VIVIAN ROBERTS
Manhãs nunca foram o meu forte. Mesmo que acorde bem disposta, gosto de ficar na cama, apenas para me espreguiçar e passar tempo sem fazer nada.
As aulas às 8h30 estragam tudo. Obrigam-me a acordar cedo e a falar com pessoas, enquanto tento não revirar os olhos ou queixar-me do quão cansada me sinto.
— Podem sair todos, menos a Vivian Roberts e o Vinnie Hacker. Não se esqueçam que quem ainda não entregou o trabalho tem até hoje, às onze da noite para o fazer. — Os meus pensamentos são despertados pela voz da professora, levanto-me e começo a arrumar as minhas coisas pacientemente.
— Adeus. — Despeço-me de Riley que se levanta, acenando-me.
Ultimamente não me tenho sentado ao lado de Vinnie, acabei por ocupar um lugar diferente na sala e foi aí que conheci Riley. Sinto-me grata por ter conhecido uma pessoa nova. Ela é bastante amável e como temos em comum o gosto pelas músicas dos The Neighbourhood, isso ajuda para ter sempre um tema de conversa, quando a aula se torna aborrecida.
Vinnie deixou de insistir em falar comigo, parou de me ligar ou enviar mensagens e quando nos cruzamos, nem se dá ao trabalho de olhar para mim. Limita-se a fingir que eu não existo.
Não me vou queixar, as minhas atitudes levaram-no a agir assim e honestamente, talvez isto seja mesmo o melhor para nós os dois.
— Queria falar com vocês os dois, pois o vosso trabalho foi realmente dos melhores trabalhos que já avaliei ao longo destes anos todos, a lecionar. — Arqueio as sobrancelhas admirada perante a frase vinda da professora e cruzo os braços, tentando conter o meu sorriso satisfeito. — Tenho uma proposta para vos fazer. — Continua seriamente, enquanto enfia dentro da pasta o seu computador extremamente caro. — Estou a organizar um estudo acerca do tema do vosso trabalho e gostava de vos deixar encarregues desse estudo. — Finaliza, fazendo-me arregalar os olhos surpresa.
O quê?
— Acho que não estou a perceber... — Murmuro e Vinnie apenas se mantém em silêncio ao meu lado fitando a professora, o seu maxilar está travado sobressaindo a sua jawline e pela sua postura sei que está tenso.
Eu não devia pensar nisto mas ele fica extremamente sexy quand-
— Bem, eu sei que não é algo fácil, especialmente porque vocês não têm grande experiência, mas eu estarei disponível para ajudar no que for preciso. Também tenho a noção que irá ocupar uma grande parte das vossas horas e por isso, proponho disponibilizar as horas das minhas aulas para vocês se aplicarem no estudo. — A professora fala, interrompendo os meus pensamentos sujos e volto a minha atenção para ela, tentando-me concentrar nas suas palavras.
— Professora, acho que iriamos sair um bocado prejudicados. Sem as aulas, como é que íamos aprender a matéria para o exame? — Desta vez é Vinnie quem fala, enviando arrepios pelo meu corpo devido à sua voz grave e rouca.
Misericórdia.
Chorei. Não disse por onde.
— Por isso mesmo é que eu gostaria de substituir o vosso exame, pela nota que vos vou dar, quando concluírem o estudo. — Responde e eu engasgo-me com a minha própria saliva, olhando-a. — É uma decisão vossa, pensem nisso. Têm até amanhã de manhã para decidir, enviem-me um e-mail com a vossa decisão final. — Levanta-se, arrastando a cadeira e agarra nos seus pertences, mantendo uma expressão neutra. — Até uma próxima. — Despede-se, saindo do auditório e sinto-me como se os meus pés estivessem colados ao chão.
Se eu aceitar isto tenho uma grande probabilidade de não só passar a esta cadeira, mas passar com uma nota altíssima, isso seria maravilhoso para a minha média final.
O maior problema é que vou ter que trabalhar com Vinnie, o que significa passar horas a fio com ele. Não sei se estou pronta para isso.
Sinto Vinnie mexer-se ao meu lado, fazendo-me voltar a cabeça na sua direção. O mesmo afasta-se e agarra na sua mochila, pondo-a no ombro.
— Onde é que vais? — Murmuro confusa, assim que ele volta costas para ir embora.
— Para a minha próxima aula. — Responde como se fosse óbvio, olhando-me de desdém e eu pisco algumas vezes, sem saber o que lhe responder.
— Não achas que devíamos conversar par-
— Pensei que tinhas dito que não tínhamos mais nada para conversar. — Interrompe-me, usando um tom rude e eu fito-o surpresa.
— Acho que devíamos conversar para decidir se aceitamos ou não a proposta. — Continuo, ignorando as suas palavras ásperas e ele abana negativamente a cabeça, com um sorriso irónico.
— Por mim podemos aceitar, dava-me bastante jeito, mas tu não queres saber do meu ponto de vista, pois não Vivian? As coisas têm que ser sempre como tu queres. — Atira, revirando os olhos e eu engulo um seco.
— O quê?
— Tenho uma aula. Adeus. — Levanta a mão, acenando com o sorriso mais falso que já o vi usar e dá meia volta, deixando-me sozinha dentro do auditório.
não sei qual deles é mais infantil. será a vivian ou o vinnie?
Capítulo editado. 26 de dezembro de 2021
💌 - slutformalik
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 - Vinnie Hacker
Fanfiction↳ ❝ [𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦] ¡! ❞ ( ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ) ❝Fazes demasiadas perguntas, Viv. Prefiro ouvir os teus gemidos.❞ ↬ Vinnie e Vivian possuem uma amizade reforçada por sexo, à base de provocações, tensão sexual, manipulação e luxúria. Vi...