VIVIAN ROBERTS
Sinto-me extremamente nervosa neste exato momento.
O casamento da mãe de Vinnie é daqui a dois dias e chegamos ao hotel há mais ao menos uma hora atrás.
O loiro está neste momento a tomar um duche, enquanto eu me encontro ajoelhada no chão para desfazer a minha mala. Ao todo, vamos ficar em Seattle durante cinco dias e já sinto as saudades das minhas amigas consumirem-me, assim como o receio de ter qualquer tipo de zanga com ele.
Talvez isto tenha sido uma má ideia, talvez isto vá fazer com que a minha amizade com Vinnie vá por água abaixo...
Não posso pensar demasiado nisto, se não, vou acabar por arruinar tudo.
Tem calma Vivian, pensamentos positivos.
A verdade é que eu pensava que estava pronta para vir com ele ao casamento pois sentia-me confortável e feliz ao seu lado, neste momento, não tenho a certeza se fiz a escolha certa.
Não me interpretem mal, sinto-me lisonjeada e especial por ele me ter pedido para vir com ele. O simples facto de saber que ele se sente relaxado e seguro devido à minha presença deixa-me incrivelmente feliz, porém, preciso de abrir os olhos e ver as coisas como elas são.
Eu e o Vinnie continuamos a ser meros amigos coloridos, apesar dele me fazer sentir especial ao ser rude com todos menos comigo. Tenho que aceitar que tudo pode mudar de um momento para o outro.
Isto não sou eu a ser pessimista, isto sou eu a ser realista.
Na universidade sempre tivemos uma espécie de "escapatória", se nos sentíssemos fartos um do outro podíamos simplesmente ir para casa ou para uma aula.
Aqui, em Seattle é diferente, vamos estar juntos constantemente durante cinco dias seguidos e ambos somos teimosos e orgulhosos. Tenho quase a certeza que se nos zangarmos, as coisas vão ficar complicadas porque desta vez não vão existir grandes escapatórias, desta vez vamos precisar de lidar com os nossos problemas e ultrapassá-los.
Isto é, se não quisermos que aquilo que temos vá por água abaixo.
— Vivian. — Acordo dos meus pensamentos assim que a voz rouca de Vinnie soa, reparando que acabei de dobrar toda a roupa que trouxe. Suspiro baixo, fechando a mala e levanto-me, virando-me para o encontrar apenas com uma toalha enrolada à volta da sua cintura. O seu cabelo ainda está húmido e algumas gotas de água descem pelo seu tronco bem trabalhado, o mesmo passa a língua pelos seus lábios carnudos, parecendo pensativo e avança na direção da sua mala. Agora, o cheiro do seu gel de banho e shampoo invadem o quarto, assim como algum calor vindo da casa de banho, devido a ele ter estado a tomar banho.
Sou a única ou de repente ficou muito calor aqui dentro?
— D-Diz... — Gaguejo tentando-me recompor, sinto as minhas bochechas arderem e levo as minhas mãos trêmulas ao casaco que tenho vestido para o retirar.
— Se quiseres já podes ir tomar um duche. — Avisa sorrindo levemente e eu aceno com a cabeça engolindo um seco. O interior das minhas pernas formiga, o meu estômago revira e a minha garganta fica seca.
— Já vou. — Respondo calmamente, avançando na direção da janela do quarto espaçoso do hotel e abro-a permitindo algum ar fresco entrar para me refrescar. Fecho os olhos por uns segundos, respirando fundo e aperto as laterais da janela, sentindo-me acalmar.
Parece impossível... Quanto mais tempo passa, mais poder o loiro parece ter sobre mim.
— Estás bem? — Sinto-o pousar uma das suas mãos na minha cintura e o seu peito nu é encostado às minhas costas, a sua voz rouca invade os meus ouvidos e eu abro os olhos, sentindo as minhas bochechas arderem.
Não, eu não estou bem.
— Sim, vou tomar um duche. — Aviso afastando-me rapidamente do seu aperto. O meu corpo está em chamas gritando por ele de todas as formas possíveis e retiro rapidamente o meu top, fechando a porta da casa de banho atrás de mim.
Solto um suspiro, encostando a cabeça à porta e acabo de tirar toda a minha roupa entrando no chuveiro, para apenas depois me aperceber que não tenho mais toalhas dentro da casa de banho.
Ótimo.
— Vinnie. — Chamo sentindo as minhas bochechas arderem novamente e reviro os olhos, fechando a porta escura do chuveiro.
— Sim? — Responde do outro lado da porta da casa de banho e eu levo as minhas mãos à cara, mordiscando o meu lábio inferior.
— Podes-me trazer duas toalhas, por favor? — Peço calmamente batendo a mim própria mentalmente por me ter esquecido das toalhas, pois estava demasiado atenta ao homem à minha frente.
— Claro. — Fala e apesar de não o ver, sei que possui um pequeno sorriso malicioso nos seus lábios. — Vou deixá-las em cima do lavatório. — Avisa após alguns segundos e ouço-o abrir a porta da casa de banho.
— Obrigada. — Agradeço num murmúrio sentindo-o abandonar a casa de banho.
Acho que estes cinco dias vão ser longos.
só quero dizer uma coisa:
o próximo capítulo vai ler longo, preparem-se...
Capítulo editado. 15 de abril de 2022
💌 - slutformalik
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦 - Vinnie Hacker
Fanfiction↳ ❝ [𝗔𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨𝗥𝗦] ¡! ❞ ( ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ) ❝Fazes demasiadas perguntas, Viv. Prefiro ouvir os teus gemidos.❞ ↬ Vinnie e Vivian possuem uma amizade reforçada por sexo, à base de provocações, tensão sexual, manipulação e luxúria. Vi...