22 ༉

1.1K 100 23
                                    

VINNIE HACKER

Acordo, sentindo a minha cabeça andar à roda e gemo baixo sentando-me. Desde que aconteceu aquilo com Vivian, não consegui parar de pensar nela durante um segundo.

Louise provavelmente apercebeu-se que algo entre mim e a morena estava errado e por isso tem aproveitado para se tentar aproximar de mim, apesar da quantidade de vezes que eu invento desculpas para a manter longe de mim.

Sou um merdas.

Ambas as mulheres são fantásticas, bons corpos, caras lindas e personalidades fortes. Apesar de possuírem as duas características que me atraem, por alguma razão, Vivian continua a ganhar-lhe.

Sinto-me arrependido por me ter envolvido com Louise e embora ela tenha tentando novamente, eu não voltei a cair.

Não sei o que é que se passa comigo.

Se fosse há umas semanas atrás eu aproveitaria a oportunidade sempre que podia, mas tenho-me comportado como se estivesse comprometido.

Tenho ligado vezes sem conta a Vivian e tenho-lhe deixado bastantes mensagens. Tudo em vão, pois a morena continua a ignorar tanto as minhas chamadas como as minhas tentativas de falar na universidade. 

Hoje temos que entregar o trabalho, o que significa que ela vai ter que falar comigo de qualquer das formas.

Tomo um duche rápido, vestindo-me e caminho em direção à cozinha para comer alguma coisa, antes de ir para as aulas.

A viagem do meu apartamento até a universidade é rápida e assim que chego, consigo avistar Vivian encostada a uma parede, enquanto fala alegremente com Nick. O sorriso amigável desta é notável e Nick mantém as suas mãos enfiadas nos bolsos, enquanto fala. Mantenho-me dentro do carro para os observar e neste momento sinto-me mal comigo mesmo, disse a Nick que ele não era suficiente para Vivian no entanto, quem a magoou fui eu.

— Até logo. — Acabo por sair do carro, ouvindo a sua voz feminina e quando volto a olhar na sua direção, encontro-a a despedir-se dele com um abraço e um sorriso largo. 

Vivian nunca se despediu de mim com um abraço.

Engulo um seco, trancando o carro e enfio a mochila num dos meus ombros, começando a caminhar em direção ao interior da universidade.

— Bom dia. — Assim que oiço esta voz, contenho-me para não revirar os olhos e olho para o lado deparando-me com Louise.

— Bom dia. — Respondo calmamente e ela oferece-me um sorriso doce, parecendo pensativa.

— Que aula vais ter agora? — Questiona, tentando meter conversa e eu desvio o olhar dela.

— Genética. — O meu tom é calmo, porém, áspero e a ruiva acaba por acenar com a cabeça, engolindo um seco.

— A sala onde vou ter aula fica ao lado do auditório onde vais ter a tua, podemos ir juntos. — Propõe e embora contrariado, acabo por aceitar.

O caminho até o auditório é rápido e não troco mais nenhuma palavra com Louise, pois, acho que esta já entendeu que não quero falar.

— Boa aula. — Deseja, parando à minha frente e pelo canto do olho, consigo aperceber-me que Vivian está parada à entrada do auditório. O seu olhar intenso desvia-se do seu telemóvel para cair em nós e sinto-me ficar nervoso pela forma como ela nos encara.

— Obrigada, para ti também. — Murmuro, preparando-me para virar costas mas antes de o conseguir fazer, a ruiva puxa-me para deixar um beijo na minha bochecha.

Fito-a perplexo, visto que ela nunca tinha avançado na minha direção desta forma e antes que possa dizer algo, Louise roda os calcanhares para se afastar de mim.

Engulo um seco, compondo a mochila no meu ombro desconfortavelmente e quando volto a levantar o olhar na direção de Vivian, encontro na sua face uma expressão desiludida e até mesmo surpresa.

Avanço na sua direção, tentando-a alcançar para falar mas esta é mais rápida e entra rapidamente no auditório, enfiando o telemóvel no bolso do seu casaco.

— Vivian. — Chamo, sendo ignorado porém não desisto e continuo a segui-la. — Viv-

— Sentem-se e façam silêncio. — Sou interrompido pela voz estridente da professora e viro-me, encarando-a. — Precisa de ajuda para se sentar? — Pergunta na minha direção, levantando o sobrolho.

— Não professora, peço desculpa. — Murmuro apressando-me a sentar-me no primeiro lugar que encontro.

Viro a cabeça novamente para encarar Vivian e esta cruza os braços, afundando o seu corpo delicado na cadeira em que está sentada. Pela sua expressão sei que está irritada e o seu rosto vermelho não engana ninguém.

Isto não pode continuar.

Isto não pode continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo editado. 23 de dezembro de 2021

💌 - slutformalik

𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora