à morena e deixo o meu corpo exausto cair em cima do seu, apenas durante uns segundos.
Saio de dentro dela e puxo uma manta para cobrir os nossos corpos nus, ao mesmo tempo que a mesma deita a sua cabeça no meu peito tatuado tentando recuperar a sua respiração.
Neste momento não queria estar em mais nenhum lado, Viv consegue proporcionar-me sensações que nunca ninguém conseguiu e não estou apenas a falar de sexo.
oiii
obrigada pelas 1.86K leituras <3
espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de me seguir ou de adicionar a fanfic à vossa biblioteca para não perderem futuras atualizações !
até ao próximo capítulo
* abraços virtuais *
Capítulo editado. 11 de novembro de 2021
💌 - slutformalik
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 - Vinnie Hacker
Fiksi Penggemar↳ ❝ [𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦] ¡! ❞ ( ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ) ❝Fazes demasiadas perguntas, Viv. Prefiro ouvir os teus gemidos.❞ ↬ Vinnie e Vivian possuem uma amizade reforçada por sexo, à base de provocações, tensão sexual, manipulação e luxúria. Vi...